Sequestro parte 1

26 5 0
                                    

S/N _Já fazia três meses que eu tinha voltado pra casa com o Hyun e não tivemos mais nenhuma noticia da Katherine, Hyun disse que ofereceu dinheiro pra ela nos deixar em paz e aparentemente ela aceitou. Pra anunciar a gravidez para os nossos amigos, nós compramos cerveja e muita carne e fizemos um churrasco. Nossos dias tem sido bem cheios, me mudei pro quarto do Hyun e transformei meu quarto no quarto do bebê, compramos roupinhas, pintamos o quartinho de amarelo, nós estávamos felizes, felizes até de mais. Hyun, eu tô com desejo.

Hyun -Que tipo de desejo, por favor não me diz que você quer algo que só existe no Brasil S/N.

S/N - Não, eu quero sopa de broto de feijão.

Hyun -S/N você odeia sopa. Eu fiz pra você quando você ficou doente e você não tomou.

S/N -Hyun, eu tô grávida, não sou eu quem quero, é o bebê _sorrio do jeito que eu sei que ele não resiste e dá certo.

Hyu -Tudo bem anjinho, eu vou comprar sopa pra você, mas só por que você fica linda sorrindo assim.

S/N _Ele me beija e sai pra comprar a sopa, alguns segundos depois ouço alguém bater na porta_. Hyun não vai me dizer que você esqueceu a chave. _Abro a porta, mas não é o Hyun que tá na minha frente_. Katherine? _Antes que eu feche a porta, ela entra e vem andando na minha direção_.

Katherine -Oi, querida.

S/N -O que você quer aqui? se veio ver o Hyun, você perdeu seu tempo, ele não tá.

Katherine -Eu não vim ver o Hyun... Você e eu vamos dar um passeio.

S/N essa é a última coisa que eu me lembro antes de sentir uma pancada na parte de trás da minha cabeça_.

Katherine -Acorda Bela adormecida.

S/N _Sinto alguém jogar água em mim e em seguida alguém tira o saco da minha cabeça_. Katherine, pra onde você me trouxe?

Katherine -Pra um lugar onde podemos conversar sem ninguém atrapalhar. Não se preocupe, eu não vou te matar ainda, a diversão tá só começando e eu ainda tô esperando um convidado muito especial chegar.

S/N -Por que você tá fazendo isso?

Katherine -Por que você é uma pedra no meu sapato, eu e o Hyun poderíamos está juntos agora se não fosse por você, mas você não vai mais atrapalhar, por que quando eu acabar com você, eu e o Hyun vamos ficar juntos pra sempre.

S/N - Você é louca, o Hyun nunca vai ficar com você, ele não te ama. Katherine você é bonita, dever ter muitos caras querendo ficar com você, então deixa o Hyun em paz, ele tá comigo agora e diferente de você, eu não vou abandonar ele. _Ela puxa meu cabelo com muita força_.

Katherine -Eu já me cansei de você, eu só não te mato agora, por que eu quero fazer isso na frente do Hyun, mas se você não calar a boca eu não vou esperar ele chegar...Tá vendo meu amigo ali?

S/N _Ela aponta pra um cara alto parado perto da porta_.

Katherine -Ele gosta de machucar pessoas, ele me ajudou a te trazer pra cá e ele pode me ajudar a me livrar do seu corpo também, então cala a boca.

S/N _Ela solta meu cabelo e cobre minha cabeça com o saco de novo, em seguida eu ouço a porta se abrir e passos se distanciando. Algumas horas depois ela volta_.

Katherine -Nosso convidado de honra chegou, é hora do show.

S/N _Ela tira o saco da minha cabeça_.

Katherine - Você já escolheu suas últimas palavras?

S/N - Vai...pro inferno, sua vadia, psicotica e manipuladora, você é doente Katherine. _Ela me dá um tapa_.

Katherine -Mas sou eu que vou ficar com o Hyun no final...Ele esteve comigo durante anos, o que a gente teve não dá pra simplesmente esquecer...Eu sou a esposa e você a amante que ele procura pra se aliviar sempre que ele sente vontade.

S/N -Eu tenho pena de você... você tá fazendo tudo isso por um homem que não te ama mais.

Katherine -Cala a boca sua vadia, idiota.

Hyun -Katherine...Fica longe dela...ou eu juro que eu mato você com as minhas próprias mãos.

Katherine -Ela tá entre nós dois Hyun, ela é o motivo pelo qual não estamos juntos, mais assim que eu mata-la, você vai ser meu pra sempre.

Hyun -Eu nunca vou ser seu Katherine, eu não amo você.

Katherine -Se eu não posso ter você...ninguém pode.

S/N _Ela aponta a arma pra minha cabeça_.

Katherine -Talvez eu deva matar ela agora...Ou matar esse bebê que tá na barriga dela...você escolhe.

Hyun -Katherine, você não tem que fazer isso...você não é assim.

Katherine -Agora você tá com medo? Você achou que eu tava brincando?

Hyun -Tudo bem Katherine, você venceu...você venceu...agora...abaixa essa arma.

S/N _Ele se aproxima dela lentamente_. Hyun, não faz isso.

Hyun -Tá tudo bem...vai ficar tudo bem.

Katherine -Você vai ficar comigo?

Hyun -Vou, mas antes você tem que me dar essa arma e então nós vamos conversar.

S/N -Ela parece ter acreditado no começo, mas então ela dispara na direção do Hyun_. Hyun. _Eu grito desesperada, mas em seguida vejo que ele tá bem, ela atirou no chão_.

Katherine - Você tá mentindo...você só quer me distrair.

Hyun -Eu não tô mentindo Katherine...Me beija.

S/N _Olho pra ele, eu sei que ele tá fingindo mais isso tá indo longe demais, ele olha pra mim me fazendo entender o que ele pretende fazer_. Hyun não faz isso. _Katherine olha pra mim com um olhar debochado_.

Katherine - Eu disse pra ela que você seria meu.

Hyun -Eu sou seu...

S/N _Ele finge que vai beijar ela, pra que eu possa fugir, Assim que Hyun a agarra, eu começo a correr mas paro logo em seguida quando ouço a voz da Katherine_.

Katherine -Seu traira mentiroso, você me enganou.

S/N _Ela empurra ele e pega a arma que caiu no chão, assim que ela aponta a arma pra mim, Hyun começa a brigar com ela pela posse da arma_.

Hyun -S/N foge agora.

S/N _Ele grita, mas eu não consigo sair do lugar até que de repente eu ouço um barulho de tiro_. Hyun. _Eu grito_.

Purple MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora