••Maya••
Hoje faz exatamente quatro dias, quatro dias que estou aqui e quatro dias que Logan também tá aqui.
Depois que ele colocou na cabeça que quer ficar comigo, ela não tirou mais isso e faz de tudo pra tentar ficar comigo.
As minhas primas estão igual a um urubu em volta da carniça, e ele faz de tudo pra me provocar. Se ele quer ficar comigo, ele vai ficar só comigo, vai correr atrás só de mim e não ficar querendo outra.
As vacas não param de olhar, deixam algo cair perto dele, pede ajuda, mesmo tendo um monte de outros homens aqui. Logan entendeu isso e não para de jogar na minha cara que eu estou com ciúmes.
Ciúmes de que? Se todas as noites desde que ele chegou aqui ele só dorme comigo, e se eu tentar sair ele fica me puxando. Enfim, ele que tá se enforcando na própria corda, o golpe tá aí né.
Acordei antes do Logan e fui pra cozinha, hoje era aniversário de alguém e teria festa, aproveitar que a família já está toda reunida.
- bom dia Maya.- Laura fala assim que entra na cozinha.
Ela vestia um short de academia minúsculo e na parte de cima, apenas o biquíni.
Logo atrás entra Logan, entrando na cozinha e olhando pra bunda dela, sério? Nem disfarça?
- bom dia Laura.- reviro os olhos.
- bom dia amor.- Logan fala e vejo Laura olhando pra ele.
Pego no seu pescoço e puxo ele pra um beijo, mas é claro que ele iria aproveitar a situação, passando a mão na minha bunda.
- bom dia.- me solto dele e ele sorrir.
Pego a jarra de suco, pão e requeijão, me sento na bancada e Logan se senta ao meu lado com o queijo e presunto.
Laura se senta em nossa frente e fica tentando puxar assunto com Logan, faço meu pão e respiro várias e várias vezes.
Pensando em quando brincávamos quando éramos pequenas e o quanto éramos amiga até ela ficar com o garoto que eu gostava.
Não satisfeita em apenas conversar, ela começou a alisar ele, e o imbecil ainda tava gostando, não tirava aquele sorriso idiota do rosto.
Fiquei me imaginando indo até o quarto e pegando a arma que ele deixa guardado embaixo da cama e atirando na cara dos dois.
Continuei comendo e fingindo que não era comigo, enquanto ela falava alguma coisa, eu comecei a pensar no que o Benjamin falou ontem.
Eu ficava com um cara e que era amigo do benjamim, toda festa de família ele vinha e eu gostava muito dele.
Até que um dia eu descobri que além de ficar comigo, ele ficava com a Laura, e mais outras três primas minhas, e nenhuma de nós sabíamos disso.
Até que um dia eu resolvi me vingar, só que benjamim descobriu e fez com que tudo desse errado, ele levou ele embora e não consegui me vingar.
O problema é que eu não conseguia tirar ele da cabeça, quase perdi com ele e foi o meu primeiro amor.
Termino de comer e vou para o quarto, esqueci completamente do Logan, fiquei pensando em tudo e esqueci.
Coloquei um biquíni e fui pra piscina, fiquei sentada na espreguiçadeira e estava lendo um livro quando benjamim se senta ao meu lado.
- seu namorado deixa você andar por aí assim.- ele passa a mão na minha perna.
- deixo.- Logan pega o Benjamin pelo pescoço e levanta.
Nunca tinha visto alguém com tamanha forçar, só em filmes, a cara do Logan era outra, ele tava completamente transformando.
- logan solta ele.- tento.
- eu vou matar ele.- seu olhar era completamente escuro e sombrio.
Aquilo me assustou muito, mas eu não podia deixar ele fazer isso, então eu tentei ao máximo tirar a mão dele do pescoço do Benjamin.
- por favor Logan, solta ele.- ele me olha e solta o Benjamin.
Ele cai no chão igual saco de batata, desço da espreguiçadeira e vou ver como ele tá.
