Capítulo 8 Tubarão

2K 238 31
                                    

   Eu sei que estou no erro estou ligado nisso mas desdou momento que coloquei meus olhos nela porra foi uma parada estranha foi igual quando conheci a mãe da Ray, e agora estamos aqui na área da piscina e eu não consigo parar de olha para ela rin...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Eu sei que estou no erro estou ligado nisso mas desdou momento que coloquei meus olhos nela porra foi uma parada estranha foi igual quando conheci a mãe da Ray, e agora estamos aqui na área da piscina e eu não consigo parar de olha para ela rindo e conversando com a minha filha, sei que é errado mas não consigo para ela tem um jeitinho de menina meiga e doce e porra tem o sorriso mais lindo que já vi....acho que estou de quatro por ela.

Marcelo vamos embora..._Bruna diz ao meu lado.

Vai voce porra_Ela resmunga.

Voce vem comigo....acha que eu vou te deixa aqui com aquela vadia_Ela diz e eu seguro seu braço.

Esta maluca caralho....quer arruma briga com a mulher do Cobra?_Eu falo e ela se solta.

Eu não ligo desde que essa vadia mirim apareceu ficou olhando para ela....já não basta  vadia da sua filha fica me humilhando tem que fazer isso tambem_Eu aponto meu dedo na sua cara.

Lava a boca para fala da minha filha caralho_Ela ri.

É uma vadia mesmo acha que eu não sei que ela engravidou para prender o dono da Rocinha é vadia igual a mãe dela era_ Eu seguro seu pescoço.

Não fala da minha mulher caralho _Eu falo e a solto antes que eu perca a cabeça_ Vaza daqui....antes que eu perca a cabeça e quebre todos os seus dentes_Eu falo e ela me olha brava.

Eu não vou....sou sua fiel..._Ela diz  _ Não vou te deixa fica com aquela vadia_Ela diz .

A única vadia que eu conheço é voce....acha que não sei que só quer meu dinheiro fala da minha filha mas ela não aceita ser sustentada por ninguém , ela trabalha desde muito nova...diferente de voce que nunca trabalhou na vida...voce não é ninguém para fala dela_ Eu falo então para minha surpresa ela me da um tapa, eu seguro no seu braço já para bater nela até que escuto um grito.

SUA VADIA NÃO ENCOSTA NO MEU PAI_Minha princesa diz então da dois soco  na Bruna depois a pega pelos cabelos e a joga na piscina.

Ei voce esta bem?_Eu olho para o lado e a bonequina esta ali.

Sim.....ela não tem uma mão muito forte_Ela segura meu rosto para ver.

Vai fica enxado vem coloca gelo_Ela diz segura na minha mão e eu sigo com ela para dentro mas antes olho para minha princesa que me olha e sorri, ela vai até a geladeira paga o gelo e coloca no saco e depois coloca no meu rosto_ Pronto agora não vai fica enxado_Ela diz sorrindo.

Obrigada boneca...._A gente fica se olhando e eu aliso seu rosto ela tem uma boca carnuda _Voce é tão linda_Ela sorri e alisa meu peito.

Voce também....bem eu preciso ir, amanha eu abro a clinica cedo_Ela diz ,

Clinica?_Ela me olha e sorri.

Sim eu tenho uma clinica aqui sou veterinária....bem tenho que ir_ Ela vai até a mesa e pega uma caneta e um papel e anota alguma coisa depois da um beijo e me entrega_ Aqui esta meu numero, me liga quando fica solteiro talvez a gente se conheça melhor_Ela diz sorrindo.

Pode deixa...._Ela alisa meu rosto se aproxima e me da um selinho pega a bolça e sai e eu fico aqui sentindo seu perfume e parecendo um adolecente...eu preciso ter essa mulher para mim....

A dona da Porra toda( Cont. do livro Vingança Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora