Desculpem n ter postado att tripla ontem. Eu passei mal a tarde, eu fico doente c facilidade então acontece sempre
Mas hoje tô aqui!
◇◇
PoV. Harry
Tinha algo reconfortante em estar dentro das paredes de um colégio. Maximus High School podia ser dividida em jovens bilionários arrogantes e jovens bolsistas também propensos à arrogância, mas o lugar era como qualquer outro.
Tinha algo sobre as paredes brancas cobertas de folhetos e avisos, pregados por alfinetes coloridos. Ou os armários que abriam e fechavam, a cada ano seu dono era substituído, as coisas dentro si mudavam e ele permanecia no mesmo lugar. Ou talvez fosse as constantes conversas nos corredores, grupos de amigos ou aqueles que discutiam. A voz distante de um professor dando bronca. Folhas de livros sendo passadas. O cheiro de diferentes perfumes e suor e determinação. Aquela vontade juvenil de ir para casa logo ou simplesmente ser.
Talvez fosse só eu que via demais onde não havia nada. Mas há algo tão reconfortante em estar dentro de um lugar onde todos têm o mesmo objetivo, apesar de métodos diferentes para chegar lá.
Muitas Classes estavam em aula vaga. Pelo que ouvi comentarem, os professores estavam em reunião com o Plutão High School. Sobre a Semana dos Jogos, um campeonato amigável entre nossas escolas, envolvendo esportes e outros, que aconteceria em alguns meses.
Niall e eu descíamos a escada para o térreo do prédio da Maximus.
— Corrida até lá fora! - ele anunciou, já disparando pelo corredor.
Por um segundo fui pego de surpresa, mas então corri atrás dele, nossas risadas ecoando nas paredes e bifurcações dos corredores. As portas de trás do colégio, levavam até o campo verde e extenso, onde mesas foram distribuídas nas sombras das árvores, para os alunos usarem de estudo.
Minhas pernas mais longas alcançaram Niall com rapidez e quando chegamos no gramado eu me joguei em suas costas, nós dois indo ao chão. Com meu problema nos joelhos, eu não podia forçar muito, mas de vez em quando não causava nenhum problema ou dor.
— Sai de cima, sua montanha cacheada. - Niall mandou, a voz abafada na grama.
Dei risada, girando e deitando de costas no chão.
— Amor? - o súbito pânico no tom de Niall me fez levantar a cabeça.
Tínhamos parado bem em frente a mesa que nosso grupo tinha escolhido durante a aula vaga. Troye estava em pé, tremendo, as mãos tapando a boca, o rosto vermelho e molhado, os olhos cheios de lágrimas. Ao lado, Perrie usava um pano úmido para limpar o rosto de Jade.
Niall e eu estávamos em pé num instante.
— O que aconteceu? - perguntei, assustado. Havia um corte no lábio inferior de Jade, que definitivamente não estava ali quando Niall e eu saímos para ir ao banheiro.
— Gavin Leatherwood aconteceu. - Perrie contou, a voz contida de raiva, os dedos apertavam com força o pano, mas o toque no rosto de Jade era delicado - Ele jogou uma bola de futebol que quase acertou nossa mesa. Troye xingou ele e Gavin veio para cima, falando um monte de merdas.
Ela suspirou, baixando o pano e olhando triste para Troye, que agora estava dentro dos braços de Niall, ainda tremendo.
— Jade explodiu. - Perrie continuou - Interrompi antes que passasse dos limites.
Pisquei, os olhos arregalados para Jade.
— Você bateu no cara?! - questionei, chocado.
A garota me olhou, nada arrependida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rescue My Heart
Fiksi PenggemarO nerd precisa que o punk finja ser seu namorado O que poderia dar errado? ▪︎Breve reviews de leitores que resumem essa história da melhor forma possível: "Um namoro falso, nem tão falso assim. A leveza de um romance adolescente com um pouquinho d...