••Maya••
Mais um dia normal na casa dos Smith, mamãe acalmando meu pai por causa dos trigêmeos, Theodore rindo de tudo e Tiana reclamando com a minha mãe sobre os trigêmeos.
Hoje terá uma festinha na empresa e papai quer todos lá, parece que eles tem um novo sócio ou investidor.
Só sei que precisamos nos preparar e os pequenos tocaram fogo no terno que meu pai iria usar e agora ele tá aqui surtando.
Agora como eles fizeram isso eu não sei, mas eu tô amando ver a cara de culpado deles.
Agora estamos todos no quarto da mamãe, vendo meu pai reclamar, Tiana faz a maquiagem na mamãe enquanto eu tento terminar o cabelo.
Theodore está escolhendo a gravata que vai usar e a mulher dele escolhe um um vestidos da mamãe.
Os pequenos estão prontos, os dois de ternos preto e sierra com um lindo vestido preto.
— mãe essa gravata tá me apertando.— Sebastian fala enquanto fica mexando na mesma.
— Achei, esse é perfeito.— Gisele diz enquanto segura um vestido lilás.
— mãe não se mexa, vai borrar tudo.— Tiana diz passando o rímel em mamãe.
— essa aqui vai ficar perfeita em você e vai realçar seu olhos.— papai mostra uma gravata para Theodore.
— mãe eu posso tirar, essas sandálias estão me matando.— sierra diz já tirando.
— Já chega, Sierra, Simon e Sebastian Smith coloquem de volta às sandálias e as gravatas e calem a boca, Theodore e Gisele, vão já pro quarto de vocês, Tiana termina logo isso e vincenzo escolha já esse terno e se vista imediatamente, Maya...venha arrumar meu cabelo também.— mãe diz e se senta recuperando o fôlego.
Todos rapidamente fizeram o que mamãe disse, os italianos tendem a ser muito ignorantes, mas eu até entendo hoje o quarto da mamãe ta um caos.
E sempre é isso, todos nós resolvemos do nada tomar banho e vim se arrumar justamente no quarto dos nossos pais.
Por que? Nem a gente sabe, sempre foi isso, qualquer evento que tenha em qualquer lugar nos todos se juntamos e nos arrumamos juntos. Bem coisa de maluco mesmo.
Todos já estavam vestidos, os últimos que faltava era papai, Leonard e Gisele, Leonard com certeza já terminou e deve tá lá embaixo jogando como sempre faz.
Ele sempre fica lá embaixo jogando vídeo game com as crianças enquanto nos terminamos de nos arrumar, como hoje os trigêmeos estão de castigo, ele deve tá sozinho.
Leonard e marido de Tiana, e até agora quando falamos em ter filhos, os dois se negam a ter, Tiana acha que tá muito nova pra isso e Leonard acha que tem que aproveitar mais.
Eu acho que eles estão certos, a gente vê pelo trabalho que os trigêmeos dão e Tiana passa a maior parte do tempo tentando ensinar a eles como se portarem, é cansativo só de olhar.
Todos moramos juntos, os primeiros a sair foi Theodore e Gisele, mas ela quis logo voltar, ela é muito apegada com a minha mãe então não conseguia morar em outro país loge daqui.
Eu achava que era a questão financeira ou até mesmo as responsabilidades do casamento, trabalho e da casa, mas ela gosta mesmo da minha mãe.
Ela não teve mae presente o tempo todo, então quando viu minha mãe e a maneira como era tratada por ela, passou a ter um amor muito grande por ela.
Tiana e Leonard ficaram porque sempre gostaram de está perto do meu pai e mesmo Tiana sendo madura do jeito que é, nunca foi fã de cuidar de casa e meu pai nunca quis ela longe, digamos que ela juntou o útil ao agradável.
Nos temos uma governanta e mamãe madou ela ficar por um tempo na casa de Tiana, assim que ela voltou, Tiana veio junto e ficaram.
Eu sou a do meio, aquela que ninguém sabe o que tá acontecendo, parece sem rumo, uma sem futuro, então eu já fico mesmo.
Já pensei em sair da casa dos meus pais e ter meu próprio espaço, mas ainda não é o momento, quero aproveitar enquanto posso aqui nessa bagunça.
Depois de todos estarem pronto fomos pra mini Van, mas o papai e a mamãe foram no carro separado. Sim, temos uma mini Van, não tem como ter vários carros, então papai achou melhor comprar logo uma mini Van, assim a gente ia juntos.
A bagunça ficou bem pior dentro do carro, eu quase me mijei de ri com as pérolas de Sierra, o Sebastian e Simon estavam morrendo de raiva dela e Leonard ficava colocando pilha.
Theodore estava dirigindo e Gisele gravava tudo, tenho certeza de que se a mamãe estivesse aqui, tava todo mundo em um tédio só.
Já estamos a quase uma hora atrasada, assim que chegamos mamãe correu no nosso carro e foi ver como os pequenos estavam.
Eles não se sujaram nem nada, mas a cara que o meninos estavam já dizia que provavelmente alguma coisa iria acontecer durante a festa.
— Não sei o que Sierra fez, mas se você dois fizerem algo aqui, eu mato vocês três juntos e nem adianta correr pros irmãos de vocês, não vou tolerar essa briguinha de vocês, o pai de vocês fechou um negócio a um tempo e hoje é a comemoração, se comportem.— mamãe fala e vai em direção a entrada.
Fomos todos juntos e entramos dentro do elevador, e acho que quando meu pai deu a ideia de construir o prédio ele pensou muito no elevador e graças a deus por isso.
A quantidade de gente que tinha naquele elevador não tava escrito, pra piorar Theodore e Simon perderam dentro.
O cheiro de podre no elevador quase nos matou, parecia que a gente não chegava nunca, meu pai não queria que o elevador abrisse e todos sentissem aquele cheiro.
Então ele parou no andar de baixo e fez todos saírem, recuperamos o fôlego e voltamos novamente pro elevador.
O cheiro ainda tava, mas bem menos do que antes, assim que o elevador abriu novamente, vimos todos da repartição.
Todos nós ficamos parados em um lugar e ficamos cumprimentando todos, depois disso fomos pra mesa onde tinha as comidas e bebidas.
— quero que todos venha aqui.— papai chama.
— seu pai tá chamando.— Sebastian fala.
— como se ele não fosse o seu também.— digo e ficamos rindo.
— eu gostaria de agradecer a presença de todos e agradecer mais ainda a presença do nosso mais novo sócio.— ele aponta para o mesmo que sobe no mini palco montado.
Todos começamos a bater Palmas e quando eu dou conta de quem era, me dá um frio na espinha, era o homem do hotel.
...............................
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe Da Mafia.
Romancesera que a escolha dos outros é a certa para mim? Maya tinha uma vida normal até seu pai escolher um homem pra ela casar, ela não aceitou isso muito bem e fugiu com a ajuda de seus irmão, só que nessa fulga ela conhece uma pessoa e agora ela tenta f...