Preparados??
◇◇
PoV. Louis
So you can throw me to the wolves
Tomorrow I will come back
Leader of the whole pack
Beat me black and blue
Every wound will shape me
Every scar will build my throne
(Throne by Bring Me the Horizon)
- Isso é tudo por hoje. Tomem cuidado na rua, crianças-monstro. - Sensei Hiroyuki Sanada encerrou o treino com seu típico aceno preguiçoso e olhar cansado. Como esse homem tinha força para ensinar uma dezena de adolescentes a lutar Jiu Jitsu, sem cair morto no primeiro chute, era um mistério para mim.
Ignorei o resto do pessoal se agrupando para conversar e criar planos de saírem juntos e fui até minha mochila no canto da sala. Eu pingava suor, meu kimono grudado no corpo e meus pés descalços latejavam do jeito familiar de sempre. Mas me sentia renovado.
- Ei, Tomlinson. - Bebe Rexha chamou.
Não me dei ao trabalho de me virar, apenas fiz um som baixo com a garganta demonstrando que ouvi e já abri minha garrafa d'água tomando tudo quase num único gole.
Rexha não se abalou com minha falta de entusiasmo. Ela saltitou até o meu lado, com energia demais para quem tinha acabado de lutar até os ossos virarem geleia. O cabelo descolorido, quase branco, preso num rabo de cavalo.
- A gente vai se encontrar naquele bar de sempre. - ela falou, os olhos escuros animados - Você vem?
- Não. - enfiei a garrafa na mochila e já fui saindo da sala. Precisava de um banho o mais rápido possível.
Não olhei de volta para a moça, mas sabia que ela formou um bico descontente nos lábios. Uma tática que nunca funcionou e nunca funcionaria comigo.
- Tá bom, vovô. - ela cedeu, erguendo a voz por eu já estar no corredor do lado de fora - Até o próximo treino!
Além de ser segunda-feira e eu ter aula na manhã seguinte, eu nunca saí para festas com aquele bando de idiotas. Eram barulhentos demais, enxeridos demais. Rexha era a mais tolerável deles, e mesmo assim só as conversas durante o treino já me deixavam exausto.
Depois de um banho rápido no vestiário do prédio, fui caminhando até meu carro enquanto atualizava minha agenda. Meu cronograma diário não era tão lotado, mas me sentia mais leve deixando tudo anotado e bem detalhado.
O caminho para casa foi rápido. Apertei o botão da chave e o portão da Mansão Tomlinson se abriu. O crepuscular tomava o céu há um tempo, então o jantar seria servido logo. Me apressei para dentro, meus passos ecoando no hall de entrada. Passei pela Faxineira mas não a incomodei no meio do serviço, fui direto até a escada.
Estava na metade dos degraus, achando que escapei, quando a voz do demônio dos meus pesadelos me parou:
- Você está em casa. Ótimo. Lave as mãos e desça para o jantar.
Meus dedos apertaram na alça da mochila e no corrimão. Me virei, de cara feia.
- Vou comer no meu quarto. - declarei.
Nicole, minha madrasta, era uma mulher alta de cabelo loiro falso e olhos azuis tão afiados quanto os meus. Ela usava um vestido luxuoso demais para um dia de semana dentro de casa. Ela apenas fez uma careta para minha resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rescue My Heart
FanfictionO nerd precisa que o punk finja ser seu namorado O que poderia dar errado? ▪︎Breve reviews de leitores que resumem essa história da melhor forma possível: "Um namoro falso, nem tão falso assim. A leveza de um romance adolescente com um pouquinho d...