De volta para o passado

26 6 0
                                    

S/N _Eu estou dentro do meu carro parada na frente de casa à mais de uma hora,  tentando assimilar tudo o que eu descobri, a minha conversa com a Katherine roda na minha cabeça várias   e várias vezes_.

*lembrança*

S/N -Qual é o seu envolvimento com o Hyun?

Katherine -Direta você.

S/N -Por que você disse que vocês tem uma história juntos?

Katherine -Sou a esposa dele.

S/N -O que?

Katherine -Eu e o Hyun nos casamos à dois anos, a família dele sempre foi contra nosso relacionamento pelo simples fato de eu ser estrangeira, assim como você.

S/N -Se vocês são casados, por que  não estão juntos?

Katherine -Eu e o Hyun descobrimos que seriamos pais, nós ficamos muito felizes com a notícia, mas a família dele não...Um dia nós sofremos um acidente de carro e eu perdi o bebê. Desde então nosso casamento foi por água a baixo, nós começamos a brigar todos os dias até que eu finalmente decidi ir embora.

S/N -Por que você voltou agora?

Katherine -Por que eu quero recuperar meu casamento, eu precisava desse tempo longe do Hyun e da família dele, mas eu tava sempre por perto, eu via todas as vezes que ele saia com uma mulher diferente e eu vi... quando ele saiu com você. Você pode achar que ele gosta de você, mas ele só começou a sair com outras mulheres depois que eu fui embora, eu tenho certeza que o Hyun ainda me ama e nós vamos continuar de onde paramos.

S/N -Por que você tem tanta certeza disso? _Olho pra ela_.

Katherine -Por que eu não tenho a menor vontade de me separar dele, e não vou deixar ninguém ficar no meu caminho.

*Fim da lembrança*

S/N _Meus pensamentos são interrompidos pelo Hyun batendo na minha janela, eu saio do carro e entro em casa sem falar ignorando as chamadas dele_.

Hyun -S/N...S/N...S/N vamos conversar por favor.

S/N _me viro e olho pra ele_. Você quer conversar? tudo bem, vamos conversar Hyun. _Pego ele pela mão e vamos pro quarto ignorando totalmente a presença da minha mãe na cozinha, Entramos no quarto dele e fecho a porta_.

Hyun -S/N...

S/N -Eu não preciso dizer onde eu tava né? _Corto ele_.

Hyun -S/N me escuta por favor.

S/N  -Sabe? eu conheci uma pessoa interessante, a Katherine, sua esposa.

Hyun -Me deixa explicar S/N por favor.

S/N _Eu queria que fosse mentira, eu queria que ela estivesse mentindo, que ela não fosse realmente esposa dele, mas ele não disse nada que me desse esperança_. Por que você não me contou?

Hyun -Eu queria te contar, eu juro que eu queria contar S/N, mas eu fui covarde, eu fiquei com medo, eu não sabia como te contar.

S/N _Sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto_. Você não sabia? Que tal você começar pelo fato de que você é casado? Eu perguntei Hyun, eu te perguntei qual era seu envolvimento com ela, mas tudo o que você disse foi pra que eu ficasse longe dela.

Hyun -Eu disse por que ela não é confiável, ela poderia te colocar contra mim.

S/N -Então me diz que ela mentiu, diz que...que ela só queria me colocar contra você, me diz que você não engravidou aquela mulher. _Ele fica em silêncio_. Aí meu Deus...

Hyun -É verdade, a gente ia ter um filho, mas  sofremos um acidente de carro e ela perdeu o bebê... S/N me escuta, a minha vida com a Katherine acabou, eu não sinto mais nada por ela, eu juro.

S/N -Ela me disse que quer você de volta, que você começou a sair e transar com outras mulheres depois que ela te abandonou. _Olho pra ele_. Eu fui mais um caso pra você? uma distração enquanto sua querida esposa estava fora?

Hyun -Claro que não S/N, eu me apaixonei por você, você nunca foi só um caso.

S/N _Ele se aproxima de mim e eu dou um passo pra trás_. Eu não confio em você...Eu não sei se a sua esposa queria separar a gente, mas ela conseguiu...Eu vou embora. _Me viro e começo a ir em direção a porta mas logo sinto o Hyun me abraçar por trás_.

Hyun -S/N por favor não me deixa...Eu não posso viver sem você.

S/N _Eu quero ficar, eu realmente quero ficar, mas não posso ignorar o fato de que ele mentiu pra mim_.

Hyun -Eu já pedi o divórcio mas a Katherine nunca assinou, eu não quero continuar com ela...Eu quero ficar com você. Por favor não me deixa, eu não vou suportar ficar sem você.

S/N -Hyun, me solta... _Faço ele me soltar e falo sem olhar pra ele_. Eu...vou pra um hotel depois de levar minha mãe pro aeroporto, pego minhas coisas quando você não estiver aqui. _Saio do quarto dele e saio com minha mãe pro aeroporto, faço o caminho todo em silêncio, mas assim que chegamos no aeroporto minha mãe fala_.

S/M -S/N... Eu já percebi que tem algo acontecendo entre você e aquele rapaz...O Hyun, minha querida se vocês  se amam você tem que lutar por ele até o  fim.

S/N _Olho pra ela_. Você ouviu?

S/M -Claro, eu sei que ele mora  com você, sei que ele esteve lá durante a madrugada, mas nunca falei nada por que eu sei que você é responsável e já estava mais do que envolvida com ele.

S/N _Sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto de novo_ Mãe...Por que isso dói tanto?

S/M -Se não doesse, não seria amor minha querida.

S/N _Ela segura minha mão_.

S/M -Tire um tempo pra você, pense em tudo o que você tem que fazer com calma e só depois tome uma decisão. E quando estiver de férias, vá pro Brasil, seu irmão tá com saudades.

S/N -Eu vou sim...Eu te amo mãe. _Abraço ela pra me despedir e logo ela entra  no avião, eu volto pro carro e vou pra um hotel_.

Purple MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora