Capítulo 11 Raissa

1.9K 211 22
                                    

     Hoje estou indo fazer um ultrassom e meu pai esta indo para seu primeiro encontro com a Mel eu acho que nunca vi ele tão nervoso como esta esses dias, bem eu ainda não me mudei para a Rocinha porque ainda estão terminando de decora a casa, ma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Hoje estou indo fazer um ultrassom e meu pai esta indo para seu primeiro encontro com a Mel eu acho que nunca vi ele tão nervoso como esta esses dias, bem eu ainda não me mudei para a Rocinha porque ainda estão terminando de decora a casa, mas eu estou envolvida em tudo, e Pedro já mandou derrubar o quarto  onde ele ficou preso ali virou uma varanda , para fala a verdade depois que ele me contou o que aconteceu com ele, eu fiquei meio indecisa sobre aquela casa....mas ele disse que ela será seu começo então tudo bem.

O que esta me deixando triste é deixa meu pai sozinho sei que meu primo esta sempre aqui com ele mas não é a mesma coisa, mas agora ele esta saindo com a Mel e sei que logo ela vem mora com ele oque para mim é maravilhoso, gosto muito dela e ela faz meu pai sorri a muito tempo não o vejo assim feliz.

Eu termino de me arruma e desço sigo para casa do meu pai para ver como ele esta, eu entro e ele esta na sala todo bonitão.

Ui que gato_Ele me olha e ri.

Estou bem?_Eu me aproximo e o abraço.

É o homem mais lindo desse morro_Ele me abraça e beija minha testa.

Obrigada minha princesa...._Ele diz logo o radio toca avisando que o Pedro chegou.

Não esquece de leva flores para ela _Ele ri a gente sai e Pedro aparece de carro.

Cuida da minha princesa em pau no cu_Meu pai diz assim que ele apareceu.

Pode deixa....cuida bem da Mel....ela é uma menina doce....e merece ser feliz_Ele diz meu pai sorri.

Se depender de mim ela vai ser_Ele diz entra no carro e sai a gente segue para o posto e entramos para fazer o Ultrassom é a primeira vez que o Pedro vai ser nosso bebe e ele esta doido.

Vamos lá papai ver como esta esse pequeno_A medica diz sorrindo.

Vamos porque esse homem aqui esta me enlouquecendo_Pedro resmunga.

Me deixa mulher chata,....é a primeira vez que vejo meu herdeiro_ Pedro diz, então a medica passa o aparelho na minha barriga e o coração alto cobre a sala.

Oque é isso?_Pedro pergunta assustado.

Esse papai é o coração do seu filho_ Pedro me olha e sorri.

Porra como é forte_Ele diz todo animado.

Sim é bem forte e aqui esta ele_ Ela liga o aparelho e o bebe aparece e então Pedro chora emocionado, eu seguro sua mão e ele me olha e sorri.

Porra pequena é meu filho....sabe eu sabia que estava gravida mas ainda não tinha entrado na minha cabeça que eu seria pai....mas porra agora vendo ele....é real eu vou ser pai..._Ele diz e beija minha testa_ Obrigada pequena...._Ele segura meu rosto e me beija, a gente segue para Rocinha e ele me avisa que esta tudo pronto e que queria me mostra uma coisa a gente sobe para nossa casa e esta tudo lindo.

Ele para em frente ao quarto que seria do Davi....ele alisa meu rosto.

Eu fiz uma surpresa aqui para voces_Ele diz e abre a porta e eu começo a chora meu deus que coisa mais linda....

Eu fiz uma surpresa aqui para voces_Ele diz e abre a porta e eu começo a chora meu deus que coisa mais linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esta chorando porque não gostou?_Ele pergunta_ Desculpa eu devia ter esperado voce para poder escolher e...._Eu coloco a mão na boca dele.

Pedro cala a boca ....eu amei foi do jeito que eu imaginei_Ele fica aliviado e me abraça.

Fico feliz....pequena nossa casa esta pronta que tau vir para cá?_Ele diz eu olho para ele .

Vou amar minhas malas estão prontas_Eu falo ele sorri e me beija.

Amanha a gente pega elas a gente seguiu para sua irmã e ficamos lá adoro todos eles, na manha seguinte posso dizer que não foi fácil meu primo Thiago esta me ajudando com as malas, eu me aproximo do meu pai e o abraço.

Vai fica bem não vai?_Ele alisa meu rosto.

Sabendo que esta feliz princesa sim eu vou..._Eu olho para Mel e ela sorri.

Cuida bem dele_Ela abraça meu pai.

Pode deixa_ Ela diz.

A gente se vê anoite no baile_ Eu falo abraçando meu pai, Thiago entra no carro para ajuda com as malas.

E ai me fala tem alguma sobrinha ou prima gata?_Ele pergunta e o Pedro resmunga.

Sim mas nem uma para voce_Eu falo  e ele  ri .

Não fala assim ...meu primo é lindo e eu acho que ele faria um par ótimo com a Didi_Eu falo e ele resmunga.

Essa Didi é gata?_ Ele pergunta e dou risada,

Ela é linda no baile eu te mostro ela_Eu falo e ele sorri  Pedro só resmunga mas é ciumento, a gente chega em casa meu primo ajuda com as malas depois segue para casa para se arruma para o baile Pedro me abraça por trás e coloca as mãos na minha barriga.

Bem vindos a sua nova casa_Ele beija meu pescoço e eu suspiro agora é vida nova.

A dona da Porra toda( Cont. do livro Vingança Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora