Capítulo 1 Raissa

2.9K 243 37
                                    

( 5 meses antes)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 5 meses antes)

Hoje é um dia importante para meu pai, hoje ele esta indo firma alianças com o Alemão e a Rocinha coisa que ele vem tentando a dias a aliança e finalmente ele conseguiu, eu termino de me arruma e desço, eu sigo para casa do meu pai e a primeira pessoa que eu vejo e aquela coisas irritante da Fiel do meu pai, sabe se ele o amasse de verdade eu iria trata bem, mas tudo que a vadia pensa é no dinheiro dele por isso a gente não pode fica mais do que uns minutos no mesmo lugar.....e por isso hoje eu moro sozinha.

Ahh sai da minha frente_ Eu falo empurrando ela.

Olha aqui garota essa casa é minha_ Ela diz e eu bufo..

Na verdade é a casa do meu pai você é só um encosto tipo uma unha encravada...._Eu falo e ela bufa.

Vai vestida assim....sabe que hoje é um dia importante devia se vesti melhor_ Ela diz alisando os cabelos loiros.

Primeiro eu não estou nem ai para sua opinião....e eu gosto da minha roupa melhor que a sua de puta de esquina_Eu falo .

Olha aqui garota_Ela diz.

Já estão brigando?_Meu pai diz.

Sua filha que esta me ofendendo_ Eu dou risada e abraço meu pai.

Só disse a verdade_ Eu falo.

Tá chega de briga vocês....vamos hoje é um dia importante para minha antão se comportam_ Eu bufo e saiu abraça com meu pai.

Ei estou aqui_ Bruna disse eu olho para ela.

Oque foi querida não consegue encontra a porta_Eu falo meu pai ri.

Deixa de frescura Bruna vem logo_ Ela vem bufando eu sigo para o carro e me sento no banco da frente.

Esta no meu lugar?_Ela diz eu bufo.

Não esta escrito seu nome querida...._Eu falo.

Caralho Bruna entra logo não quero chega atrasado_ Meu pai diz ela resmunga e entra batendo a porta.

Tem geladeira em casa não querida_ Eu falo e ela bufa.

Você gosta né pequena_ Eu dou risada.

Meu passatempo favorito_ Ele ri e a gente segue para a Rocinha parece que o baile será lá, eu subo e conheço todos, menos o dono da Rocinha parece que estava atrasado, eu desço com a Bella, Didi e a Jade para dançar eu sigo para o bar e me sento enquanto elas estão dançando, eu olho para cima e o vejo na grade ele é tão lindo ele olha em volta e para em mim, eu dou um sorrinho, eu volto a dança então sinto duas mãos na minha cintura.

Posso dança com você morena?_Eu escuto e jesus que voz quando me viro é o bonitão da grade.

Claro vou adorar_ Eu falo_ Sou Raissa_ Ele sorri.

Pedro_ Ele diz a gente desça e ele me leva para um canto e me beija e posso dizer foi o melhor beijo da minha vida.

Quer sair daqui morena?_Ele pergunta, eu paro e penso nunca fui de fazer essas coisas mas então por que não uma vez na minha vida.

Vou adorar..._Agente sai e eu tive a melhor noite da minha vida....na manha seguinte eu sai sem ele acorda porque sei como os homens que pega mulher na balada são e achei melhor assim....eu sigo para minha casa e penso que acho que nunca mais irei ver o Pedro de novo, pelo menos era o que eu achava.....

( VAMOS LA AMORES COMO EU DISSE EU PERDI ESSE LIVRO ENTÃO TERÁ ALGUMAS COISAS DIFERENTE ....ESPERO QUE NÃO SE IMPORTEM.....)

A dona da Porra toda( Cont. do livro Vingança Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora