S/N _Fico esperando por horas o Hyun voltar pra casa, até tentei ligar pra ele, mas ele não atende. É sempre assim, ele sai pra beber com os amigos e eu me preocupo até que ele chegue e eu possa ver que ele está bem.
-Hyun eu vou te matar seu idiota, cadê você, me liga assim que ouvir essa mensagem.
_ Deixei mais de mil mensagens e ligações pra ele e todas sem respostas, já são quase seis da manhã quando eu ouço batidas na porta então eu vou atender a mesma_.
Jin -Oi S/N... _o Jin dá um sorriso sem graça e coça a parte de trás da cabeça sem jeito-. -Desculpa chegarmos à essa hora, mas nós trouxemos o Hyung pra casa.
S/N -Olho na direção do carro atrás dele e vejo o Hyun desmaiado dentro do carro, assim que me veem o JK e o Jimin saem do carro, entram com Hyun casa e em seguida eles o colocam no sofá_.
-Obrigada por trazer eles meninos, vocês podem ir, eu assumo daqui agora.
Jin -Tem certeza Jagi? nós podemos cuidar dele e você vai descansar.
S/N -Tenho sim Jin, obrigada mas vocês podem ir. _sorrio gentilmente_.
Jimin -Se precisar de qualquer coisa é só ligar pra gente _Eles se despedem e vão embora_.
S/N _Vou até a cozinha, encho uma bacia de água, pego um pano e volto pra sala, em seguida me sento na frente do Hyun e começo a passar o pano molhado pela testa dele-.
_ Por que você é tão irresponsável? Não pode simplesmente ser meu roomate normal de três meses atrás? _Por um segundo me distraio olhando para o rosto perfeito dele, até que sinto a mão dele no meu braço_. -Hyun, você tá bem?
Hyun S/N...eu...
S/N -Você quer alguma coisa?
Hyun -Eu tô com sede.
S/N _por que me sinto com raiva e decepcionada com o Hyun? Apesar de ficar com raiva da bagunça e do jeito dele de viver, eu nunca me senti afetada com isso. -Eu já volto. _assim que me levanto pra ir até a cozinha, ele me puxa pra perto dele fazendo nossos rostos ficarem bem próximos-
-Hyun o que tá fazendo? _Ele coloca a mão no meu rosto_. Hyun?
Hyun -Anjinho... você é tão linda.
S/N _Eu fico sem reação, tudo o que consigo fazer é encarar aquele lindo e irritante cara bêbado que tá na minha frente.
Hyun -Você é o meu doce desejo Anjinho. _Ele passa seus dedos pelos meus lábios gentilmente. Sua boca me mata, você não tem ideia do quanto eu quero beijar você.
S/N -Hyun você tá bêbado, não tá dizendo coisas coerentes. _Assim que falo isso, ele me prende em seus braços e me beija com uma urgência inesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Moon
FanfictionS/N é uma comissária de bordo brasileira que mora na Coreia, ela divide o apartamento com Jung Hyun seu roomate safado e quente como o inferno. Será que S/N vai ser capaz de resistir ao charme do seu colega, ou ela vai ceder a tentação que é seu ro...