E ai pequena quando vai embora?_Pergunto para Jade ela suspira.
Ainda não sei....queria ver o Davi nascer antes..._Ela diz e olha para frente e suspira eu vejo ela e DN trocando um olha.
Se seu pai ver vocês se olhando assim é o Fim do DN_ Ela resmunga.
Eu amo ele Pedro não é um amor de criança....eu o amo_Ela diz eu suspiro e abraço ela de lado quando vou fala Ray me chama.
Pedro meu amor.....eu acho que nosso filho não quer espera até mês que vem_ Ela diz e fico sem entender me aproximo dela.
Como assim amor?_Eu falo ela aponta para o chão e eu vejo uma poça de agua.
A Bolsa estourou _Ela diz e arregalo os olhos não porra ainda é cedo.
Mas não esta na hora ....falta um mês...._Eu falo ela me olha brava.
Sim diz isso para ele...._Ela diz eu olho em volta procurando minha irmã porque eu não sei oque fazer.
SAM MEU FILHO VAI NASCER_ Eu grito e recebo um tapa.
Sua irmã que é o pai porra vamos leva ela para o posto_ Tubarão diz eu a pego no colo e ela bate na minha cabeça.
Me coloca no chão seu bobão eu estou indo ter o bebe e não fiquei invalida_ Ela diz eu a coloco no chão e a gente segue para o carro Tubarão minha irmã Cam vai para minha casa busca as coisas do bebe na minha casa, parece que meu filho vai nascer no Alemão, entramos no posto e uma enfermeira a leva pra dentro e porra 9 horas depois e nada do bebe nascer, eu vejo que a minha pequena já não tem forças.
A medica entra para fazer o exame de toque e diz que ela não tem saída ainda e que o bebe começou a entra em choque por isso vão fazer uma cesariana de Emergência oque me tirou do serio se viram que ela não iria consegui porque já não fizeram a porra da cesariana....agora meu filho corre risco.
Se alguma coisa acontecer com meu filho e minha mulher eu mato voce_ Eu falo para o medico que fica pálido.
Amor se acalma não ameaça o homem_ Ray diz ela esta sendo preparada para a cesariana.
Já era para voce ter ganhado amor....se esses incompetente tivesse feito a cessaria quando viram que não tinha passagem..._Eu falo ela aperta minha mão.
Se acalma ele é nosso filho é forte...._Ela diz eu a beijo o medico começa e 20 minutos depois o bebe nasceu mas não chorou Ray se desespera e chora.
Porque ele não esta chorando....amor..._Ela diz eu beijo sua testa e me aproxima e o medico esta colocando alguma coisa no seu nariz ele faz massagem no pequeno peito dele, e meu coração aperta.
Porque não chorou?_Eu pergunto.
Ele ficou sem ar por isso..._Ele diz então o choro eu fecho meus olhos_ Ele é um bebe grande....e forte vai fica bem_ Ele diz ele o limpa e cobre e me entrega e pego meu filho pela primeira vez na minha vida eu beijo sua testa emocionado.
Nem nasceu e já deu trabalho parceiro_Eu falo me aproximo da Ray que esta chorando eu mostro para ela_ Ele esta bem amor_Ela sorri entre as lagrimas.
Já esta dando trabalho igual seu pai_ Ela diz rindo beija sua testa a enfermeira o leva para pesar e limpa e Ray é limpa e fechada a gente segue para o quarto como Davi é um bebe grande ele não precisou fica na incubadora o pessoal entra e eu pego ele e entrego para o Tubarão que beija sua testa.
Meu netinho é mó lindão vai arrasar corações_ Ele diz rindo as meninas o pega e quando Mel pega ele o bebe chora alto ela olha assustada e entrega para Sam que ri.
Acho que vem uma menina por ai_ Ela diz Tubarão olha para ela assustado.
Não fala isso nem brincando porra_ Ele diz eu dou risada o pessoal vai embora e eu fico ali vendo ela da peito para nosso filho porra é lindo de se ver, eu beijo seus cabelos e ela me olha e sorri.
Eu te amo....obrigada por esse presente maravilhoso_ Eu falo ela sorri e me beija.
Eu que agradeço afinal ele saiu do seu saco primeiro_ Ela diz e eu dou risada tão romântica.
Tão romântica_ Eu falo ela ri eu a beijo e penso em tudo que vivi e agradeço a deus por coloca ela na minha vida....e ali eu vejo que eu quero ela para sempre na minha vida....sim vou pedir ela em casamento....
( VANOS LÁ AMADAS VOU FAZER UM ESPECIAL DESSE LIVRO PARA PODER FINALIZAR ELE HOJE ,,,,ENTÃO ME AJUDEM TAMBEM CURTINDO E COMENTANDO.....)
E HOJE VOU COLOCA NA PLATAFORMA OS LIVROS DO ADVOGADO E DA A ULTIMA MUSICA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona da Porra toda( Cont. do livro Vingança Livro 2)
RomanceO amor vem com um sorriso, faz um carinho e encanta. E, na chama, faz estremecer. Acontece quando menos se espera, vem de mansinho ou como um furacão, dando cor a flores lívidas, agitando águas serenas, amenizando tristezas. O amor pode mudar uma vi...