Capítulo 33

6.1K 730 1.1K
                                    

Aviso: esse capítulo contém palavras fortes relacionadas à doenças. Se você tem T.E.I. e não se sentir confortável, por favor, não leia. Nada do que é dito aqui, é verdade. É apenas necessário para a história.

◇◇

PoV. Zayn

A noite já chegara e Liam ainda insistia em mais uma partida de videogame, porque "dessa vez eu venço".

Sem muita surpresa, ele continuava perdendo. Eu estava sentado na beira da minha cama, com minhas pernas penduradas nos ombros de Liam, que se encontrava sentado no chão. Nós dois concentrados no jogo e nos controles.

— Lee, você tem certeza de que está jogando? - zombei.

Liam gargalhou e mordeu de leve minha perna.

— Cala a boca. Você tá roubando.

Eu com certeza não estava. Liam era um fracasso completo em videogames.

Meu personagem deu mais um ataque perfeito no dele e Liam grunhiu, erguendo a mão e tentando tapar minha visão, e me desconcentrar da tela.

— Você ainda tá perdendo, não tá? - provoquei, deixando sua mão a frente dos meus olhos e meus dedos se movendo automaticamente nos botões do controle.

Dei risada quando Liam choramingou, o som do seu personagem morrendo ecoando no quarto escuro.

"Mas o que significa isso?!" - o grito indignado da minha mãe retumbou no andar de baixo.

Liam e eu paramos. Confusos.

"Saia da frente, Patricia! Eu sei que aquele moleque está aqui!"

Franzi a testa, largando o controle. Essa era a voz de Nicole? O que a madrasta do Tommo estava fazendo na minha casa há essa hora da noite?

"Louis William Tomlinson! Saia de onde estiver escondido! Sua rebeldia passou dos limites!"

Liam e eu trocamos um olhar. Então corremos para fora do quarto e nos detemos no meio da escada.

Nicole estava parada no centro do hall da casa. Usava um vestido chique e o cabelo bem arrumado, parecia ter saído de alguma festa. Mark estava a porta, totalmente desolado e constrangido.

Minha mãe, perto da escadaria, ergueu o olhar quando Liam e eu chegamos.

— Voltem para o quarto, meninos. - pediu - Eu resolvo isso.

Nicole virou os olhos furiosos para nós.

— Vocês não vão a lugar nenhum! Onde Louis está?! Eu quero ele aqui e agora!

— Nicole. - Trisha repreendeu com dureza - Você está dentro da minha casa e vai parar de gritar com meu filho. Louis não está aqui. Se recomponha!

— Muito improvável que aquele indolente não esteja aqui. - Nicole semicerrou os olhos, desconfiada - Esses dois estão achando engraçado? Louis pisa e cospe no sobrenome que tem como se fosse um cão sarnento! Não permitirei mais esse tipo de desrespeito! ONDE ELE ESTÁ?

— NICOLE! - Trisha rebateu.

— Acha mesmo que eu diria se soubesse? - falei. Isso atraiu atenção de todos no cômodo. Continuei, o sangue rugindo de raiva nas orelhas. Nicole era uma filha da mãe e Louis já sofreu o suficiente sendo criado por ela - Você entra na nossa casa e começa a dar ordens como se fosse dona do lugar? Engula a língua antes de usar esse tom com a minha mãe.

Nicole ficou vermelha.

— Ora, mas que insolência! Gente da sua laia-

Minha mãe se empertigou.

Rescue My HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora