••Maya••
Eu ainda não entendi muito bem o que aconteceu e não faço a menor ideia de quem era aquele cara e quem era aquela menina, mas eu resolvi esquecer isso, a gente continuou dançando e bebendo durante o restante da noite, eu deixei isso pra lá e fui dançar. nao ia perder minha noite por causa de um maluco.
Yan ficou com um cara muito gato e depois ficou jogando na minha cara que eu não peguei ninguém. Suzy pegou umas dez pessoas ou mais, passou a metade da noite com a boca ocupadissima. Aline depois do ocorrido ficou com um cara, fez beijo triplo com suzy e depois passou a noite com um casal que queria mais do que um beijo a três. Eu só bebia e dançava não estava afim de ficar com ninguém, a única coisa que piorou com a bebida foi os meus pensamentos.
Não consegui tirar da cabeça o beijo que aquele cara me deu, ele faz isso do nada, por que ele me beijo ? Nem me conhecia, sera que ele e um tarado? ele era bem esquisito, e o jeito que tratou aquela moça, muito estranho.
Nos três voltamos pro hotel e Aline ficou lá, eu tava morta e aqueles saltos estavam me matando, preciso da minha cama urgentimente. Eu só me lembro de ter tirado o salto e os cílios e deitado na cama, depois disso eu entrei em um sono profundo e não me lembro de mais nada.
(...)
Já no dia seguinte, assim que me acordei já senti os efeitos de ter bebido igual uma louca. Eu vomitei uma 3 vezes e ainda iria vomitar mais, o problema é que eu não tinha o que vomitar. Tomei remédio e pedi meu café da manhã no quarto mesmo, Yan e suzy dormiram na mesma cama. O que foi bom pra mim, e mesmo sendo quase duas horas da tarde nenhum dos dois deu sinal de que iriam acordar. Por um momento eu agradeci o silêncio por causa da dor de cabeça e depois eu comecei a achar que eles estavam mortos, eles nem se mexiam. Depois que tomei meu banho e troquei de roupa, eu fui ver se eles estavam vivos mesmo ou se eu teria que me preocupar com eles agora. ja to com problemas demais pra ter que resolver, nao posso lidar agora com dois cadaver. Graças a deus os dois estavam respirando normalmente, tenho certeza de que quando eles acordarem eu já vou esta bem melhor.
Pedi meu almoço no quarto mesmo porque eu não estava com um pingo de vontade de sair do quarto, a ressaca esta grande. Aline bateu no quarto minutos depois que meu almoço chegou, ela ficou comigo assistindo TV e dizendo as coisas que tinha acontecido na noite dela.
Ela disse que continuo lá por uma hora e depois eles resolveram ir embora, foram direto pra um motel e lá, segundo ela foi bem estranho. Assim que chegaram no motel o marido só queria ficar com ela enquanto a mulher assistia aquilo, depois ele ficou intercalando entre a esposa e a Aline. Mas o mais estranho mesmo foi a mulher querer presencia eles dois transado, ela ficou sentada enquanto eles dois estavam no ato. Aline adoro porque depois foi a ver da mulher, até rimos nessa parte porque segundo a Aline ela quem saiu ganhando.
Eu não teria coragem de fazer isso, pra mim isso chega ser bizarro, mas é aquilo né, o que nao e normal pra mim é normal para os outros. Depois de conversar com Aline, verifiquei mais uma vez se os dois estavam respirando e até pedi pra Aline ver também.
Troquei de roupa e coloquei um biquíni, emprestei um pra Aline e fomos pra piscina, eu ainda estava com dor de cabeça, mas estava bem menos de quando eu acordei. O remédio e a comida me ajudaram bastante, e sim, usarei aquela famosa frase clichê, nunca mais vou beber. Não desse jeito, mas não vou mais beber tanto quando bebi ontem.
- Aline, você lembra daquele cara que pegou a menina pelos cabelos.- pergunto enquanto passava o protetor.
- sim, que doido né, ela era muito gata e o irmão dela chegou estragando tudo.- ela se vira pra mim e coloca o livro na mesa.
- me pergunto, o porque dele ter feito isso.- entrego o protetor e vou me sentar ao seu lado.
- ela me disse por alto, parece que eles brigaram e ela pra fazer birra foi pra lá porque sabe que ele não gosta.- ela diz passando protetor nas minhas costas.
- mas deve ter sido uma briga feia né, porque o jeito que ele tava.- falo.
- pare né, eu vi o beijo que ele te deu antes de sair.- ela diz e eu me viro pra ela.
- você viu, aí meu Deus, olha eu fiquei pensando nisso e fala sério, foi estranho.- digo meio apavorada.
- realmente, mas eu vi que você gostou.- fala rindo.
- lógico que não, foi estranho.- fico nervosa e ela ri.
- ok, você não gostou.- continua rindo.
- para vai, vamos entrar ? - pego o protetor e coloco na bolsa.
- eu vou terminar esse capítulo e já vou.- pega o livro e abre na página que estava lendo.
Me levanto e vou até a piscina, a água não estava tão fria assim e eu não sei se era por causa do xixi das outras pessoas ou porque tem algo que esteja mantendo ela nessa temperatura, eu prefiro acreditar na segunda opção. Fico nadando um pouco e relaxando, meu telefone começa a tocar e Aline me entrega o mesmo. Suzy tinha acordado e não estava se sentindo bem e Yan pediu pra eu subir pra ajudar porque ele também não estava bem. Pego minha coisas e subo pro meu andar, eu sei exatamente como eles estão se sentindo.
Eu ja estava no meu andar quando a porta de um quarto estava aberta, eu tava indo avisar que estava aberta quando vejo vários homens de terno preto em volta de um homem amarrado e todo ensanguentado. Aquilo me assusto mais ainda quando vi o mesmo homem de ontem dando um soco no cara que estava amarrado. Soltei um grito e o que estava mais perto da porta me ouviu, sai correndo de lá e entrei correndo no quarto. Fiquei um tempinho ainda parada na porta torcendo pra que ele não batesse na minha porta e perguntasse algo.
- tá tudo bem ?.- Yan sai do banheiro e fica me olhando sem entender.
- xiiiiiiuuuuuuuu, fala baixo.- falo sussurrando.
- o que aconteceu, cadê a Aline.- ele se abaixa ao meu lado e fica sussurrando.
Expliquei o que aconteceu e ele ficou assustado, só que eu não imaginaria que ele iria querer ver o que estava acontecendo. Eu quase surtei quando ele quis abrir a porta e ir lá, o que segurou ele foi a suzy ter chamado ele. Não é seguro, o que eu vi não foi nada bom e tudo que me passa pela cabeça agora são duas coisas.
1- o que aquele cara fez pra merecer aquilo?
2- quem é aquele cara?Ele não me parece ser coisa boa e a distância é a única coisa que eu quero agora, deus me livre dele vim atras de mim, acho que vou sair desse hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe Da Mafia.
عاطفيةsera que a escolha dos outros é a certa para mim? Maya tinha uma vida normal até seu pai escolher um homem pra ela casar, ela não aceitou isso muito bem e fugiu com a ajuda de seus irmão, só que nessa fulga ela conhece uma pessoa e agora ela tenta f...