Reconciliação

28 5 0
                                    

S/N _Já se passaram dois meses  desde a última vez que eu falei com o Hyun, ele me ligava e mandava mensagens eventualmente mas eu nunca atendia, eu ainda não estava a fim de falar com ele. Tem sido os dois meses  mais insuportáveis da minha vida, eu ia trabalhar a cada duas semanas, e ia pra casa da minha amiga do trabalho, Lorelai ou Lore como eu a chamo, a Lore é brasileira também, ela me entende melhor que ninguém, e assim como eu, ela tambem mora em Seul_.

Lore -Já chega, Amiga eu te amo mais essa sua bad vibe tá me fazendo mal.

S/N -Eu sinto muito.

Lore -Ei eu tô brincando, você não me atrapalha, é um prazer ajudar...Mas amiga, já faz dois meses. Você não acha que tá na hora de vocês conversarem?

S/N -Eu sei que eu devia falar com ele, mas eu não sei...sempre que eu penso nisso eu me sinto mal.

Lore -Amiga, você mesma disse que ele te ligou e mandou mensagens, ele te ama e te quer de volta, conversa com ele vocês precisam resolver essa história.

S/N Ele era  casado, Lore não é uma coisa qualquer, eu era amante dele.

Lore -Ele não disse que se divorciou à um mês, então por que você não procurou ele ainda?

S/N -Olha eu realmente não quero pensar nisso agora, eu vou no banheiro. _Saio do quarto dela e vou até o banheiro, assim que entro paro na frente do espelho e analiso as olheiras que se instalaram debaixo dos meus olhos, lavo meu rosto pra melhorar um pouco e depois que enxugo meu rosto eu volto pro quarto da Lore_. Ué vai sair?

Lore -O Tom me chamou pra beber com ele.

S/N -Eu vou com você.

Lore -Não, você vai ficar aqui.

S/N _Ué mas por que eu não posso ir também? _Estranho a reação dela e em seguida ouço a campainha tocar_. Lore?

Lore -Olha eu tenho que ir, você vai me agradecer depois.

S/N -Lore...Lore volta aqui... _Ela sai do quarto rapidamente_. Mas o que foi que deu nela?  _Começo a arrumar a bagunça no quarto dela_.

Hyun -S/N...

S/N _Me viro lentamente e olho pra ele_. O que você tá fazendo aqui?

Hyun -Você me mandou mensagem pra encontrar você aqui, o que me deixou muito feliz por que eu achei que você nunca mais fosse querer me ver.

S/N _Pego meu celular e vejo que realmente "eu" mandei uma mensagem pra ele_. Eu vou matar a Lore...Bom eu não mandei mensagem, então você pode ir embora.

Hyun -S/N por favor...a gente precisa conversar.

S/N _Por mais que eu odeie admitir ele tá certo_. Tudo bem...você tem cinco minutos.

Hyun -S/N...Volta pra mim por favor, tá sendo insuportável ficar sem você.

S/N -Para...pode parar. Se você veio falar isso pode ir embora, eu não quero ouvir.

Hyun -S/N, eu sei que você sente minha falta também.

S/N _Ele se aproxima de mim e me abraça_. me solta Hyun...

Hyun -Você sente falta do meu beijo...do meu corpo no seu...das minhas mãos tocando a sua pele... Você me quer assim como eu te quero S/N.

S/N _Ele olha pra mim e eu não consigo pensar ou me mexer com ele me olhando desse jeito_.

Hyun -Eu posso ver nos seus olhos...Você também sente minha falta, então por que a gente tem que sofrer longe um do outro?

S/N -Hyun para por favor, não torna as coisas ainda mais difíceis...não faz isso.

Hyun -Não complica você S/N... eu já disse que eu quero você, eu me divorciei da Katherine, agora nada pode impedir a gente de ficar juntos.

S/N -Quem disse que a Katherine não vai tentar se meter entre a gente de novo?

Hyun -Ela não vai, por que nunca vou deixar ela te machucar. S/N eu sei que eu errei por não ter te contado a verdade, ficar longe de você por dois meses já foi castigo o suficiente, por favor me dá só mais uma chance, eu prometo que nunca mais escondo nada de você.

S/N _Ele parece realmente sincero, eu quero confiar nele mas não vou ceder tão facil_. Se eu voltar com você, vai ser com duas condições.

Hyun -Eu faço o que você quiser anjinho, eu faço o que for preciso pra você voltar pra mim.

S/N -Minha primeira condição é que você nunca mais veja a Katherine na sua vida.

Hyun -Isso não vai ser um problema.

S/N -Minha segunda condição é que você apague o número de todas as mulheres que você já ficou.

Hyun -Todos eles?

S/N _Olho pra ele com uma sobrancelha levantada_. Vai mesmo querer brincar comigo agora?

Hyun -Tudo bem, considere os números apagados.

S/N -Tudo bem, eu vou te dar mais uma chance. _Ele se aproxima pra me beijar_. Eu ainda não terminei.

Hyun -Pode falar.

S/N -Mas se você mentir pra mim de novo, ou Alguma suposta namorada, amante ou esposa aparecer de novo, acabou pra sempre. Você entendeu?

Hyun  -Não tem mais ninguém, eu juro.

S/N -Ótimo...

Hyun -Agora eu posso beijar você?

S/N -Pode. _Sorrio, ele se aproxima e me beija, como eu tava com saudades desses beijos_.

Hyun -Eu senti tanta saudade da sua boca, do seu cheiro, do seu corpo...

S/N _Ele beija meu pescoço_. Hyun, espera. _Ele se afasta a contragosto_.

Hyun - O que foi?

S/N -Eu tenho que contar uma coisa.

Hyun -O que aconteceu?

S/N -O que aconteceu é que, tem outra pessoa na minha vida, e já tem dois meses.

Hyun -Quem é ele?

S/N -Ele é a única pessoa capaz de competir com você pela minha atenção daqui pra frente.

Hyun -Eu não tô entendendo S/N.

S/N -Eu te amo, mais se o nosso filho for lento como você, eu tô muito encrecada  
_Brinco_.

Hyun -Como é que é S/N?

S/N -Como é que é o que? _Me faço de desentendida_.

Hyun -Você...você disse nosso filho?

S/N _Sorrio_. Sim eu disse.

Hyun -Eu vou ser pai...eu vou ser pai.

S/N _Ele me pega no colo e me abraça_.

Hyun -Eu vou ser pai... Eu te amo S/N...eu te amo muito...

S/N _Ele se ajoelha e beija minha barriga_. Eu também te amo...Eu prometo que vou cuidar muito bem de
vocês dois. _sorrio e beijo ele_.

Hyun -Você vai voltar pra casa comigo né?

S/N -Vou sim, nós temos muito o que pensar pra decorar o quarto do bebê, mas a gente pensa nisso depois por que agora eu tô a fim de fazer outra coisa.

Hyun -É? eu acho que posso ajudar com  isso.

S/N _Ele sorrir e me beija, com um misto de doçura e desejo, nesse ritmo nós fizemos amor a noite toda_.

Purple MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora