Sn P.O.V.
Alguns dias se passaram desde que Tobi interviu minha "conversa" com Itachi, apesar disso, eu e o Uchiha não nos falamos mais, nem ao menos compartilhavamos o mesmo ambiente, em horários de comer, sempre estávamos em algum lugar, para não nos esbarrar no mesmo local.
E assim a semana foi seguindo, passou-se uma semana, depois duas, e agora estávamos na terceira semana, quase um mês sem nos falarmos.
Deidara e eu nos afastamos também, em alguns momentos nós conversávamos, geralmente quando estávamos em algumas missões rápidas, mas sem qualquer tipo de contato.
Enquanto me afastava de algumas pessoas, me entreia mandando contato para Konoha de qualquer missão por lá ou vilas por perto.
Obviamente eles não mandavam retorno, mas estavam sempre apostos a defender a vila. Apesar de tudo, ninguém da organização desconfiou por Konoha sempre saber o que estava prestes acontecer, principalmente Pain.
Konan, Kisame e Hidan nos tornamos próximos, enquanto Kisame cozinha, Konan e eu arrumavamos a casa, a cozinha e a mesa da qual nós comíamos. E Hidan estava sempre lá para nos atrapalhar e nos fazermos rir igual idiotas.
Konan o ameaçava constantemente, o que fazia as cenas ficarem mais engraçadas ainda.
Obito e Kakuzu andavam fazendo bastante missões juntos, o que era uma surpresa e tanto, visto que era algo raro de ver os dois socializarem juntos, mas a eficiência da dupla era impressionante.
Agora aqui estou eu, voltando de uma missão que ocorreu tudo 100% bem. Minha primeiro missão solo foi fácil demais.
Apenas tive que eliminar um pequeno vilarejo da qual mantia um pergaminho com selos secretos.
Apesar de me sentir mal por ter que matar alguns civis, eu até que me senti bem. Afinal, era um vilarejo que continha ex prisioneiros, muitos foram expulsos de suas vilas por terem cometidos crimes de assalto, homicídio, estupro, sequestro e mais alguns das quais não tive preocupação de decorar, eram um conjunto de lixos que de certa forma, tive o prazer de eliminar.
Essa missão eu não informei a Konoha, apesar que eu deveria, não o fiz, eu teria certeza que enviariam alguém capacitado para tentar me impedir, então eu apenas varri para de baixo do tapete.
Estava perto da entrada da casa quando um pássaro de argila pousou um pouco a minha frente, Deidara estava em cima dele, o loiro olhou para mim e sorriu, e eu sorri de volta.
Deidara- Quer uma carona?
Sn- Obrigada, mas eu gosto de caminhar.
Deidara-Eu sei que você tem medo de altura, prometo voar baixinho.
Deidara sorri, o pássaro se manteve no chão enquanto eu me aproximará dele.
Sn- Eu não tenho medo de altura, mas é que a casa não está tão longe.
Deidara desce do pássaro e o mesmo sinaliza para o pássaro voar, agora ele voa sozinho enquanto Deidara se aproxima de mim.
Deidara- Então não tem problema eu acompanhar a Senhorita?
Eu dou uma breve risada enquanto Deidara me olha de um jeito simples, porém fofo.
Sn- Claro, Por que não?
Deidara e eu continuamos a caminhar, um ao lado do outro, enquanto assistíamos ao pôr-do-sol.
Deidara- Por que se afastou de mim? Eu fiz algo pra você?
Deidara solta com tom sereno, como se ele estivesse magoado comigo.
Sn- Não me afastei Dei, apenas tivemos outras missões com outras pessoas e em momentos diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Um Lado
FanfictionS/n, um experimento feito por Orochimaru que deu mais do que certo, sendo uma ninja superior a qualquer Hokage que ja tenha sido visto, criada para ajudar a defender Konoha, mesmo correndo o risco de se rebelar contra seu próprio povo, entra como e...