S/N _Aquela voz me pareceu muito familiar mas não podia ser dela ou podia? A Katherine estava junto com o Hyun, por que me sinto insegura? por que não gosto do fato dela estar lá perto dele? Se ela for mesmo mais uma das muitas ficantes do Hyun, eu posso lidar com isso mas algo me diz que o Hyun tá escondendo alguma coisa. Eu desisto de dormir, fico vendo tv pra me distrair mas minha mente me leva a pensar de novo no que pode estar acontecendo. Sou tirada dos meus devaneios pelo toque do meu celular_. Alô?
Hyun -Oi anjinho, eu sinto muito eu tive que resolver um problema por aqui.
S/N -Tá tudo bem? sua voz tá estranha.
Hyun -Eu tô sim, só liguei pra tranquilizar você...S/N?
S/N -Oi?
Hyun -Eu te amo.
S/N _É a primeira vez que eu ouço ele dizer que me ama e isso faz meu coração acelerar_. Hyun pode me fazer um favor?
Hyun -Eu faço o que você quiser anjinho.
S/N -Sai dessa festa agora e vem pra casa.
Hyun -Mas e a sua mãe?
S/N -Ela tem o sono pesado, não vai nos ouvir fazendo barulho.
Hyun -Então eu tô indo pra aí.
S/N -Não demora. _Desligo a ligação e espero ele chegar. Eu estou na cozinha fazendo um chá quando ouço a porta se abrir e quando viro Hyun tá perto de min, tão perto que antes que eu consiga falar ou fazer qualquer coisa, ele me pega pela cintura e me beija com um desejo mortal.
Hyun -Que saudade dessa sua boca S/N _Ele fala ofegante e logo volta a me beijar, suas mãos percorrem cada curva do meu corpo_.
S/N -Então cala a boca e me beija. _Assim que falo isso, tiro a camisa dele e eu jogo ela em algum lugar da casa, Hyun prende minhas pernas em volta da sua cintura e sem parar de me beijar ele me leva até o sofá_ Hyun e se minha mãe aparecer?
Hyun -Tem razão, vamos pro meu quarto.
S/N Ele segura minha mãe e vamos em direção ao quarto, estamos nos beijando quando entramos no quarto e Hyun fecha a porta atrás de si. Ele tira o meu baby doll e o joga em algum lugar que não me importa no momento_.
Hyun -Você é tão perfeita S/N...Tão linda.
S/N _Meu corpo se arrepia quando ele toca meus seios, em seguida ele me deita na cama e coloca sua mão dentro da minha calcinha, Ele sabe do que eu gosto, sabe que só ele tem esse poder sobre meu corpo. Hyun começa a mexer com minha intimidade e um leve gemido escapa por entre meus lábios_.
Hyun -Ouvir você gemer assim me deixa louco S/N...você me deixa louco.
S/N _Ele me pega no colo e vai comigo em direção ao sofá, ele senta enquanto beija meu pescoço. Esse homem me deixa louca, cada toque dele envia ondas elétricas por todo meu corpo, eu saio de cima dele e me ajoelho na sua frente, enquanto olho pra ele, abro o zíper da calça dele, em seguida tiro seu membro de dentro da cueca e começo a chupar ele_.
Hyun -Ah...S/N...
S/N _Ouvir ele gemendo é tão prazeroso que eu continuo e aumento o ritmo_.
Hyun -Isso é tão bom...Ah...S/N...eu não vou aguentar...
S/N _Ver esse homem gemendo e saber que é por minha causa me deixa ainda mais excitada, eu quero fazer ele sentir muito prazer_. Ainda não...nós vamos fazer isso juntos... _Eu continuo chupando ele, e passando minha língua por sua intimidade_.
Hyun -S/N Eu vou...
S/N _Eu sinto que ele está prestes a chegar ao ápice, então eu subo em cima dele e começo a me movimentar, ele pega na minha cintura, me dando permissão pra aumentar o ritmo e eu obedeço_.
Hyun -Isso anjinho...Assim...Ah...
S/N _tapamos a boca um do outro pra que minha mãe não ouça nossos gemidos, Continuo me movimentando em cima dele até que finalmente chegamos ao ápice juntos_.
Hyun -Ah S/N... você me deixa louco sabia? sei que eu não devia estar aqui agora por causa da sua mãe, mas eu não consigo manter minhas mãos longe de você.
S/N -Ele passa seus dedos pela minha barriga_.
Hyun -Não consigo ficar longe dessa sua boca.
S/N _Ele me beija com um desejo voraz_.
Hyun -Você é meu pecado mais delicioso.
S/N _E você é o meu. _Sorrio e beijo ele_. Você vai ficar aqui essa noite?
Hyun - Não, eu não quero te causar problemas, eu volto amanhã bem cedo pra tomar café com você_.
S/N _Ele tem um sorriso fofo e atrevido nos lábios, o que me faz sorrir também_. Eu amo quando você sorrir assim, eu acho que foi por isso que me apaixonei por você.
Hyun -O que você disse?
S/N -Que você tem um sorriso lindo.
Hyun -Não depois disso.
S/N -Eu acho...que foi por isso que eu me apaixonei por você. _sorrio_.
Hyun - Você é minha S/N...só minha.
S/N _Assim que ele fala isso me lembro que tenho que perguntar algo pra ele_. E você também é só meu?
Hyun -Sim, eu sou só seu...seu e demais ninguém.
S/N _Ele me beija e por pouco eu perco a coragem de perguntar, mas consigo me controlar e me afastar dele pra poder perguntar, rápido como se eu tivesse tirando um curativo_. Quem é Katherine?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Moon
FanfictionS/N é uma comissária de bordo brasileira que mora na Coreia, ela divide o apartamento com Jung Hyun seu roomate safado e quente como o inferno. Será que S/N vai ser capaz de resistir ao charme do seu colega, ou ela vai ceder a tentação que é seu ro...