cap 2

407 27 2
                                    

••Maya••

Finalmente cheguei ao meu destino depois de uma hora estou em Toronto, capital do Canadá. Vou para área das malas, e ali começa a minha primeira missão, achar nossas malas no meio de milhões de malas. Suzy deu sorte e achou a dela rapidinho, a minha pelo visto vai ficar com Deus, o tanto de mala que já apareceu aqui me fez esquecer completamente como é a minha própria mala.

Depois de longos minutos, consegui achar a minha mala, até abri pra ter certeza de que era a minha mesmo, esse neogocio de mala errada sempre da problema, eu que nao quero ser presa com drogas que eu nem vou poder usar. 

Pegamos um taxi e fomos pro hotel, chegamos no hotel algum tempo depois. Como já estava de noite, eu preferi tomar um banho e ficar mexendo no telefone até pegar no sono. Tinha mil e uma ligações dos meus pais, mensagens do tipo:"eu vou matar você, onde você está?" Ameaças de me manter em cárcere privado, trancar todas as minhas contas bancária, Enfim, bastante coisa, não respondi nenhuma delas, ele até pode trancar minhas contas do banco, mas eu peguei dinheiro do cofre dele e da pra eu me manter aqui por uns dois a três meses. Se ele sonhar que eu peguei, é da vez que o velho morre mesmo, apesar de que o italiano é duro na queda.

Os sites de fofoca já estão falando sobre nossa família e eu tô amando toda a repercussão.

"E mais uma vez o rico e sócio da transportadora Smithtrans é rejeitado. Ao que tudo indica é que ele fez um jantar de noivado surpresa e a noiva em questão, a lindíssima Maya Grecco Smith de 21 anos recusou o pedido de casamento e ainda fugiu pela porta do fundo no meio do jantar.

Seu pai e sua mãe ainda estão se negando a fazer uma entrevista para contar o que de fato aconteceu e da detalhes do ocorrido, e mais uma vez o dedo podre de Fred Carson ficará sozinho. tempos atras o problema parecia ser da noiva, mas agora temos a certeza de que tem algo de errado com ele mesmo, o que sera? ate quando o Fred Carson vai ficar sozinho?"

Fred sempre teve o dedo podre mesmo, talvez se deixasse de ser machista e babaca e se tornasse um cavalheiro, provavelmente algumas mulheres iriam cair aos seus pés. Ele tem uma beleza mediana, um típico britânico, alto e de corpo másculo, o que destrói tudo é o machismo dele. Não o culpo, o coitado veio de uma família de militares, seus ensinamentos foram totalmente direcionados ao "quem manda é o homem, a mulher obedece".

Ele tinha a opção de mudar seus pensamentos mas não fez e hoje sofre com a rejeição das filhas ou até mesmo dos pais. Não sei como meu pai, mesmo sabendo disso tudo ainda me empurrou pro Fred, mas o que é dele tá guardado. Nunca fui de da trabalho pros meus pais, sempre fiz tudo as escondidas, ainda mais por ter a vida vigiada pelos paparazzi.

Nossa família sempre foi vigiada por eles, e minha mãe sempre tentou nos manter fora de confusões pra que eles pudessem nos esquecer um pouco. A última vez em que fomos parar nos sites de fofoca foi por conta da Anna, minha cunhada que perdeu o seu primeiro filho. Minha mãe, Theodore e Anna não comentaram sobre nada, mas Theodore resolveu entregar uma carta onde dizia que ainda estavam abalados com a morte prematura de seu filho e que nao queriam falar sobre isso.

Eles pelo menos entenderam que nos estávamos passando por um momento de luto e nos deixaram em paz. Tirando isso, não somos muito de causar o tempo todo, quem come quieto, come sempre, nao e o que dizer ? Acabo dormindo com meus pensamentos, suzy já capotou faz tempo e agora e a minha vez de ter meu sono de princesa.

(...)

