Beijo roubado

58 10 5
                                    

S/N _ O Beijo do Hyun me deixou surpresa, mas ao mesmo tempo o beijo dele era reconfortante e assustador. Assim que ele me beijou eu senti como se todos os meus problemas por um segundo tivessem sumido e no instante seguinte o medo me invadiu por que eu sabia que esse beijo seria um problema, então eu o afasto imediatamente.

- Por que você fez isso? -espero em vão por uma resposta, pois o Hyun está dormindo de novo. -Hyun? eu não acredito que você dormiu depois de me beijar.
_São três horas da tarde quando ele finalmente acorda, eu coloco uma bandeja com sopa na frente dele_.

Hyun -S/N o que aconteceu? como eu cheguei aqui?

S/N -Os seus amigos trouxeram você...você lembra de alguma coisa?

Hyun -Tudo o que eu me lembro foi de sair ontem a noite pra encontrar meus amigos _Ele fecha os olhos e coloca as mãos na cabeça. -Minha cabeça tá me matando.

S/N -Bem feito, quem mandou você beber tanto? _Ele me olha_.

Hyun -Aconteceu mais alguma coisa?

S/N -Você não lembra? _Ele não pode ter simplesmente esquecido que me beijou à algumas horas atrás...ou pode?_.

Hyun -Tudo o que me lembro é de estar na festa com meus amigos, o que aconteceu depois disso é uma incógnita pra mim.

S/N _respiro fundo, sentido uma mistura de alívio e decepção_.

- Não...não aconteceu nada. _ Eu sei que não deveria mentir, mas tudo o que eu não preciso agora é ter dor de cabeça por causa de um beijo, talvez seja mesmo melhor fingir que nunca aconteceu_.

Hyun -Tudo bem, eu vou tomar um banho...mais uma vez obrigado pela sopa _Ele sorrir timidamente e sobe_.

S/N _Assim que ele sobe, eu me sento no sofá e coloco uma almofada na minha cara pra abafar o som dos meus gritos de raiva.Algum tempo depois ele aparece de novo como se nunca tivesse ficado de ressaca antes_.

Hyun -Agora sim, me sinto revigorado, tudo o que eu precisava era de um banho... _Ele vem pro sofá e coloca a cabeça no meu colo_. - E dos cuidados do meu anjinho _Ele dá aquele maldito sorriso de novo_.

S/N _Para de me chamar de anjinho, me chama de S/N... eu nem sei por que você começou a me chamar assim.

Hyun _Por que quando eu vi você pela primeira vez foi como ver um anjo na minha frente, você tava linda com aquele vestido vermelho e all star.

S/N _Droga, por que eu me sinto assim? Tudo no Hyun grita "Perigo" mas por que toda vez que ele me olha assim, eu sinto minha pele queimar?_.

- Eu... preciso fazer uma ligação. _Faço ele sair do meu colo e subo pro meu quarto, assim que entro, eu tranco a porta e me deito na cama olhando pro teto. Não importa o que aconteça, eu não posso e não vou me deixar levar pelo charme coreano do Hyun, eu tenho que me convencer de uma vez por todas que ele não é do tipo que abre a porta do carro e dá bombons e flores de presente, tudo o que ele poderia me dar é um coração partido e não posso deixar isso acontecer-.

Hyun -S/N você tá bem? _me sento na cama assim que ouço ele me chamar_.

S/N -Eu tô bem Hyun, você não precisa se preocupar comigo. _Me levanto e paro em frente a porta, mas não abro a mesma_.

Hyun -Abre a porta, eu preciso falar com você.

S/N -Agora não Hyun, eu tenho que arrumar minhas coisas pra viajar amanhã, eu falo com você depois.

_parte de mim quer abrir a porta e ouvir o que ele tem a dizer, mas a minha parte sensata vence, por sorte eu diria_. Hyun? _Eu chamo mas ele não responde, abro a porta e vejo que ele não tá mais lá, então tranco a porta de novo e me encosto nela enquanto sinto as lágrimas cairem.Não importa o que aconteça, ou o que eu sinta, eu não posso ceder, não quero me machucar com o jeito do Hyun e não quero perder a amizade dele, então vou tentar ao máximo manter as coisas como eram antes.

Hyun -Anjinho...você tá bem, precisa de alguma coisa?

S/N _Me levanto, rapidamente, enxugo as lágrimas e quando estou recomposta, finalmente abro a porta_.

-Eu tô bem, não precisa se preocupar.

_espero que ele acredite e saia logo daqui mas ao invés disso ele entra no meu quarto sem ser convidado, e se aproxima de mim até que eu esteja presa entre ele e a parede_.

-Hyun, o que você... _Antes que eu termine de falar ele apoia a cabeça no meu ombro_.

Hyun _Eu sinto muito se magoei você de alguma forma, eu não sei o que eu fiz quando tava de ressaca, mas por favor me perdoa S/N.

S/N _Eu não consigo me mexer ou falar nada, a proximidade do corpo dele no meu me deixou em choque.Ele se afasta e olha pra mim_.

Hyun -Diz que me perdoa S/N. _Os olhos dele estavam sem brilho e refletiam a angústia que claramente ele tava sentindo_.

S/N -Hyun...você tá muito perto...

Hyun -Eu sinto muito. _Ele se afasta, mas por que parece que ele não queria fazer isso?_.

S/N -Você não tem que pedir desculpas, você não fez nada. _"Além de me beijar e depois esquecer", eu quis acrescentar_.

-Hyun, eu não tô chateada com você então não precisa se preocupar.

Hyun - Você não tá mesmo chateada? eu ouvi você chorar.

S/N -Hyun, eu tô cansada e tenho que viajar amanhã cedo, por que você acha que você seria a razão dos meus problemas? _me arrependo assim que termino de falar, mas antes que eu peça desculpas ele sai do meu quarto_.

Purple MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora