◇◇
PoV. Louis
— Tem lugar ali na frente. - Harry apontou.
As arquibancadas ao redor do campo de futebol estavam cheias. Alunos e professores carregando mãos gigantes de esponja, vuvunzelas e alguns até foram longe demais e pintaram o rosto: azul e cinza para Maximus, marrom e branco para Plutão.
Desviando de pés e pernas, achamos um espaço adequado na quinta fileira e nos acomodamos. O jogo estava prestes a começar.
— Ah, cara, eu nem sei porquê a gente 'tá aqui. Nosso time é péssimo. - Muppet Guloso reclamou, abrindo um pacote de chips.
— Lee, - Hannah Montana cutucou o namorado com o cotovelo - não é inteligente irritar um estádio inteiro de torcedores.
Um grupo na fileira de baixo já estava olhando feio para Liam, e ele sorriu em desculpas.
Harry negou uma vuvunzela que Pantera-cor-de-rosa lhe ofereceu. Ainda bem, porque se ele assoprasse aquela merda no meu ouvido, eu a quebraria na cabeça dele. Uma brisa forte soprou, espalhando folhas ao nosso redor e no campo. Harry virou para mim, os cachos chicoteando no rosto.
— Eu acho que temos chance de vencer. - ele disse, se encolhendo dentro do cachecol preto.
— Não faz diferença. - Jade falou, na fileira da frente, cobrindo a mão com uma luva de esponja azul com o brasão do colégio - Maximus vai vencer essa semana de jogos, mesmo se perdermos no futebol.
— Ganhamos na Matemática, Basquete, - Harry foi contando nos dedos - Natação, Química, Música... e Soletração.
Nessa sexta-feira, o último dia da Semana de Jogos, assistimos a competição de Soletração. Me causou dor física ver a capacidade da burrice humana nos dois Colégios. Quando acabou, meu cérebro saiu ofendido. Mas ao menos nós vencemos.
— Plutão venceu na Culinária, Dança e Xadrez. - Harry continuou.
Hannah Montana apoiou os braços nos joelhos, se inclinando mais para frente, os olhos grudados no campo. Os dois times entravam, guiados por seu treinador.
— Se eles ganharem agora, não vão nem empatar. - Zayn afirmou.
Muppet Guloso riu.
— A Lauren vai ficar uma fera.
Nuvens fracas mas insistentes deixavam o céu cinzento e impediam o sol de aparecer. Loiro-zero-tatuagem e o namorado Ariel-versão-punk estavam atrasados, mas os vi abrindo caminho e recebendo reclamações e xingos de quem pisavam no pé sem querer. Pantera-cor-de-rosa acenou para eles.
Na mesma reta visual, Zac Efron se juntava ao seu grupo de amigos. Ele desenrolava um cartaz e os olhos passavam pelos alunos da Maximus que ocupavam esse lado da arquibancada e se deteve em mim.
A expressão que tomou seu rosto foi de desagrado puro. Sem dúvida se ressentia em como a situação da festa decorreu. Sinceramente, ele me era insignificante. Depois da noite que tive com Harry, que não acabou comigo fodendo ele apenas uma vez, Zac poderia me olhar feio o quanto quisesse. Adoro quando alguém me insulta. Significa que não preciso mais ser educado.
Cachinhos Dourados seguiu meu olhar, curioso. E quando notou Efron, senti sua mão se conectar com a minha. Ele estava usando luvas pretas sem dedos, por causa do frio, a textura macia contra minha palma, e nossos dedos se entrelaçaram naturalmente, apoiados na minha coxa.
Desviei o olhar de Efron e notei nosso grupo de idiotas observando.
— Medo de acordar de madrugada e encontrar um Louis Tomlinson com ciúmes. - Pantera-cor-de-rosa zombou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rescue My Heart
FanficO nerd precisa que o punk finja ser seu namorado O que poderia dar errado? ▪︎Breve reviews de leitores que resumem essa história da melhor forma possível: "Um namoro falso, nem tão falso assim. A leveza de um romance adolescente com um pouquinho d...