cap 18

159 16 0
                                    

••Maya••

Eu não tinha forças pra nada, a única coisa que eu fazia era chorar e chorar, depois que o médico falou que ela está instável, não voltaram mais aqui.

Ninguém sabia de nada, papai e meu tio tentaram falar com algum médico e ninguém sabia de nada.

Agora estou aqui sentada, meio tonta e tentando ao máximo me mater firme, mas sem nada da barriga e um pouco difícil.

— Maya, você precisa comer, você tá ficando pálida.— Tiana me entrega uns sanduíches.

— obrigada.

Como e bebo o suco e eu ja estava conseguindo me sentir melhor, o médico entra na sala e dá um sorriso de consolação pra gente.

A maioria já tinha voltado pra casa, só eu, Tiana, tio Luigi e papai estávamos aqui ainda.

— bom dia, vocês são os familiares da sra.Danotella.

— como ela está? Já posso ver ela ?

— sim, eu vou....

— Maya

A única coisa que conseguia ver era os vultos, e depois ficou tudo preto. Um tempo depois eu acordei e vi Tiana.

— o que aconteceu?

— você acordou, finalmente.

— cadê a nonna ? Como ela tá, eu preciso ver ela.

— calma, calma, ela tá lá com papai e o tio Luigi, você não comia nada e acabou desmaiando de fome o sanduíche não foi suficiente.

— ela tá bem?

— sim, ela está, não para de falar de você e no Logan.

Fico rindo e lembro do Logan, ele ficou comigo aqui um tempão, mas eu estava nervosa e acabei mandando ele ir embora.

Não falei mais com ele até então e sei que fiz errado em ter mandado ele embora, mas eu estava mal.

As enfermeiras me liberaram pra poder ir lá no quarto pra falar com a nonna, quando entrei no quarto ela estava sorrindo de algo e ver ela assim e muito bom.

Corri até ela e a abracei, senti o seu cheiro, sentir seu aperto, sentir que ela estava bem, era sem duvidas a melhor coisa.

— fiquei com medo.

— eu sei meu bem, mas agora eu já estou bem.

— tem certeza? Não está sentindo nada ?

— o médico disse que foi um princípio de AVC e como chegamos a tempo ela não teve sequelas.

— que bom.

— mas cadê o seu namorado minha filha?

— nonna ele não é meu namorado, e digamos que eu mandei ele ir embora.

— por que ?

— ele não é da família, não tinha o porque de está aqui, agora chega desse assunto, você está bem mesmo, não está sentindo nada?

— sim, estou.

A nonna passou mais dois dias lá no hospital e eu fiquei com ela, pedi pra mamãe levar algumas roupas.

Passamos o tempo que estivemos lá conversando e brincando, os médicos iam lá sempre olhar ela e dar seus remédios.

Eu ajudavam com o banho e dando a comida dela, de vez enquanto ela perguntava sobre o Logan.

Ele não me mandou mais mensagem e nem nada, eu estava até que gostando disso, ele pelo menos me esqueceu.

Mas nesses dias que fiquei aqui, confesso que de noite eu senti falta dele aqui comigo.

O Chefe Da Mafia.Onde histórias criam vida. Descubra agora