Capítulo 4 PD

2.2K 252 28
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esse filho é meu?_Eu falo e ela me olha.

Ele é meu_Ela diz bebendo agua eu reviro os olhos.

Você com certeza não fez sozinha_Eu falo e ela bufa.

Seria difícil.....tá quer saber sim é seu..._Ela disse e eu resmungo porra sou pai.

Porque não me disse?_ Eu falo e ela ri.

Eu só sabia seu nome como iria te conta...._Ela diz e eu resmungo.

Se tivesse me esperado de manhã e não fugido como uma ladra saberia mais _ Eu falo e ela bufa_ Eu quero fazer parte da vida dele_ Ela sorri.

Tudo bem ...Eu me aproximo dela que me olha desconfiada eu Liso seu rosto lindo.

Sabia que eu te procurei _ Eu falo para ela que me olha surpresa.

Me procurou...ah porque?_ Ela diz ficando vermelhinha.

Porque nunca conheci ninguém como você e queria te conhecer melhor..._Eu falo e ela sorri.

Eu iria adora...._ Ela diz eu me aproximo e lhe dou um beijo.

Vou ter que conversa com seu pai afinal o bebê que está esperando  é meu...._Eu falo.

Como é que é Pedro....engravidou ela porra?_ Eu fecho meus olhos ou ouvi a voz brava da minha irmã eu olho para Raissa e ela está sorrindo._Anda Pedro fala o filho que ela esta esperando é seu?_Minha irmã diz.

Fala baixo mulher quer causa minha morte?_Eu falo puxando ela para dentro.

Eu não acredito nisso Pedro...._Sam diz.

Eu não sabia do bebe....eu nem sabia que ela era filha do tubarão mas eu vou assumir o bebe..._Eu falo e Sam me bate_ Au mulher se acalma..._Ele diz.

Eu posso fala uma coisa ?_Raissa diz eu corro e me escondo atrás dela.

Fala pequena_Eu falo.

Tem um bolo de morango na geladeira será que eu posso comer?_Ela diz a gente olha para ela e Sam da risada.

E eu achando que ia me defender_Eu falo e ela bufa.

E por que eu iria...._Ela diz.

Sam minha irmãzinha linda....será que posso fala com ela a sos?_Sam resmunga.

Tá mas vamos conversa mais tarde_Ela diz e sai.

Gostei dela_ Raissa diz sorrindo.

Que bom ....vamos volta a conversa....vou fala com seu pai sobre o bebe...._Eu falo e ela me olha_ Oque foi?_Eu falo.

Sabe estou esperando o bolo....sabe estou gravida e ele come muito......será que posso comer?_Eu dou risada e vou até a geladeira pego um pedaço e dou para ela_ Obrigada eu e seu filho agradece_ Ela diz e para minha surpresa me beija.

Tudo bem voltando a fala sobre o bebe e seu pai_ Eu falo e ela nem me ouve esta mais concentrada no bolo_Parece um caminhoneiro comendo_Eu falo.

Caminhoneiro sua bunda_ Ela diz com a boca cheia_ Não fala assim comigo garoto a culpa disso é sua...._Ela diz.

Porque minha?_Eu falo.

Porque os soldadinhos saíram de você.....e é sua culpa...._Ela diz.

Ata na hora que eu estava te comendo não pensou assim_Eu falo e ela ri.

Naquela hora não estava pensando em nada_Ela diz rindo.

Eu sei que sou foda_Eu falo e ela ri.

E convencido também...._Ela sorri.

É serio pequena precisamos conta ao seu pai....afinal o bebe que esta esperando é meu....e acho que ele tem que ouvi isso de mim....e_ Raissa ri._ Oque foi maluca...._Ela aponta para porta.

Ele já ouviu_Ela diz eu me viro e Tubarão esta ali me olhando com cara de ódio com ele esta o Cobra, e a Sam.... acho que agora vou morrer e nem vou conhecer meu filho....


A dona da Porra toda( Cont. do livro Vingança Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora