Capítulo 6

5.9K 756 416
                                    

◇◇

PoV. Zayn


O último som da bateria morreu e a plateia explodiu em caos. Sorri, cansado e satisfeito.

Nós quatro nos abraçamos e agradecemos todo mundo, correndo para trás do palco, direto para o camarim. Eu amava a euforia de estar no palco, de soltar minha voz sem medo e da energia do público.

— Aí? Falando sério? - Ashton sorria, os cachos pretos bagunçados e suados - A gente arrasou!

Taylor gargalhou, os dois deram um high five, praticamente correndo para dentro do camarim.

— Eu não ouvi direito! Quem arrasou essa noite? Quem arrasou? - repeti.

— Red Riot! - os três gritaram em uníssono.

Dei risada. A adrenalina do show ainda corria em minhas veias. Peguei garrafas d'água e joguei uma para cada, pulando sentar no encosto do sofá, os sapatos na almofada. Bebi tudo de uma vez e deitei a cabeça na parede.

Zhavia suspirou.

— Eu tô morta. Vocês vão voltar para a festa?

Taylor acenou vagamente, deitada no outro sofá, o cabelo loiro caindo ao redor do rosto.

— Se eu cochilar, me deixa.

Ouvimos batidas na porta e Harry Styles colocou a cabeça cacheada para dentro. Zhavia sorriu.

— Você veio.

— Vocês foram incríveis. - ele elogiou, vindo abraçar Ward. Seu quarteto de amigos vieram atrás e cumprimentaram todos nós, se apresentando de forma breve.

Realmente pareciam "uma placa ambulante de circo", como Louis se referiu à eles. Mas eu não podia julgar, meu próprio cabelo era verde.

— Vocês estudam no mesmo colégio? - Ashton perguntou para mim, sentado no chão, sem camisa.

— É, - assenti - Jade é da minha sala.

A moça de cabelo arco-íris me olhou espantada, como se fosse um choque que eu soubesse seu nome.

— E nós, os pobrezinhos não-prodígios, somos do 3°B. - Edwards brincou, ganhando um beijo indignado da namorada.

— Diga por si mesma. - Niall fingiu jogar cabelo para longe do ombro - Eu sou um gênio incompreendido.

— Não diga isso. - Jade retrucou, a expressão séria - As mulas o compreendem como a um deles.

Todo mundo gargalhou e Horan revirou os olhos claros.

A porta foi chutada aberta e viramos o pescoço, vendo ninguém menos que Louis Tomlinson entrando.

— Trouxemos presentes! - Liam anunciou logo atrás e ergueu as garrafas de bebida nas mãos. Josh Devine, o barmen, entrou em seguida com copos e mais uma garrafa.

— Liam, eu te amo. - Taylor anunciou, arrancando uma garrafa da mão dele.

Tommo se jogou no único sofá vazio, sem dizer nada. Os olhos azuis pararam em Styles por um breve momento e então vieram em mim.

— Mandou bem, Hannah Montana. - elogiou. Sorri. Louis não era bom com palavras sentimentais, então considerei uma vitória.

— Own, Tommo. - Ashton fingiu limpar uma lágrima - Você elogiou alguém. Está ficando mole, vovô.

Louis o olhou com desgosto.

— Se fode, Irwin.

— Se você quiser, eu quero.

Rescue My HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora