Encontro inesperado

38 6 2
                                    

S/N _Assim que chegamos no bar, Hyun vai falar com seu amigo dono do bar, e em seguida vem falar comigo_.  Tá tudo bem?

Hyun- Está sim, eu só tô feliz por você tá aqui. _Ele sorrir e toca meu cabelo_.

Eu vou me preparar, fica bem perto do palco, eu quero olhar pra você o tempo todo enquanto me apresento.

S/N -Tem certeza que eu não vou distrair você? _sorrio quando ele toca meu cabelo_.

Hyun - Você é minha melhor distração.

S/N -Ele me beija de um jeito doce_.

Jin -Hyung, desculpa atrapalhar o casal, mas nós ainda temos que nos apresentar.

S/N -Vai lá e arrasa _Olho diretamente nos olhos dele e logo em seguida ele sai com o Jin_.

Katherine -Isso foi muito fofo.

S/N _Uma garota morena, aparece ao meu lado segurando uma taça de vinho_. O que disse?

Katherine:Desculpe, não me apresentei, sou Katherine. sou uma velha amiga do Hyun.

S/N _Ela sorrir, mas não é um sorriso simpático, na verdade ela me deixa desconfortável_. Eu sou a S/N... você é amiga dele?

Katherine -Pode se dizer que sim. Eu e o Hyun temos uma história juntos...Bom eu não vou mais incomodar você, aproveite o Show.

S/N _Ela levanta a taça sutilmente na minha direção e depois vai embora, eu mal tenho tempo de pensar nisso pois logo em seguida Os meninos sobem no palco_.

Hyun -Olá, boa noite a todos, nós somos os 7 secrets, esperamos que vocês gostem do Show_.

S/N -Eles logo começam a tocar, e ele são muito bons, mas de repente me distraio do show e começo a pensar na tal Katherine, quem era ela e por que parecia que ela tava querendo marcar território sobre o Hyun? qual é o envolvimento entre eles dois?_.

Hyun- S/N...você tá bem anjinho?

S/N _saio dos meus pensamentos quando ouço a voz do Hyun_. O que?

Hyun -Eu tô chamando você à horas mas você parecia distante, tá tudo bem?

S/N _Eu devo perguntar pra ele quem é essa tal de Katherine?_. Nada, só tô pensando no meu irmão... _por fim decido não perguntar, afinal ela deve ser mais uma das muitas ficantes com o Ego ferido_.

Hyun- Você gostou do show?

S/N -Gostei sim, você foram incríveis _sorrio_

Hyun -Eu e os meninos vamos comemorar você quer vir?

S/N -Na verdade eu tô um pouco cansada, mas você pode ir se divertir.

Hyun- Eu te levo pra casa.

S/N -Não precisa, eu não bebi nada eu posso dirigir sozinha. _Beijo ele e saio do bar, entro no meu carro e vou embora_. O que ela quiz dizer com "nós temos uma história juntos"? _Chego em casa e assim que entro vejo minha mãe na cozinha_. Mãe ainda tá acordada?

S/M -Eu desci pra comer alguma coisa, achei lamém no armário, você quer?

S/N -Não, eu tô sem fome, eu vou tomar um banho, e a senhora ver se não dorme tarde. _Subo e vou tomar banho no banheiro do Hyun, tento relaxar mas aquela Katherine vem na minha cabeça de novo, talvez eu deva mesmo perguntar pro Hyun. Saio do banho algum tempo depois, vou no meu quarto, pego minha roupa de dormir, Tento não fazer barulho já que minha mãe está em seu pesado sono de beleza, e vou pra sala, estou preparado o sofá pra que eu me deite quando o Hyun me liga por video_.

Hyun- Você chegou bem anjinho?

S/N -Cheguei sim...que lugar é esse?

Hyun- O Taehyung trouxe a gente pra um bar perto da casa dele.

S/N Não bebam demais, e tomem cuidado.

Hyun -Adoro quando você se preocupa de comigo.

S/N -Quem disse que tô preocupada com você, eu tô preocupada de pagar o aluguel sozinha. _Brinco_.

Hyun - Nossa como você é malvada. _Ele dá aquele sorriso que amo tanto_.

S/N -É sério, toma cuidado, não quero que você se machuque.

Hyun: Eu prometo que...

Katherine- Oi Docinho.

S/N _Alguem pega o celular da mão dele e eu ouço uma voz famíliar antes da ligação cair_.

Purple MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora