Amor toma cuidado tá fica perto dos seguranças_ Eu falo vendo minha mulher se arrumando para ir com a Mel compra o resto das coisas para o chá que será semana que vem.
Amor se acalma eu vou rápido e volto rápido_ Ela diz me beijando_ Cuida bem do meu filho nada de leva ele para boca_ Ela diz eu olho para meu Herdeiro que esta tentando comer a mão pensa num menino esfomeado.
Jamais vamos só ali no bar pega umas novinha né parceiro_ Eu falo cheirando ele Ray me olha toda brava.
Claro se quiser morrer...._Ela diz pensa numa mulher ciumenta as meninas do morro tem um medo dela.
Mulher ciumenta_Eu falo e sigo com ela para o carro, eu sigo para o Alemão porque fica um pouco com minha irmã.
Ei _Eu entro e já perco meu filho para Jade.
Cadê a Ray?_ Sam pergunta.
Foi gasta dinheiro com a Mel_Ela ri _E cadê o Cobra?_Ela resmunga.
Na boca mas já esta vindo_ Ela diz estamos então meu celular toca é a Ray .
Oi amor já esta vindo?_Eu falo_ Amor...._
Onde vai levar a Gente?_Eu escuto ela dizendo.
Como eu disse vamos passear...._Eu escuto alguem falando e me levanto coloco no viva voz ao fundo escuto alguem chorando é a Mel.
É a Mel?_ Sam diz e já liga para o Cobra._ CALA A PORRA DA SUA BOCA....MALDITA_Escuto ela gritando _Eu vou mata as duas;.....porque por culpa de vocês eu perdi tudo minha vida boa....agora sou obrigada a mora na rua a comer lixo _ Ela diz _TÁ RINDO PORQUE VADIA.._ Quando minha Ray da risada.
Lixo comendo Lixo a para é até engraçado_ Ray diz essa não tem jeito.
Quer morrer antes da hora vadia_ Ela grita eu escuto o barulho de porta e depois nada mais esta só barulho de passarinhos ao fundo.
É a ex fiel do Tubarão?_ Sam diz.
Parece que sim....Porra eu disse para ela não ir._O pessoal chega Erick já esta rastreando, Cobra liga para o Tubarão para avisa e manda a localização para ele...
Calma querido elas vão fica bem_ Sam diz.
Eu espero que sim eu a amo não vivo sem aquela mulher...._ Eu falo.
Sei como é_Cobra diz_ Senti a mesma coisa pela minha pequena Beterraba...._Ele diz a gente chega e vê o carro e então uma fumaça no céu.
NÃO PORRA_ Eu acelero para mais na frente e vejo a casa pegando fogo._NÃO........ME SOLTA PORRA_Eu falo quando Cobra me segura.
Não da para entra porra_ Escuto um carro vindo é o Tubarão ele pula do carro
Cadê ela? minha filha e minha mulher?_Ele diz e olha para casa_ Não me diz que estão lá dentro.?_Ele diz.
Acho que sim_ Sam diz eu me solto e entro no meu carro.
SAI DA FRENTE_Eu falo dou ré então rezo para que elas não estejam perto da porta então entro com carro dentro da casa e eu vejo as duas encostada na parede já desmaiadas, eu saiu e de ré e o pessoal entra eu saiu do carro e Cobra aparece com a minha morena eu a pego e corro para o carro do Tubarão porque os pneus do meu derreteram um pouco.
Amor....aguenta_ Eu falo alisando seus cabelos, olho para Tubarão que esta com a Mel nos braços,.
Eu não posso perder eles eu não iria aguenta...._Tubarão diz beijando os cabelos da Mel coloca a mão na sua barriga, a gente chega no Alemão e logo elas são levadas para dentro eu fico aqui andando de um lado para o outro sem consegui me controla assim como o Tubarão.
A vadia esta no quartinho mas não vai aguenta muito tempo_ Sam diz eu resmungo.
Mantei ela viva até a gente ir.....essa maldita vai sofrer ainda mais se meus filhos e minha mulher morrer_ Tubarão diz bravo, o medico aparece.
Como elas estão?_Eu pergunto.
As duas passam bem inalaram bastante fumaça e vão precisar fica em observação a Rayssa tem alguns machucados no rosto e nas mãos mas parece de briga....mas nada grave_Ele diz_ A Melanie precisa fazer um ultrassom para ver como os gêmeos estão_Ele diz graças a deus.
Pode coloca elas no mesmo quarto?_ Sam diz e o medico concorda.
Sim a Rayssa já esta no quarto e a Mel esta na sala de ultrassom esperando o pai do bebe_ Tubarão me olhou.
Pode ir ....eu falo para ela_ Ele concorda e sai correndo eu entro e vejo ela deitada me aproximo e aliso seus cabelos ela abre os olhos.
Ei amor..._Ela diz sua voz rouca.
Nunca mais me assusta assim.....achei que tinha te perdido...eu não vivo mais sem voce_ Eu falo alisando seu rosto.
Desculpa amor..._Ela diz eu me deito com ela_ Como esta a Mel e meus irmãos?_Ela pergunta.
Estão bem a Mel foi fazer um ultrassom para saber se esta tudo bem com os bebe....seu pai já vem _Eu falo e ela sorri.
Tá bom_ Ela diz eu a faço olha para mim.
Eu te amo.....casa comigo_Ela me olha surpresa.
Serio?_Eu a beijo.
Muito serio.....é a mulher da minha vida....te amo demais_ Ela sorri.
Claro que eu aceito.....eu te amo também_ Ela diz e eu a beijo logo o pessoal aparece e agradeço a deus que ela e a Mel estão bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona da Porra toda( Cont. do livro Vingança Livro 2)
RomantizmO amor vem com um sorriso, faz um carinho e encanta. E, na chama, faz estremecer. Acontece quando menos se espera, vem de mansinho ou como um furacão, dando cor a flores lívidas, agitando águas serenas, amenizando tristezas. O amor pode mudar uma vi...