Já estava bem vermelho, chegando no roxo, o pescoço dele tava feio, ele já estava desfalecido, fiquei ali com ele e os outro que estavam perto, vinheram ajuda.
Eu estava segurando o Benjamin quando sou puxada abruptamente pelo Logan.
- voce vem comigo.- ele segura forte no meu braço e eu tento ao máximo disfarça, mas a cara do logan...
Vou pra escada do meu quarto e subo, Logan sobre logo atrás, fico em pé olhando ele que fecha a porta do quarto e tranca.
- Logan, calma aí, não precisa trancar.- vou até até na tentava de pegar a chave.
- CALA A BOCA.- Ele grita e eu me assusto.
- Que merda você pensa que estava fazendo andando assim pela casa, você subiu as escadas e eu vi mais do que deveria, não sabia que gostava de andar igual a uma puta nessa casa cheia de macho.- ele cospe tudo na minha cara.
- Logan vai se fuder tá legal, eu não sou sua namorada e nunca vou ser, e outra, eu ando como eu quiser, você não é meu pai e não me chama de puta não, seu babaca.- empurro ele.
Ele segura meus braços e depois respira fundo, eu ainda estava com medo, mas também não iria deixar ele me xingar assim.
- olha, chega tá, desculpa, eu pedir o controle.- ele me solta e coloca a mão no meu rosto.
- quem vai perde o controle aqui sou eu.- peguei a chave do bolso dele e comecei a expulsar ele de lá.
Empurrei ele até a porta da casa da nonna e fechei a mesma, corri para a piscina e eles ainda estavam lá.
Já estava acordado mas ainda estava um pouco tonto, estava tomando água, chego mais perto e ele me olha, depois ele arregala os olhos.
Olho para trás e vejo Logan atrás de mim, vou até Benjamin ignorando totalmente o logan e falo pra ele ficar calmo.
******
No jantar todos ficaram em silêncio e encarando o Logan, meu pai falou que queria falar com ele depois do jantar e isso foi a última e única coisa que falaram na mesa.
Terminamos de comer e Logan foi direto pro escritório, eu fui pro quarto, quando estava subindo, vi meu pai passando e indo em direção ao escritório.
Entro no quarto e vejo meus irmãos lá, todos estavam aqui e eu não estava entendendo o porquê.
- yaya o Logan vai embora.- Sierra pergunta.
- sobre o que eles conversaram.- Theodore pergunta.
- Gente, o que vocês estão fazendo aqui.- eles se olham e Theodore começa a falar.
- a gente viu tudo que aconteceu e papai também, como ele não tolera agressões, dentre outras coisas ficamos curiosos.- explica.
- primeiro, antes de começar, me fala por qual motivo você do nada trouxe o cara que não gostava pra cá.- Tiana fala.
- Eu não gosto do Logan, ele tem uma sociedade com o papai e agora ficou apaixonado por mim, só que papai falou que ele vai ter que me conquistar pois nao vai me forçar, daí agora ele tá assim, só que o problema e que ele é muito possessivo.- explico.
- é gata, voce tá ferrada com esse aí hein...- Gisele fala.
- gente, a nonna.- Laura aperece na porta e todos nós corremos.
Ela estava no sofá deitada e todos em volta dela, não consegui chegar muito perto por conta da multidão de gente.
- sai de cima dela, deixa ela respirar.- falo e todos começam a sair de cima.
- liguem pra ambulância, AGORA!- Tio Luigi fala.
- pega as coisas dela.- Tia Felipa diz pra alguém.
Ela tava desmaiada no sofá e com as bochecha um pouco vermelha, todos começam a correr e eu fico lá com o tio Luigi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe Da Mafia.
Romancesera que a escolha dos outros é a certa para mim? Maya tinha uma vida normal até seu pai escolher um homem pra ela casar, ela não aceitou isso muito bem e fugiu com a ajuda de seus irmão, só que nessa fulga ela conhece uma pessoa e agora ela tenta f...