Verdades secretas

26 5 0
                                    

S/N _Eu me arrependi de perguntar na mesma hora, mas eu precisava saber a verdade, quem é essa Katherine e por que ela tava com o Hyun na festa então eu repito a pergunta_. Quem é Katherine?

Hyun -Onde você ouviu esse nome?

S/N _saio de cima dele e começo a me vestir_. Ela falou comigo no bar enquanto você se apresentava, ela disse que vocês tem uma história juntos.

Hyun -O que mais ela disse?

S/N - Nada, ela só disse isso...Por que, tem mais alguma coisa que eu preciso saber? _a feição dele mudou de repente_.

Hyun -Eu vou te contar na hora certa, você confia em mim?

S/N -Eu confio...mas por que?

Hyun -Ela não é confiável, me promete que você não vai chegar perto dela.

S/N _Por que ele parece tão nervoso? Qual é o envolvimento que ele tem com essa mulher?_.

Hyun -Me promete S/N.

S/N -Tudo bem eu prometo. _Ele começa a se vestir_.  você já vai?

Hyun -Eu tenho que resolver algumas coisas, não se preocupa eu volto pra tomar café com você e sua mãe.

S/N  -Tá mais... _Ele me beija e sai antes que eu termine de falar, qual é o envolvimento dele com a Katherine? ele me fez prometer que eu não falaria com ela, mas eu não disse nada sobre investigar essa história, aproveito que estou no quarto dele e começo a procurar por alguma coisa que me dê uma dica do por que ele me quer longe da Katherine, minha procura é em vão pois não acho nada então saio do quarto dele. Como não consigo mais dormir e já está quase amanhecendo, começo a preparar o café da manhã_.

S/M -Bom dia filha, acordou cedo.

S/N é eu não consegui dormir então vim preparar o café.

S/M  -Oh querida, você está trabalhando demais, você precisa de férias.

S/N -Minhas férias só vão ser daqui a seis meses mãe, até lá eu vou trabalhar.  _Olho a hora no meu celular e percebo que o Hyun tá arrasado pro café_.

S/M - Você tá esperando alguém?

S/N _Mando mensagem pra saber onde o Hyun está, mas ele não responde_. Não, eu não tô esperando ninguém...Vamos comer, mãe. _Nos sentamos e começamos a comer_.

S/M -Você está bem S/N? você parece distante.

S/N -Mãe...você sempre sabia quando o papai escondia alguma coisa, certo?

S/M -Seu pai sempre foi péssimo em esconder segredos, ele sempre suava quando ficava nervoso e aí eu já sabia que era mentira. Mas por que tá perguntando isso filha?

S/N -Eu...não é nada, é bobagem, deixa pra lá.

S/M -tem certeza querida?

S/N -tenho sim mãe. _Algum tempo depois terminamos de tomar o café da manhã,  meu celular vibra com uma mensagem_.

Hyun *Me desculpe, eu me atrasei, mas juro que vou compensar você, anjinho*

S/N _Eu não respondo a mensagem_. Mãe, assim como você fazia com o papai, você me ensinou a desconfiar e investigar o que não me fazia bem...E é isso que eu vou fazer agora.

S/M -Do que você tá falando S/N? O que você vai investigar?

S/N -Uma pedra no meu sapato...Mãe não se preocupa eu vou ficar bem e volto a tempo da gente almoçar juntas. _Pego as chaves do meu carro em cima da mesa de centro e saio. Eu prometi pro Hyun que eu manteria longe da Katherine mas não vou esperar ele me dar explicações vagas, se eu quero descobrir o que tá acontecendo eu tenho que fazer isso sozinha. Assim que estaciono meu carro em frente ao Black Swan, meu celular toca e eu atendo_.

Hyun -Onde você tá S/N?

S/N -Eu vim comprar algumas coisas pro almoço.

Hyun -Volta pra casa S/N eu preciso conversar com você_.

S/N _Uma batida na janela do meu carro me assusta, fico surpresa pela responsável da batida ser justamente quem eu queria encontrar_. Hyun...Eu vou me atrasar um pouco. _Consigo ouvir ele me chamando do outro lado, mas ainda assim encerro a ligação, deixo o celular dentro do porta luvas, e saio do carro_.

Katherine -Eu sabia que nos encontraríamos outra vez.

S/N  _Ela sorrir como se estivesse preste a fazer uma maldade, ela definitivamente me assusta_. Eu...preciso falar com você.

Katherine -Eu vou contar tudo o que você precisa saber, mas não quer conversar aqui fora ou quer? tenho certeza que o Hyun já está vindo pra cá.

S/N _Respiro fundo_. Vamos pra outro lugar. _Entramos no meu carro e logo dou a partida e saímos da frente do bar_. Qual é o seu envolvimento com o Hyun?

Katherine -Direta você.

S/N _Ela sorrir daquele jeito novamente, ela tá começando a me irritar com todos esses sorrisos fáceis e cheios de veneno_. Por que você disse que vocês tem uma história juntos?

Katherine -Sou a esposa dele.

S/N _Assim que ela fala, eu paro o carro bruscamente e olho pra ela_. O que?

Purple MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora