6- Uchiha Itachi

78 10 37
                                    

******- Falavam de mim?

Konan- Olá Itachi, Sn é da Folha e perguntou sobre você, agora acho que vocês conseguem seguir a conversa sozinho, certo?

Konan- ele pode ser meio grosso e antipático, mas você se acostuma.

Konan sussura em meu ouvido sua última fala e se despede saindo do meio de nós dois e nos deixando a sós, mas sem antes dar um sorriso de duplo sentido para mim. Será que ela acha que tenho algum interesse nele(?).

Itachi- Eu sei o que veio fazer aqui, mas não vamos falar disso aqui, venha comigo.

Itachi diz curto e certeiro, mas o que exatamente ele sabe sobre mim? Apenas o sigo, não nos afastamos muito longe da casa, apenas ha alguns metros, onde creio eu, que ninguém nos verá conversando.

Itachi- aqui está bom.

Itachi se senta num pequeno muro de pedregulhos onde me sento logo em seguida também, de frente para ele, cruzo minhas pernas interessada no que ele tem a dizer.

Sn- E então? o que quer me falar?

Itachi- Eu sei que veio aqui infiltrada pela folha, sei que é uma ninja nível anbu, mas aqui não é o seu lugar, mesmo que acreditem que você tenha potencial para isso.

Sn- Eu não sei como você sabe disso, mas me chamar para vir aqui e ainda por cima me chamar de fraca, sem dúvidas é muita falta de noção sua, sabia?

Me altero um pouco, mas sem muito escândalo ja que não poderíamos ser vistos ou sequer ouvidos, Itachi não demonstra interesse ou sequer empatia pelo estresse que me causou e continua a falar.

Itachi- Eu não ligo se você é  forte ou não garota, mas vou explicar o meu lado, eu tinha um acordo com o Terceiro, para manter a vila em segura, bom, encurtando a história, estou aqui para manter a vila em segurança.

Sn- Você sabe que o Jinchuuriki de nove rabos está na folha, certo? Como irá proteger sua vila se eles atacarem para pega-lo?

Itachi- Isso é assunto meu e pelo o que sei, a vila é sua também.

Sn- Não. Ela não é e nunca foi. E pelo o que sei, isso não é da sua conta também.

Itachi- Ja falaram que você é mal educada?

Sn- Ouvi isso muitas vezes, cresça sendo criada como um instrumento de guerra e entenderá.

Itachi- acredite, eu sei como se sente, afinal, eu era o grande prodígio do meu clã.

Sn- E não é mais?

Itachi- Não existe mais clã.

Sn- Seu irmão ainda está vivo.

Itachi- Conhece ele?

Sn- ouvi dizer que ele quer te matar.

Itachi- ele é fraco demais para isso.

Itachi abaixa seu tom de voz imediatamente em que o assunto sobre seu irmão aparece, seus olhos cabisbaixos agora tem um olhar profundo, estaria ele pensando sobre Sasuke?

Sn- E agora? Seremos aliados ou pretende ficar longe dos meus planos?

Itachi- Acho melhor cada um proteger a vila como achar melhor. Mas fique longe de Pain, ele é poderoso.

Sn- se ele é tão poderoso, por que não desiste?

Itachi me olha com um olhar desafiador.

Itachi- me acha fraco?

Sn- ainda é cedo para dizer alguma coisa. Bom, se era sobre isso que queria conversar, eu gostaria de voltar.

Itachi- o que você é? Digo, você é de qual clã? Orochimaru é seu mestre, mas quem criou você? E sobre seus jutsus?

Sn- Isso não é da sua conta, vou indo nessa.

Saio dali sem pensar duas vezes e assim que pulo do muro, sigo meu caminho novamente para a casa, o deixando sentado e claramente, pensativo.

No fim, também fiquei pensativa, afinal, qual era o acordo que ele tinha com o terceiro? Ele foi muito vago com suas explicações, então tive que responder na mesma moeda.... o que você está escondendo, Itachi Uchiha?

Escolha Um LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora