Flashback on//
Eu apenas congelei no momento em que ele disse aquilo. Eu nunca pedi para ser amada, jamais esperaria que alguém fosse capaz disso, mas por que meu coração apertou quando ouvi essas palavras saírem de sua boca?
Flashback off//
Sn- E você acha que por termos nos beijado você acha que eu cairia de amores por você?
Tentava não demonstrar que aquilo de fato mexeu comigo. Queria sim sair por cima disso. Eu nunca estive tão confusa com uma situação. Queria saber o que foi aquilo que senti, se foi algum alerta do meu sistema nervoso ou o que. E a pergunta que pra mim não tinha resposta, o que eu senti também foi sentido por ele? O que era tudo isso? Era ele quem me fazia sentir isso ou a situação?
Deidara- Não! Nada disso, humpf! Você é tola por pensar isso.
Sn- Então por que age como se fosse isso o que pensa?
Deidara desviou seus olhos de mim e se virou de costas, ele começou a procurar algumas coisas, pegou umas panelas e ingredientes na geladeira.
Sn- Então a Bombinha vai me ignorar de novo?
Me escorei na mesa e cruzei meus braços, observando fazer seja la o que ele estivesse fazendo, eu queria saber o motivo dele estar inquieto e acabar descontando isso em mim.
Deidara- Eu ja gostei de alguém e não acabou bem. Não que isso seja da sua conta, mas tinha começado exatamente como começou com você.
Deidara falava rápido e quase que atropelando suas palavras. Então ele ja teve alguém e teve algum tipo de devaju comigo? E por isso ele tinha que ser estúpido e ignorante?
Sn- E começou a me tratar mal para evitar que tenha o mesmo final? Tudo bem. Sem julgamentos. Mas não aceito ser desrespeitada, se fizer de novo não vou hesitar em acabar com você como da última vez.
Deidara cortava algumas coisas quando parou o que estava fazendo e me olhou de cima para baixo e depois soltou um riso abafado.
Deidara-Não me importo em apanhar de você.
Sn- Você é estranho.
Deidara riu e eu apenas pude revirar os olhos, ele literalmente acabou de falar que teve outro alguém, nós discutimos e eu bati nele. Agora ele ri e fingi que nada dos 10 minutos atrás, no máximo, aconteceu. Ele é muito estranho.
Suas palavras de antes me machucaram, eu não posso mentir. Eu senti sim alguma coisa por ele, por mais que eu não goste da ideia de me envolver com um nukenin, eu não vou tentar mentir para eu mesma que estava sentido algo por Deidara.
Sn- e o que está fazendo?
Me mantenho parada observando colocar uma boa quantidade de massa na panela com água fervendo, o vejo colocar algumas coisas na água, acredito que era sal, tempero, sei lá não sei como fazer macarrão.
Deidara- Apenas um macarrão e legumes dourados na frigideira.
Sn- Não come carne?
Deidara- Não sinto falta, mas como praticamente de tudo.
Falou dando uma piscadela pra mim, fala sério, ele era louco e bipolar demais, uma hora ele é ignorante e "não quero amar você", "você não está nos meus planos" e "sou inseguro pra ter qualquer coisa com você por causa do passado", e outra hora ele simplesmente flerta comigo jogando piadinhas sujas e de duplo sentido?
Se é guerra que ele queria, é guerra que ele terá.
Aos poucos me aproximei dele, fingindo estar prestando atenção no que ele fazia.Sn- O cheiro está gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Um Lado
FanfictionS/n, um experimento feito por Orochimaru que deu mais do que certo, sendo uma ninja superior a qualquer Hokage que ja tenha sido visto, criada para ajudar a defender Konoha, mesmo correndo o risco de se rebelar contra seu próprio povo, entra como e...