••Maya••
Bom... fazem três meses? Acho que sim, são três meses que sai de um coma que eu não faço a menor ideia de como eu entrei, na verdade sei, descobri que eu estava namorando com um cara que segundo Tiana era bem perigoso.
O tio dele me sequestrou e me levou pra um cativeiro, ela me mostrou os vídeos e fotos e eu tava bem ferrada mesmo.
O enorme problema disso tudo é que eu não lembro de nada e muito menos do cara que era meu namorado e agora Tiana tenta de tudo pra me fazer lembrar dele, eu só lembro que eu ia casar e consegui fugi com a ajuda da Tiana, cheguei no Canadá conheci algumas pessoas e depois acordei no hospital.
O médico comentou para mim que eu também perdi o bebê por conta das agressões que sofri, cheguei lá bem mal e so depois de uma semana meus familiares conseguiram me encontrar.
Agora eu estou aqui na cozinha da minha casa depois que receber um beijão do meu ex ou atual, eu nao sei, eu só sei que o cara beija bem, muito bem, meu corpo todo reagiu aquele beijo e putz que beijo.
Termino de tomar meu remédio e volto pra pista de dança a festa da Tiana tá um arraso, até a nonna tá aqui e eu to amando.
- Onde você tava?- Tiana pergunta
- não vem não, porque eu sei que você sabe muito bem onde eu estava.
- eai, te fez lembrar de algo ?
Tiana anda fazendo de tudo para que eu me lembre do cara, eu não consigo lembrar nem do nome dele, quem dirá que ele um dia foi meu namorado e o pai do meu filho, que inclusive, eu descobri que ninguém sabia, eu muito menos provavelmente.
- você sabe que não.
- droga.
- para de ficar tentando forçar as coisas, isso é chato.
- ok ok, pelo menos eu tentei.
- ótimo, agora eu vou lá falar com ele e acabar com o que a gente tinha e entregar isso.
- sua aliança, Maya, você não acha melhor ir com calma, espera vai que você lembra de algo.
- se isso acontecer a gente volta, até lá eu vou ficar na minha e viver a minha vida, eu nao gosto dele e não vou ficar com ele só pra fazer me lembrar e se eu nunca me lembrar? Vou ficar iludindo ele ?
- tudo bem.
- obrigada.
Tentei acha o cara, mas ele não estava em lugar nenhum, então eu resolvi deixar o anel no meu quarto, estava indo colocar quando vi a porta aberta, abri a porta e vi ele lá dentro olhando uma foto minha.
- você não vai desistir né.
- você é minha.
- aquela Maya que você conheceu não existe mais eu..
- existe sim, você só não se lembra.
- olha... eu não quero ficar insistindo nisso, eu quero que você viva sua vida assim como eu vou viver a minha.
Mostrei o anel pra ele e ele demorou um pouco pra olhar pra ele, mas então parece que tudo piorou.
- você não vai viver a sua vida sem mim, coloca agora a porra desse anel do dedo.
- Cara, eu nem sei seu nome, eu sei que deve tá sendo uma barra pra você, mas vai ficar bem pior se você tentar insistir nisso.
- você é minha Maya, eu passei dias atrás de você, fiquei igual louco atrás de você e quando achei você, você estava em coma e tinha acabado de perder nosso filho, que nenhum de nós sabíamos que iria ter, e agora você acorda e não se lembra de mim ou de tudo que nos dois vivemos, Maya eu te amo e você precisa lembrar da gente, porra, sou eu, sou o Logan seu namorado.
- Logan, não dá, de verdade não...
Fiquei meio tonta e acabei cambaleando pra trás, assim que fechei os olhos tive algumas cenas onde eu estava sorrindo e logan estava comigo, logo passa e começa uma dor de cabeça enorme.
- Maya, você tá bem.
- não, eu... eu preciso ficar sozinha, por favor.- ela me olha, suspira e depois sai do meu quarto.
(...)
Depois das cenas que veio na minha cabeça, pedi para Logan ir embora e depois me deitei, Tiana passou lá e eu falei pra ela o que aconteceu, ela me deu remédio e depois me deixou lá, eu acabei dormindo.
Agora eu estou aqui sentada no jardim da minha casa depois de ter tomado o café da manhã ainda com as lembranças da noite anterior sem saber o que aconteceu de verdade, os flash de memória que tive me fez pensar e questionar várias vezes o meu relacionamento com o Logan.
Tudo bem que éramos namorados, mas eu nao me lembrava e no momento eu não sinto nada por ele, óbvio que ele e bem bonito e muito atraente e que sim, eu me senti atraída por ele quando ele me beijou, mas tirando isso eu não sinto nada, eu não posso simplesmente me basear por esses flash que eu tive e construir um relacionamento com ele no intuito de fazer com que eu me lembre dele.
Eu quero que seja no meu tempo, se for o caso de me apaixonar de novo por ele, assim vai ser, mas por enquanto eu não quero força nada.
- o que faz aqui sentada?- a nonna pergunta
- nada, só tentando me lembrar de algo.
- hm... posso me sentar com você?
- óbvio né nonna.
- você está tentando fazer com que as cenas que vinheram a sua cabeça ontem faça algum sentido nisso tudo não é.
- nonna todos sabem e eu sempre dizia que só iria apresentar uma pessoa pra família se ela realmente fosse a pessoa, mas agora que me esqueci do Logan, parece que sou culpada disso.
- você não tem culpa, e eles sabem disso, é que o relacionamento de vocês dois estavam indo tão bem que foi muito estranho pra todos saber que de tudo você esqueceu o tempo em que viveu com ele.
- eu também acho estranho, mas eu tô me esforçando pra lembrar nonna, mas eu nao consigo.
- não fique tentando forçar sua mente minha filha, uma hora vai acontecer.
- obrigada nonna.
- de nada minha filha, eu só espero que não demore muito porque não sabemos o que vai acontecer com o Logan, ele já esperou tempo demais.
- e infelizmente ele vai continuar esperando nonna porque eu não sei quando minha memória vai voltar, eu dei o sinal de que ele poderia viver a vida dele, ele não levou isso muito bem, mas eu também não posso fazer nada.
- vem, vamos almoçar, já conversamos bastante.
- nonna, a senhora presenciou nosso relacionamento?
- sim minha filha, vocês passaram um tempo lá em casa quando fiquei doente e ele também estava lá, seu primo Benjamin sempre provocava ele, até que teve o que merecia. Seus olhos quando falava ou via ele sempre diziam a mesma coisa, que você o amava, mas a boca dizia tudo ao contrário, até que com a ajuda da sua irmã você tomou vergonha na cara e admitiu.
Ela para de falar e olha pras flores em nossa frente como se lembrasse daquele dia perfeitamente, vivemos bastante coisas e pelo visto eu gostava mesmo dele. Só que no estado em que ele tá agora, vai ser muito difícil de fazer com que eu sinta o que ele sente por mim agora. Preciso ir com calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe Da Mafia.
Romancesera que a escolha dos outros é a certa para mim? Maya tinha uma vida normal até seu pai escolher um homem pra ela casar, ela não aceitou isso muito bem e fugiu com a ajuda de seus irmão, só que nessa fulga ela conhece uma pessoa e agora ela tenta f...