Capítulo 10

7K 862 711
                                    

COMASSIM RESCUE MY HEART JÁ CHEGOU EM 1K?????

VOCÊS SÃO INCRÍVEIS, FEIJÕES!

◇◇

PoV. Louis


A próxima semana passou mais rápido do que aquele papa-léguas estranho fugindo do coiote idiota.

Com o Colégio, treino de Jiu Jitsu e o Estágio no Hospital, mal tive tempo de respirar. Às vezes a quantidade de atividades que eu insistia em ter para me provar capaz de um futuro que preste, era exaustivo.

E meus momentos de descanso e diversão eram preenchidos por nada menos que Harry Styles. Apenas a possibilidade de ver uma Nicole furiosa no futuro, me trazia alegria.

[Eu]: Segundo encontro no Xícara Vazia. Sábado, 10hrs.

[Cachinhos Dourados]: ih n vou poder, Lou

[Eu]: Por quê?

[Cachinhos Dourados]: eu vou estar ocupado nesse horário

[Eu]: Por quê?

[Cachinhos Dourados]: faço leitura dramática para crianças na biblioteca principal

[Cachinhos Dourados]: eles me chamam uma vez por mês

[Eu]: Por quê?

[Cachinhos Dourados]: porque eu gosto de ler?

[Cachinhos Dourados]: e de crianças?

[Cachinhos Dourados]: que tal de tarde?

[Eu]: À tarde eu estudo e não vou bagunçar minha agenda de estudos por esse plano. Red Riot tem ensaio no início da noite, mas eles podem viver um dia sem mim.

[Cachinhos Dourados]: você assiste os ensaios deles?

[Cachinhos Dourados]: vc é um amigo tão solidário 🥺

[Eu]: Não sou, não. Eu só não tenho porra nenhuma para fazer no sábado e os idiotas gostam de plateia.

[Cachinhos Dourados]: vc é um grande fofo, Lou 😆

[Eu]: Vai se foder. 16hrs no Xícara Vazia. Se você se atrasar, eu te mato.

Esse seria o último encontro antes de anunciar o namoro oficialmente. Fiquei satisfeito pela programação estar seguindo sem problemas.

Slime - porque tive o desprazer de ver ela prender slime no cabelo vezes demais para o meu gosto - sorriu de trás do balcão do Xícara Vazia.

— E aí, Tommo Explosão! - cumprimentou. O cabelo preso em um rabo de cavalo e usando um avental horroroso.

— Me erra. - foi minha resposta automática. Então parei perto do balcão - Por que sua moto parece que teve um retrovisor arrancado?

A motocicleta estava no estacionamento em frente a cafeteria, cheia de adesivos que essa estranha colecionava. Slime inclinou sobre o balcão, descansando a cabeça na mão.

— Eu sofri um acidente essa semana. - contou.

Pisquei.

— O quê? - exclamei, indignado - Por que, diabos, vocês idiotas insistem em ter moto se não sabem pilotar?

Foi impossível não lembrar de Styles e seus machucados que cuidei pouco tempo atrás. E o imbecil também agiu como se não fosse nada demais, rindo o tempo todo.

— Nem foi nada demais. - Lauren falou, me provando mais uma vez que não comportava um cérebro dentro do crânio - Um cara ultrapassou na hora errada, eu consegui desviar e perdi só um retrovisor. 'Tô inteirinha, não 'tô?

Rescue My HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora