Uma hora depois eu desço e vou em direção a cozinha, quanto mais eu me aproximo, sinto um cheiro delicioso no ar.
S/N -que cheiro bom, o que você tá fazendo?
Jung Hyun -ramem, sua comida favorita -ele me lança um sorriso doce e ao mesmo tempo sexy e por algum motivo eu sinto minha pele formigar toda vez que ele sorrir assim pra mim.
S/N - Você consegue ser bem fofo quando quer -falo em tom brincalhão.
Jung Hyun - Eu só faço isso por você anjinho -ele sorrir de novo- o Ramem tá pronto. -assim que eu me sento, ele me serve uma tigela de ramem, em seguida se serve e senta junto comigo na mesa.
S/N Hyun isso tá ótimo, você cozinha muito bem -como mais um pouco.
Jung Hyun -Eu sei que você gosta quando eu cozinho, por isso só faço isso pra você anjinho.
S/N -Você podia arrumar a casa por mim, eu tenho dois dias de folga então seja um colega de quarto legal e para de trazer mulheres pra cá e deixar a casa bagunçada. _Ele dá aquele maldito sorriso de novo.
Jung Hyun -Mas aí você não brigaria mais comigo, e você fica linda com raiva. _Ele pisca pra mim.
S/N Então você tá me dizendo que faz isso tudo por que gosta quando eu brigo com você? você é um sádico ou só maluco mesmo?
Jung Hyun -지금 난 널 이 탁자 위에 던지고 옷을 찢고 온몸에 키스하고 싶은 녀석이야
S/N -Eu já disse pra parar de falar em coreano, você sabe que ainda tô aprendendo. _Falo com raiva.
Jung Hyun - Eu disse que eu gosto de irritar você, por que você fica ainda mais linda assim _Ele sorrir.
S/N _ Por que eu tô sentindo meu rosto queimar só por causa de um simples elogio, o que tá acontecendo comigo?_
Eu... lavo a louça. _me levanto e vou em direção a pia antes que ele fale mais alguma coisa. Depois de lavar a louça eu vou pra salar ver um pouco de TV e o Hyun sai pra mais uma das noites fora de série com os amigos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Moon
FanficS/N é uma comissária de bordo brasileira que mora na Coreia, ela divide o apartamento com Jung Hyun seu roomate safado e quente como o inferno. Será que S/N vai ser capaz de resistir ao charme do seu colega, ou ela vai ceder a tentação que é seu ro...