Sonhando alto

123 12 4
                                    

Chego em casa depois de duas semanas inteiras viajando e fazendo escalas exaustivas.Eu amo meu meu trabalho, se me perguntassem à alguns meses atrás eu diria que nunca me passou pela cabeça ser comissária de bordo, mas o salário é bom e passo a maior parte do tempo viajando, então pra correr atrás desse sonho, eu deixei minha vida inteira no Brasil e me mudei pra Coreia onde eu divido um apartamento em Seul com o meu colega coreano Jung Hyun. Assim que chego em casa me deparo com um corpo sarado semi nu e inerte no sofá e várias garrafas de cerveja vazias espalhadas pelo chão.

S/N- Jung Hyun, seu idiota, acorda. _ Jung Hyun é meu roomate, lindo mas um completo idiota, ele passa a maior parte do tempo dele se dividindo entre bebidas, sexo e videogame. Ele tem uma beleza fora do comum, olhos castanhos, um sorriso sexy, um peitoral e abdômen definidos e um rosto que parece ter sido esculpido por anjos, pra ser mais exata ele é a própria definição de mau caminho.- Eu viajei por duas semanas, e você transforma a casa em um chiqueiro, arruma isso agora.

Jung Hyun-당신이 나를 지배 할 때 당신은 너무 섹시합니다 -tudo o que ele faz é falar em coreano, o que ele sabe que eu odeio, já que ele é fluente em português, ele sorrir pra mim de um jeito sexy-.

S/N será que você pode falar em português? afinal você fala fluentemente -reviro os olhos e começo a colocar as garrafas de cerveja dentro do saco de lixo- Sabe você não vai morrer se for um pouco mais organizado.

Jung Hyun - E você precisa relaxar anjinho. -ele pisca pra mim-

S/N Isso não tem graça Hyun, o que você fez durante duas semanas além de jogar, beber, e...trazer a dona desse sutiã pra cá? -uso o cabo da colher de pau pra pegar o sutiã que estava em cima da geladeira. Eu já disse pra você parar de trazer sua festa pra cá.

Jung Hyun -não seja tão estressada anjinho. Você quer que eu te faça relaxar?

S/N eu vou subir e tomar um banho, e quando eu descer eu acho bom você ter arrumado essa bagunça. -Jogo o sutiã na direção dele e vou pro meu quarto.

Purple MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora