O beijo do Hyun era doce e quente, meu corpo estava bem colado ao dele, mais ainda assim eu senti ele me puxando pra mais perto na tentativa de acabar com a distancia inexistente entre nós. Ele me levantou e me fez sentar no balcão, os beijos dele se tornavam cada vez mais selvagens.
Hyun -S/N... _ele sussurrou meu nome ofegante, ele encostou a cabeça dele na minha_. Você não tem ideia do quanto sua boca me mata...sua boca é um pecado de tão gostosa. _Ele beija meu pescoço, os lábios dele percorrendo minha pele me faz estremecer. Ele passa a mão pelas curvas do meu corpo até chegar na parte debaixo do meu vestido, assim que ele começa a levantar minha saia eu seguro a mão dele_.
S/N -Hyun, espera... _eu afasto ele_. Isso... Nós somos amigos...eu não quero perder sua amizade. _vejo decepção nos olhos dele_.
Hyun - É assim que você me vê? só como um amigo? _Ele dá um passo pra trás_.
S/N -Hyun...eu... _Que droga, eu e minha boca, por que eu tinha que estragar esse momento?_.
Hyun -Eu sinto muito, eu não devia ter feito isso
S/N _Ele vai em direção a sala e para sem olhar pra mim_.
Hyun- Eu ainda quero te levar pra sair hoje a noite. _logo em seguida ele sai de casa. Por que eu tinha que estragar tudo, por que eu escolhi a pior hora pra ser sensata? Meus pensamentos são interrompidos pelo toque do meu celular, eu atendo assim que vejo que é minha mãe_.
S/N -Oi mãe, tá tudo bem?
S/M -Esta sim, filha eu só queria saber como foi seu aniversário já que você não pode vir pro Brasil.
S/N -Meus amigos do trabalho me fizeram uma surpresa....foi legal, não se preocupa mãe, meu aniversário não passou em branco.
S/M -Eu fico feliz meu amor...mas você tá bem? eu tô achando sua voz um pouco triste.
S/N _Nada passa despercebido da minha mãe, até as coisas mais insignificantes não escapam aos olhos dela_. Eu tô bem mãe, eu só tô cansada da viagem.
S/M -tudo bem, vou te deixar descansar, querida, feliz aniversário, eu te amo.
S/N -Eu também te amo mãe. _encerro a ligação e volto a me odiar por ter magoado o Hyun. Ele só volta pra casa três horas depois_. Hyun...eu tava preocupada.
Hyun- Eu tava na casa do Jin, eu devia ter avisado mas achei melhor te deixar respirar um pouco.
S/N Hyun eu...
Hyun- Eu proibo você de se desculpar, eu que tenho que pedir desculpas...como eu poderia esperar que você me visse diferente se eu nunca fiz por merecer? _Ele se aproxima de mim e toca meu cabelo_.
Mas agora eu vou fazer de tudo pra te merecer. _Ele sobe me deixando em choque com o lado decidido dele_.S/N _O Hyun disse que ainda quer me levar pra sair então eu passo horas no meu quarto me arrumando, coloco um vestido preto, faço uma maquiagem bem básica, até por que eu nunca gostei de usar maquiagem, dou uma última olhada no espelho e desço. Assim que chego na sala vejo o Hyun lindo como sempre e sinto como se tivesse borboletas na minha barriga_.
Hyun- Você tá linda S/N _O jeito que ele me olha me faz querer me esconder_.
S/N -Obrigada, você também tá lindo _sorrio sem graça_. Pra onde você vai me levar?
Hyun -Eu vou te levar pra dançar, você precisa relaxar _Ele segura minha mão e a sensação de formigamento começa outra vez, ele percebe que eu estou prestes a puxar minha mão pois segura ela mais forte_. Então vamos?
S/N -Vamos. _Pego a minha bolsa e a chave do carro, assim que abro a porta do motorista o Hyun fecha ela e pega as chaves da minha mão_. O que você tá fazendo?
Hyun -Essa noite eu sou seu motorista, vai pro banco de carona anjinho.
S/N_Eu odeio que dirijam meu carro, mas não vou brigar por isso, pelo menos não hoje, eu faço o que ele diz e sento no banco de carona e em seguida ele entra e logo começa a dirigir_. Por favor não destrua meu carro.
Hyun- Fica tranquila anjinho, você está em boas mãos. _Ele pisca pra mim_.
S/N -Pra onde você tá me levando?
_olho pra ele_.Hyun -Pro meu lugar favorito, é um bar novo que fica perto daqui. _O bar era realmente perto pois chegamos em menos de 20 minutos, assim que encontramos um lugar pra estacionar saímos do carro e seguimos em direção ao bar_.
S/N Esse lugar parece bem legal. _Na entrada tinha um letreiro Néon com o nome do Bar "Black Swan" a parte de dentro era aconchegante a decoração era em tons de azul e verde_.
Hyun -Eu sabia que você ia gostar _Ele sorrir_. Vem, vamos pegar uma bebida.
S/N _Ele segura minha mão e me leva em direção ao bar e pede duas cervejas_. gostei da decoração.
Hyun -Esse bar é do meu amigo, inaugurou à uns seis meses, eu e os meu amigos tocamos aqui de vez quando.
S/N -Voce toca? eu convivo com você a quase seis meses e não sabia disso. _tomo um pouco da minha cerveja_. Eu posso te ver tocar?
Hyun- Claro que pode anjinho, nós vamos tocar amanhã _Ele sorrir, tem algo nos olhos dele que eu não consigo decifrar_.
S/N- Eu...vou ao banheiro. _Me levanto e saio da frente dele, assim que chego no banheiro me olho no espelho_. O que você pensa que tá fazendo S/N? ele é seu amigo, seu amigo bagunçeiro e safado...e muito lindo... _balanço a cabeça negativamente e lavo meu rosto, assim que me acalmo eu volto pra nossa mesa. Passamos a noite toda bebendo e conversando_.
Hyun -Anjinho vai com calma, você não tá acostumada a beber tanto assim.
S/N _Olho pra ele e toco o rosto dele_. Você é lindo...parece o Kim Namjoon. _Falo claramente afetada pela bebida_.
Hyun -Você tá me comparando com um membro do Bts? _Ele dá um sorriso sexy_.
S/N -Não sorrir assim pra mim, eu não consigo pensar quando você sorrir assim. _Eu me levanto mas estou tão bêbada que acabo tropeçando e o Hyun me segura pela cintura_.
Hyun -S/N...você tá bem? _ele me olha preocupado_.
S/N -Você é lindo... _Essa é a última coisa que eu digo antes de desmaiar nos braços dele_.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Moon
Hayran KurguS/N é uma comissária de bordo brasileira que mora na Coreia, ela divide o apartamento com Jung Hyun seu roomate safado e quente como o inferno. Será que S/N vai ser capaz de resistir ao charme do seu colega, ou ela vai ceder a tentação que é seu ro...