Feliz aniversário

47 7 2
                                    

Já se passaram duas semanas desde a última vez que falei com Hyun, não trocamos mensagens ou ligações, não por falta de tentativas da minha parte, mas por que o Hyun estava me ignorando totalmente, eu realmente o deixei chateado. Estou voltando pra casa depois de semanas e ainda não sei como vai ser ver ele de novo. Assim que chego em casa, vejo o Hyun  sentado no sofá, vendo tv, e fico impressionada ao ver que a casa tá completamente arrumada, não tem garrafas de cerveja pela casa ou lingeries jogadas por aí.

Hyun -Você voltou anjinho... _Ele para de falar assim que me ver, e sei que essa reação é por causa do meu cabelo_.

S/N -Eu...fui no salão com as minhas amigas e resolvi mudar a cor do meu cabelo. _Meu cabelo que antes era loiro e comprido, agora estava na altura do ombro e estava preto_. Ficou ruim?

Hyun -S/N você tá linda, você fica linda de qualquer jeito.

S/N obrigada...eu acho...eu vou tomar um banho e descansar. _Antes que a situação fique ainda mais constrangedora eu subo pro meu quarto, assim que chego no mesmo, fecho a porta, tiro a minha farda, coloco na roupa suja e vou tomar banho em seguida. Voltar pra casa depois de duas semanas e ver o Hyun é reconfortante e constrangendor, eu não sei como agir perto dele. Mas não posso e nem quero pensar nisso agora, o meu aniversário foi à três dia  e não pude viajar pro Brasil pra ficar com a minha família. Algum tempo depois saio do banho e coloco um vestido confortável, em seguida vou pra cozinha e vejo o Hyun cozinhando_.  Tá fazendo o que?

Hyun -Eu tentei fazer sua comida  favorita, mas bolo de carne não é minha especialidade...sinto muito.  _Ele sorrir sem graça_.

S/N -Por que tá fazendo tudo isso? você sabe que não precisa, mas eu agradeço por tentar.

Hyun -Seu aniversário, eu sei que foi a três dias atrás e você gosta de passar com a sua família...eu sinto muito.

S/N -Tudo bem, eu sabia que no meu trabalho eu teria que fazer sacrifícios.

Hyun- Por isso eu tenho um plano "b" _ele dá um sorriso assustadoramente sexy_.

S/N o que você tá aprontando?

Hyun -Nós vamos comemorar seu aniversário do jeito que você merece.

S/N -Eu devo ficar com medo? _Olho pra ele e sorrio_.

Hyun -Calma anjinho, essa noite você pode se divertir e se soltar um pouco, até por que você fica linda quando tá relaxada, confia em mim. _Ele pisca pra mim e eu sinto um frio no estômago_.

S/N -Hyun...eu sinto muito pelo jeito que falei com você, eu sei que você queria arrumar as coisas, eu tava nervosa e descontei  em você, o que foi ridículo por que... _paro de falar quando vejo que ele está rindo_. Tá rindo por que?

Hyun -Você sempre fala demais quando fica nervosa. _Ele continua sorrindo, o que me deixa ainda mais sem graça_. Não precisa ter vergonha anjinho, e nem pedir desculpas, eu não fiquei chateado.

S/N -Então por que você ignorou minhas mensagens e ligações?

Hyun -Eu...perdi meu celular no bar.

S/N _Seria engraçado se não fosse trágico_.  Que alívio, eu nunca fiquei tão feliz por você perder seu celular no bar.

Hyun -Eu nunca poderia ficar chateado com você anjinho, eu entendi que você tava chateada, então não quis irritar você ainda mais. _Ele passa a mão no meu cabelo e nossos olhos se encontram por alguns segundos, até que ele muda  o foco da conversa  tira a mão do meu cabelo_.  Eu tenho um presente pra você.

S/N -Você não precisa me dar nada, é sério.

Hyun -Eu quero te dar um presente, não é incomodo nenhum, fica aqui eu já volto. _Ele sobe as escadas e aparece alguns segundos depois_. Fecha os olhos.

S/N _Muito a contra gosto, eu faço o que ele diz e logo sinto ele colocar algo no meu pescoço_.

Hyun -Pronto, pode abrir os olhos.

S/N _Abro os olhos e vejo um colar com um pingente de lua roxa_. Hyun...isso é lindo, eu amei muito obrigada. _Abraço ele por impulso e ele coloca os braços em volta da minha cintura, quando eu percebo o que fiz nossos olhos se encontram e nossos lábios estão perto o suficiente_.

Hyun -Anjinho... _Ele toca o meu rosto e eu sinto minha pele queimar, eu me afasto rapidamente_.

S/N -Eu sinto muito...eu me empolguei. _Eu tento acalmar a vontade do meu corpo de voltar pros braços musculosos do meu melhor amigo. O que você tá fazendo S/N?_.

Hyun -Por que você se afastou?

S/N _Olho pra ele surpresa_. O que? _Ele se aproxima de mim até que eu esteja presa entre ele e a parede_. Hyun, o que você tá fazendo?

Hyun - Eu não vou deixar você escapar de novo S/N _Ele me pega pela cintura e me beija antes que eu possa reagir_.

Purple MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora