••Tiana••
Já vai fazer já semana que Maya está desaparecida e até agora Logan não sabe nada, eu já não consigo mais dizer que está tudo bem, por mais que eu fale, todos sabem que não está.
Era pra todos nós estar curtindo a gravidez da minha cunhada, mas a casa virou uma enorme cerimônia de enterro que parece que não acaba nunca.
Mamãe não para de chorar, meu pai não sai do escritório, as crianças nem brincam mais, Theo não sabe se pode ficar feliz ou se fica triste, eu nem sei como estou me mantendo de pé.
Faz uma semana que estamos nessa e pelo visto sem prazo pra acabar, Logan não tem nenhuma notícia o que me parece muito estranho.
Nesse momento eu estou na sala, na janela da sala pra falar a verdade, fico aqui todas as noites na esperança de ver ela chegando, mas nada acontece, eu sei que ela está viva em algum lugar, sinto que ela está bem ou vai ficar.
- ei... ainda aqui?- meu marido fala.
- não consigo dormir amor.
- eu entendo, você quer ir lá fora ?
- pode ir dormir amor, amanhã você trabalha.
- eu quero ficar com você, vem.
Ele pega na minha mão e me leva pra frente da casa, sentamos no gramado e ele me abraça. É o que ele tem feito desdo dia em que a Maya sumiu, eu amava isso nele, ele sempre foi compreensivo e sempre esteve do meu lado nos momentos bons e ruins.
- não vejo a hora de ver ela passando aqui.
- não vai demorar muito meu amor, Maya e muito teimosa, ninguém aguenta.
Rimos de sua brincadeira, vimos então o carro de Logan parar em frente a casa só que do outra lado da rua e quando eu fiquei de joelhos pra ver ele, era Aaron e ele não vinha em nossa casa.
- Leo, olha e o Aaron.
- e pelo visto ele não tá vindo pra cá.
- pra onde ele tá indo ?
- aquela ali não é a Suzy.
- não.
- sim.
- não, não e não.
- sim, sim e sim, suzy tá ficando com Aaron.
- abaixa.
- como assim eles estão juntos.
- acho que é recente, a suzy não tava com aquele da rua de trás.
- pois é.
- parece que é escondido.
- será?
- amor pensa, sao quase duas da manhã, tá todo mundo dormindo lá e ele vem uma hora dessa.
- é, vem vamos entrar, tô com frio.
Entramos em casa e ainda conversamos sobre o que vimos, não vou perguntar pra suzy sobre nada, mas vou jogar algum verde, a fofoqueira que habita em mim, não tá se aguentando.
Depois de comer alguma coisa, voltamos para o quarto, o tempinho em que passei ali fora foi bom pra distrair e acabou me dando sono, então não demorou pra eu apagar.
(...)
- bom dia.
- bom dia Titi.
Apenas Sierra responde, já me acostumei com isso, todos estavam com a cabeça em outro lugar ou melhor dizendo na Maya.
Hoje eu vou na casa do Logan, quero saber se ele tem alguma novidade e como as crianças vão pra escola, vou aproveitar a carona.
Eles terminam de comer e vão buscar as mochilas, dou um beijo na mamãe e saio de lá.
O motorista me deixou na casa de logan depois de levar os meninos na escola, e sinceramente foi muito estranho, o carro foi em um total silêncio, eles só ficaram olhando o caminho sem dizer nada.
O motorista disse que depois que a Maya sumiu eles não são os mesmos, sempre ficam quietos, não ficam mais se batendo e nem correm quando ele chega, a professora até mandou um recado avisando que eles também não estavam bem na escola, não em questão de nota e sim de comportamento. A professora já acostumou com a agitação deles e ver eles assim é bem estranho mesmo, eu entendo e isso me parte o coração.
- obrigada, pode voltar, eu pego um taxi.
- tudo bem.
Olha pra frente da casa por um tempo o pensamento que vem a mente é. "Porque uma casa tão grande se ele mora sozinho?".
Aaron aparece na porta pra me receber, a casa por dentro era muito, mas muito bonito, tudo muito bem colocado e me deu até vontade de morar aqui.
- ele tá no escritório.
- e como ele tá?
- péssimo, mas agora eu consigo colocar ele pra dormir com remédio.
- entendo.
Ele abre a porta e o que eu vejo não é o Logan que conheci, se passaram uma semana mas ele tá tão mal que parece que se passaram um ano.
Sua barba tá grande, seus cabelos bagunçado e sua cara tá um desastre. Tinha alguns homens lá, alguns estavam mexendo no computador e outros estavam conversando com ele e assim que entro ele pede pra todos saírem.
- senta.
- alguma novidade?
- não.
- vim na esperança de você me dizer que tinha.
- eu também queria.
- sei que está difícil, mas tenta ficar calmo você vai conseguir encontrar ela ok.
- como que fica calmo ? A minha mulher tá por aí e eu não tenho a menor ideia do que fazer, já fiz de tudo e nada.
- eu...
- aí está você, achei que estivesse na empresa.- um cara estranho entra.
- o que faz aqui.- Logan mudou derrepente, parecia com raiva.
- uau, você foi rápido, essa é bem bonita também.
- oi?
- cala a boca.
- ok, vim aqui falar de negócios.
Eu não sei quem é esse velho e sinceramente eu nao fui com a cara dele, não sei, mas senti algo bem estranho nesse cara.
- eu não vou falar de negócios com você, a minha mulher continua desaparecida, a última coisa que eu quero agora e ver você e falar sobre trabalho.
- mas tem algumas papeladas que você precisa assinar.
- e onde estão, não estou vendo nada com você, se fosse importante mesmo você estaria com eles em mãos.
- eu não...
- foda-se, sai.
- Logan
- eu mandei sair.
Foi tudo muito rápido e eu não entendi nada, mas o telefone do velho estava em cima da mesa de Logan e Aaron estava perto, o telefone tocou e Aaron viu mas quando tentou pegar o velho pegou e saiu bem rápido dali.
- vocês acharam isso suspeito não é?
Aaron pega o telefone e digita alguma coisa e depois volta a sua postura anterior.
- já estamos investigando.
- bom, eu não quero atrapalhar nada, vou deixar vocês trabalhando.
- quando eu souber de algo eu aviso.
- ok, adeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe Da Mafia.
Romantizmsera que a escolha dos outros é a certa para mim? Maya tinha uma vida normal até seu pai escolher um homem pra ela casar, ela não aceitou isso muito bem e fugiu com a ajuda de seus irmão, só que nessa fulga ela conhece uma pessoa e agora ela tenta f...