Mais que amigos

39 7 1
                                    

S/N _Eu estava na cozinha enquanto minha mãe e o Hyun conversavam no sofá, espero que ele não esteja dizendo nada absurdo ou juro que mato ele. De repente ele se levantam e vem em direção a cozinha e eu finjo estar muito focada em lavar a louça_.

S/M -S/N como você nunca me falou do Hyun antes? Ele é uma gracinha  _Ela olha pra ele e sorrir_.

Hyun- Sua mãe é divertida, e é muito bonita, agora sei pra quem você puxou _Ele lança um sorriso cheio de malícia_.

S/N -Eu tô mesmo sendo trocada pelo meu... _paro de falar assim que percebo que quase digo que o Hyun meu  roomate_.

S/M -Você já bem grandinha pra sentir ciúmes S/N _Ela fala em tom brincalhão_. E o que você ia falar, o que ele é pra você?

Hyun- Eu e a S/N somos...

S/N -Amigos...nós somos amigos _corto ele_.

S/M -Amigos...sei... _O celular dela toca_. É o seu irmão, eu vou atender no quarto. _Ela logo some da nossa vista_.

Hyun-Por que você não me deixou contar pra ela?

S/N _Saio de trás do balcão e vou na direção dele e bato no braço dele_.

Hyun- Aí...isso doeu._Ele passa a mão pelo braço_.

S/N -Eu vou contar, mas com calma... _beijo o rosto dele_. Tenha só um pouco de paciência pode ser? _Ele me olha com uma carinha emburrada, o que deixa ele mais fofo_.  Por favor...me dá um tempo _dou um beijinho nele_.

Hyun:Você vai precisar de muito mais do que um beijinho pra me convencer.

S/N -Eu faço o que você quiser. _Me arrependo do que disse no momento em que ele me pega pela cintura_. Hyun me solta, minha mãe pode descer a qualquer momento.

Hyun- Me beija e eu te solto.

S/N -Isso não tem graça, me solta.

Hyun -Eu não tô brincando, só te solto se você me beijar _ele sorrir serelepe_.

S/N _Suspiro vencida pelo cansaço e beijo ele, mas assim que ouço os passos da minha mãe eu empurro ele e volto a lavar louça_.

S/M -Seu irmão me deixa louca, eu me afasto um pouco e ele se mete em confusão.

S/N o que aconteceu? _Me aproximo dela_.

S/M -Ele foi suspenso por brigar.

S/N -Tá tudo bem se você quiser voltar pro Brasil, eu vou entender.

S/M -Nada disso, você trabalha tanto e mal tem tempo pra ir pro Brasil, eu cuido do seu irmão quando voltar.

Hyun -Senhora S/M desculpe mudar o foco da conversa mais eu vim aqui convidar você e a S/N pra sair...Essa noite eu e meus amigos vamos nos apresentar e eu gostaria muito que vocês fossem.

S/M -Ah querido, eu agradeço por convidar mais já não sou mais tão jovem, não tenho mais energia pra sair como antigamente. Mas minha S/N pode ir com você.

S/N _Olho pra ela_. Mas mãe, eu ia ficar com você.

S/M -Saia com seus amigos, se divirta até por que você trabalha muito querida, você precisa relaxar.

S/N -Tem certeza mãe.

S/M -Você me conhece, sabe que eu não falo por falar.

Hyun -É uma pena Senhora, mas espero vê-la em nossa próxima apresentação _Ele sorrir sem esconder a satisfação em seu rosto pela recusa da minha mãe em ir com a gente.

S/M -Por hora vou subir e descansar, e vocês divirtam-se.

S/N  _Ela logo vai em direção a escada, assim que ela some, eu olho séria pro Hyun_.

Hyun -O que foi?

S/N -Você é péssimo em disfarçar.

Hyun E você fica linda bravinha.

S/N _Ele se aproxima de mim e me pega pela cintura_. E você é um bobo. _Sorrio da cara que ele faz_.

Hyun -Eu sou um bobo completamente apaixonado por você.

S/N _Ele me beija, de um jeito que faz meu coração acelerar, enquanto minha mãe dormia no meu quarto, eu e o Hyun fomos pro quarto dele e quando começou a anoitecer, nos arrumamos e fomos pro bar_.

Purple MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora