S/N -Hyun me pede pra fugir, mas meus pés parecem que estão grudados ao chão pois não consigo me mexer, só consigo pensar em como posso parar a Katherine, mas antes que eu possa fazer alguma coisa eu ouço a arma disparar_. Hyun. _Eu grito quando percebo que ele foi atingido_.
Katherine -Isso é culpa sua...tudo isso é culpa sua.
S/N _Ela aponta a arma pra mim, mas antes que ela possa disparar ela foge ao ouvir as sirenes da polícia, eu corro até o Hyun_. Hyun... _Eu coloco ele no meu colo_. Você...vai ficar bem...O resgate tá chegando, você só tem que aguentar um pouco...
Hyun -S/N...eu...eu não tenho tempo...eu tô perdendo muito sangue...
S/N -Não...não, você vai ficar bem, e a gente vai criar nossa filha juntos...você...você vai levar ela pra escola, e pro parque...e vai contar histórias pra ela dormir...você só tem que aguentar mais um pouco...só mais um pouco... _Falo chorando_.
Hyun - Você...você pode...segurar...a minha mão?
S/N _Seguro a mão dele_. Hyun, por favor...você não pode me deixar...não agora que a gente voltou...você não pode morrer.
Hyun -Eu...não... vou...te deixar...S/N você...eu sempre... vou estar...com você...lembra...de...de quando...você cuidou de mim...quando...eu tava bêbado?
S/N -Eu lembro, eu lembro sim...
Hyun -Naquele dia... eu beijei você...pela primeira vez...
S/N _Mas ele fez parecer que tinha esquecido_. Eu pensei que você não lembrasse. _Sinto as lágrimas caindo mais forte_.
Hyun -Eu lembro...eu só...só não queria...perder...você...Eu...quis...você...desde...a primeira vez que eu te vi S/N...
S/N _Acaricio o rosto dele_. Eu sempre fui sua...desde o momento em que eu cheguei aqui...eu sempre fui sua. _enxugo a lágrima que escorre pelo rosto dele_.
Hyun -Me promete...que você...vai continuar...vivendo sem mim...vai fazer isso pela nossa filha...me promete...
S/N -Hyu...Eu não posso viver sem você...
Hyun -Eu não posso ir...enquanto você...não...prometer...me promete anjinho...
S/N -Eu prometo...eu prometo que eu vou ficar bem sem você...eu vou cuidar da nossa filha e sempre vou falar de você pra ela...ela vai saber do pai incrível que ela tem...
Hyun -me...me...beija...
S/N _Beijo ele até sentir que ele já não está mais aqui, fico sentada no chão chorando, abraçada ao corpo dele_. Hyun, eu te amo...eu vou te amar pra sempre. _Os meninos chegam junto com a polícia, assim que eles me veem abraçada ao corpo inerte do Hyun eles se ajoelham perto da gente_.
Jin -Jagi...A polícia foi atrás da Katherine...a morte do Hyun não vai ficar impune, ela vai pagar...
S/N _Olho pra ele_. Eu quero que ela apodreça na cadeia...Ela matou ele Jin, ele tirou o Hyun de mim...Como é que vou viver sem ele agora? _Falo chorando_.
Suga -Nós vamos cuidar de você e dessa criança Jagi, você não vai ficar sozinha.
Jimin -Jagi...a gente tem que ir...O iml já chegou pra levar o corpo do Hyung.
S/N _Olho pela última vez pro rosto sem vida do homem que me fez amar e me sentir amada pela primeira vez, antes de irmos eu beijo a cabeça dele_. Isso não é um Adeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Moon
FanfictionS/N é uma comissária de bordo brasileira que mora na Coreia, ela divide o apartamento com Jung Hyun seu roomate safado e quente como o inferno. Será que S/N vai ser capaz de resistir ao charme do seu colega, ou ela vai ceder a tentação que é seu ro...