cap 19

174 16 0
                                    

••Logan••

O plano tava indo muito bem, pelo menos esse funcionou agora eu preciso saber se vai continuar assim.

A irmã de Maya está me ajudando, fui as vezes na casa da avó dela, enquanto ela estava no hospital.

E então a irmã dela me chamou um dia pra conversar e me propôs isso, segundo ela, a Maya não gosta muito de ser rejeitada.

Sempre faz de tudo para que o homem fique aos seus pés e nunca aceitou ser rejeitada por ninguém.

Se eu fizesse isso ela iria começar a tentar me fazer ciúmes ou algo do tipo pra que eu volte a querer ela.

O beijo no carro já foi um passo, foi dificil de me segurar pra não retribuir aquele beijo, eu gosto dela pra caramba e putz, se ela não saísse de cima eu com certeza ia esquecer esse plano e ia comer ela ali mesmo.

Preciso esperar o momento certo pra poder da um passo, vai ter uma festa esse final de semana e lá eu vou dar o segundo passo, que no caso foi ideia da irmã dela.

Já avisei pro pai dela que terei que voltar pra casa e isso também faz parte do plano, vou levar Dayane nessa festa e ver como Maya reage a isso, espero que Dayane não estrague tudo.

(...)

Dois dias depois eu estava lá na casa da avó dela de novo, terminei mais um projeto e precisa da avaliação do pai dela de novo.

Ela estava vindo do escritório e estava mexendo no telefone e nao me viu, assim que ela se aproxima pego em sua cintura e encosto ela na parede.

Ela me olha assustada e depois confusa, dou um beijo nela e ela retribui, paro o beijo e olho para os lados para ver se tinha alguém vindo.

Entro com ela no lavabo e coloca ela em cima da pia ela abre minha camisa voltamos a nos beijar e tudo que eu queria era esta dentro dela.

Tiro o vestido que ela usava e fico admirando aquele seios maravilhosos, eu não aguentava ficar um minuto se quer longe deles.

Agarrei os dois e coloquei um na boca e fiquei fazendo massagem no outro enquanto isso ela puxava meu cabelo e gemia, subi os beijos para o seu pescoço, como posso ter sentido tanta falta disso.

Ela abriu a minha calça e abaixou a mesma, meu pau já estava totalmente ereto e parecendo uma pedra, essa mulher me deixa maluco.

Coloco sua calcinha de lado e puxo ela pra beira da bancada e penetro nela com força fazendo ela gritar, aquilo foi como álcool no fogo pra mim, começo a meter com mais força e mais rapidez fazendo ela ir na lua ver ela me arranhar e puxar meus cabelos e gritar de prazer só me faz gostar mais ainda dessa mulher, eu preciso dela mais que tudo.

Depois de fazer ela gozar mais duas vezes, beijo ela e encosto a minha testa na dela, estávamos ainda grudados, tentando regular a respiração.

- preciso ir agora.

- ok

Ela me beija mais uma vez, coloco minha roupa e passo uma água no rosto, saio de lá e vou direto pro escritório do pai dela que já estava lá me esperando. Começamos a conversar sobre os projetos.

- achei maravilhoso o primeiro projeto que me trouxe e já autorizei, vou mandar para os outros acionistas e depois vou te mandar a resposta.

- ótimo, fico esperando.

Aperto sua mão e ele abre a porta do escritório, saio de lá e ele me segue até a entrada.

A mãe de Maya estava sentada no sofá com as duas filhas, Maya me olha e eu desvio o olha. A mãe então se levanta e vem em minha direção.

O Chefe Da Mafia.Onde histórias criam vida. Descubra agora