Acordei as nove horas da manhã, sem motivo algum, tentei voltar a dormir mas nem um cochilo eu consegui tirar. que droga. Suzy sempre acorda cedo pra malhar ou fazer caminhada, ela e daquelas viciada em exercícios. Queria ter essa vontade também, eu até vou pra academia mas não tanto quanto ela, meu corpo ja e muito bem definido, graças a minha genetica, eu nao tenho do que reclamar, estrias todo mundo tem, e sao lindas, nao preciso esconder isso de ninguem, nao sou perfeita e nem tento ser!

— acordou bonita, até quem fim.— ela diz entrando no quarto, segurando uma garrafa na mão.

— São nove horas da manhã, da uma segurada aí.— falo e ela ri.

— ok ok, vou tomar um banho e vou descer pra tomar café.— diz pegando a toalha e indo pro banheiro.

— posso tomar banho com você, pelo menos eu termino rápido.— digo na porta do banheiro.

— e mais uma vez o meu lado lésbica vai se ativar.— ela diz e começamos a rir.

Coloco uma música na caixinha de som dela e entramos no chuveiro, o nosso show foi perfeito, cantamos e dançamos dentro do chuveiro. Saímos as duas rindo e enroladas na toalha, pego uma das malas e coloco em cima da cama. Como tá calor já cedo, vou por apenas um short e uma blusinha branca, coloquei também um colar e meus aneis e relógio.

— ja estou pronta, vamos ?— falo com suzy

— vamos, deixa só eu pegar meu chinelo.— ela abre a mala e pega.

Saímos do quarto e fomos pro elevador. Já no restaurante do hotel, fomos pra fila pra fazer nosso café da manhã. Pegamos os pratos e fomos para onde tinha frutas, não sou fã de comer pão de manhã, isso me deixa inchada de mais. Suzy come apenas frutas de manhã também, ela vive em dieta, nunca sai dela e eu a invejo por isso, eu ate tento, mas nao resisto ao hamburguer e outras besteiras.

Nos sentamos na mesa e logo de cara escutamos um rapaz fazendo um escândalo na parte onde você pode pedir pra eles fazerem um prato. A gente estava perto, então estamos assistindo de camarote tudo o que tava acontecendo, tava muito engraçado o jeito como ele falava e a gente já não estava mais se aguentando de tanto rir. O rapaz então termina de falar e vem em nossa direção, imediatamente eu e suzy paramos de sorrir e ficamos sérias.

— as patrícinhas de beverly hiils gostaram da apresentação.— ele pergunta se apoiando na mesa.

— ah... desculpa, é que foi engraçado.— falo e ele olha pra mim com um olhar mortal.

— mil desculpas mesmo, não era nossa intenção, não temos culpa se o show que você deu foi engraçado.— suzy fala debochando.

— obrigada, tento trabalhar mais nas minhas apresentações para sempre agradar o público.— ele fala e começamos a rir.

— a proposito eu me chamo Maya e essa é minha amiga suzy.— falo nos apresentando.

— seu nome e parecido com da menina que não param de falar dela nos sites de fofoca, bom meu nome é Yan, prazer meninas.— ele fala e eu fico séria. Eu sabia que a menina dos sites de fofoca era eu mesma, mas que bom que ele não sabe que sou eu, já me economiza.

— tendo problemas com o pedido? — Suzy pergunta.

— esses idiotas nao sabem fazer nada direito, eu so pedi um ovo com a gema mole e nem isso eles conseguem fazer, e olha que o chefe e o mais famoso daqui, FAMOSO EM FAZER TUDO ERRADO, PAGUEI CARISSIMO E NAO VEIO COMO EU QUERIA.

ok, por essa nem o papa esperava, eu poderia facilmente colocar a minha cabeça dentro do buraco que eu mesmo quero cavar, todos estavam olhando pra gente, eu pedi pra ele calar a boca e foi pior, meu deus eu mereço, a gay e louca, que merda.

.

O Chefe Da Mafia.Onde histórias criam vida. Descubra agora