Capítulo 3 Raissa

2.3K 252 21
                                    

( 5 Meses depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 5 Meses depois)

5 Meses se passou e oque posso dizer sobre esses 5 meses, depois que dormi com o Pedro eu não consegui esquecer ele....mas não o encontrei mais e sei que as chances de acha ele é difícil, bem um mes depois que dormimos juntos eu descobrir que estava gravida e posso dizer que não foi uma parada facil conta ao meu pai....primeiro ele ficou muito bravo...mas agora é uma babação com minha barriga que meu deus.

Bem a vadia da Bruna se aproveitou disso e sempre que pode ela me provoca  mas nem me importo...

Eu desço e sigo para casa do meu pai como sempre entro e dou de cara com a cobra.

Aff você vai também?_Ela diz m olhando.

Por mim ficava na minha casa com as pernas para cima...mas meu pai faz questão que eu vá.....então vadia vai ter que me atura_Ela ri.

Atá fala a pessoa que esta com um filho na barriga se bobear nem sabe quem é o pai_Eu dou risada.

Querida diferente te você eu não preciso de um homem para me sustenta eu trabalho...._Eu falo e ela bufa.

Ei princesa...._Meu pai diz sorrindo e depois beija minha barriga_ Como esta meu neto?_Ele diz alisando minha barriga.

Com fome_ Ele ri e me abraça.

Novidade...Vamos..._Ele diz e a gente sai.

Ei e eu?_Bruna diz.

Oxi não tem pernas não minha filha_ Eu falo a gente sai e ela vem resmungando eu me sento na frente.

Aff para que ela vai?_Ela diz entrando atrás.

Porque sou mais importante que você_Eu falo.

Me escuta Bruna....estamos indo para Casa do Cobra...então por favor não fica provocando as meninas_ Meu pai diz e quando meu pai diz Cobra ela da um sorrisinho mas é uma vadia.

Eu não faço nada elas que não gostam de mim_Ela diz fazendo bico.

Claro que é isso...._Eu falo ela me olha brava.

Só estou dizendo para não fala nada ainda mais para fiel do Cobra....ela não é uma mulher muito calma_Ele diz.

A dona da Porra toda( Cont. do livro Vingança Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora