S/n pov
Estava quase na hora de ir embora, minha mochila e armas ninjas ja estavam guardadas e equipadas, prontas para qualquer tipo de imprevisto.
Após me arrumar e guardar algumas pílulas de comida em minha mochila, estava pronta para ir.Quando ia saindo, me despeço ligeiramente de Orochimaru e o vejo com um olhar de preocupação.
Orochimaru- tem certeza que esta pronta para ir sozinha? Yamato pode fazer um clone e te deixar em segurança até la.
Ele diz enquanto afaga meu cabelo, sinto uma tonalidade de preocupação em sua voz, o que me faz pensar um pouco, ele está de fato preocupado comigo ou com o fato de que pode perder sua preciosa criação?
Sn- Orochimaru... por que se preocupa tanto? Tem medo que a sua primeira e mais forte criação morrer e Konoha acabar acabar perdendo sua preciosa arma, ou você realmente se importa comigo?
Orochimaru- eu salvei você! Garota ingrata, eu vi você crescer e se tornar uma das ninjas mais forte desta vila. Eu não te tratei como uma filha, mas tudo o que fiz foi para que você entendesse que o mundo se aproveita dos mais frágeis e daqueles que tem sentimentos, que são os primeiros a serem derrotados! Mas no fundo, vejo você muito mais como uma mera criação, um experimento que deu certo e tive que criar e aprender a como cuidar de uma criança. Te alimentei e criei, cuidei como um-
Sn- como um bicho. Orochimaru, eu cresci sozinha, não diga que me criou e espero que nunca me considere uma filha, por que nenhuma criança merece ficar isolada, tendo que aguentar torturas e modificações, sendo apenas um corpo para seus experimentos malucos, sendo tratada pior que rato de laboratório, eu de fato não sei como você se sente, mas agora, eu irei embora e irei sozinha, então, até logo.
Digo enquanto sinto meu olhos arderem, apesar de nunca ter sentido muitos sentimentos e nunca ter tido um laço forte de confiança com alguém, a tristeza e solidão, sempre foram os sentimentos que mais prevaleceram em minha vida, pelo menos até o momento.
Após me despedir de Orochimaru, vou até a saída de Konoha e sigo meu caminho a oeste de Konoha, está anoitecendo neste exato momento e logo mais a escuridão da noite invadirá o céu.
Apresso rapidamente meus passos e firmo minha mochila em minhas costas. Me lembro que tenho que riscar minha bandana, mas terei tempo para isso mais tarde, entro na floresta, saindo do caminho da estrada, cortar caminho será mais rápido de chegar lá.
?????- SN... espera um segundo. Por favor, me espere.
Olho para trás e no mesmo segundo que escuto uma aproximação, pego minha kunai e aponto para o pescoço da pessoa.
Sn- Kakashi? O que está fazendo? Se estiver me seguindo saiba que eu irei sozi-
Kakashi tapa minha boca e revira seus olhos, demonstrando impaciência, após me calar ele tira sua mão da minha boca e arruma sua postura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Um Lado
FanfictionS/n, um experimento feito por Orochimaru que deu mais do que certo, sendo uma ninja superior a qualquer Hokage que ja tenha sido visto, criada para ajudar a defender Konoha, mesmo correndo o risco de se rebelar contra seu próprio povo, entra como e...