Capítulo 13 PD

1.8K 206 32
                                    

Ei Morena anda Logo mulher_ Eu falo sentado esperando minha mulher se arruma estamos indo almoçar na casa da Sam mas porra mulher demora para caralho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ei Morena anda Logo mulher_ Eu falo sentado esperando minha mulher se arruma estamos indo almoçar na casa da Sam mas porra mulher demora para caralho.

Estou indo porra não sabe como é difícil anda com essa barriga_ Ela diz saindo do banheiro eu dou risada e a puxo para mim e beijo sua barriga.

Sua mãe é chata_Eu falo e Davi chuta.

Viu ele disse que não sou_ Eu dou risada pego na sua mão e a gente sai, seguimos para casa da Sam e assim que entramos esta a maior gritaria.

Não vai Jade.....pode esquecer essa ideia_Cobra diz.

Mais papai..._ Ela diz.

Não nem pensa lá eu não posso fica de olho em voce_ Ele diz.

Mamãe...._ Jade apela para minha mãe.

Cobra a gente já tinha conversado sobre isso é uma oportunidade muito boa para ela_ Ele bufa,

Aqui tem um monte de lugar que ela pode fazer essa parada....não precisa ir para só deus sabe onde_Ele diz.

Papai lindo do meu coração....por favor_ Jade diz fazendo aquela cara de cachorro pidao e sei que Cobra não resiste.

Tá....mais vai liga todos os dias...._Ele diz dando um abraço de urso nela.

Ei família oque esta rolando?_ Eu pergunto Jade vem correndo e me abraça.

Eu consegui uma bolça de estudos para estuda na Itália não é demais_ Ela diz .

Serio pequena que legal_Eu beijo seus cabelos e me aproximo do pessoal, estamos aqui conversando quando o radio toca aconteceu alguma coisa com a Mel, a gente desce e não me surpreendo em ver o Tubarão ali eles estão saindo a algum tempo já e parece que as coisas estão bem seria.

Pequena oque ouve?_Cobra pergunta se aproximando dela, eu noto que a Danny esta ali ela é filha de um vapor esta chorando e segurando o braço.

Esse pau no cu trouxe um cachorrinho todo machucado....ele foi claramente espancado....e começou a grita comigo a Danny apareceu e ele prensou ela na porta....então apaguei o pau no cu_ S Ela diz eu noto o cara no fundo Sam se aproxima e abraça ela .

Essa é minha menina_Ela diz sorrindo, Sam ensinou todas as meninas a lutar e se defender....minha morena quer aprender também e Sam vai da umas aulas para ela depois que meu herdeiro nascer.

Chama os caras levam ele para o quartinho....mandou bem querida_Cobra diz beijando a testa da Mel.

Me lembra de nunca te irrita_ Ray diz.

Vem querida vou te leva no posto_Ela diz para Danny que  nega.

Cuida do cachorro eu me viro_Ela diz se levantado.

Eu levo ela _Sam dia os vapor leva o cara e junto dos outros a gente vai para trás com a Mel e eu vejo um cachorro filhote do pelo Marrom ali com vários fios, minha morena se aproxima dele.

Ah que bonitinho....._Ray disse alisando ele.

Sim ele apanhou muito..._Mel diz mexendo no soro dele, e eu penso quem tem coragem de fazer isso ele é só um filhotinho.

Ele vai sobreviver?_Tubarão pergunta.

Sim vai ele é filhote ainda....é forte..._Mel diz.

E vai fazer oque com ele?_Ray pergunta alisando os pelos dele.

Ainda não sei talvez leva ele para a Ong_Ela diz e nessa hora a Minha morena me olha.

Podemos fica com ele_Ela diz eu olho para o cachorro.

Serio?_Eu falo ela me olha com uma cara triste..

Por favor..._Ela diz fazendo biquinho e já vi que estou fodido com essa mulher, atras de mim o Tubarão da risada.

Tá tudo bem vamos fica com ele_Ela grita e bate palmas animada.

Quando podemos pega ele?_Ela diz alisando o pelo dele.

Ele vai precisa fica aqui uns dias assim que tiver todo recuperado eu aviso_Mel diz sorrindo.

Tá bom....agora vamos porque quero bolo_Ela diz e sai me puxando a gente entra no carro e ela coloca a cabeça no meu ombro e alisa a barriga.

Que nome vamos da para ele?_Ela diz.

Não sei escolhe voce _Eu falo e ela sorri.

Que tau chocolate?_ Ela diz eu dou risada.

Voce é tão criativa_ Eu falo ela me belisca.

Porque não escolhe então bobão_Eu paro na frente da casa da minha irmã e seguro seu rosto.

Eu adorei pequena..._Eu a beijo_ Eu te amo sabia_Eu falo alisando seu rosto.

Eu também te amo...e vou amar ainda mais se me compra um bolo de morango_Eu dou risada ela e esse bolo de morango.

Vamos lá alimenta meu herdeiro_Eu saiu e fico pensando que a muito tempo não me senti assim....sim porra vou me casar com essa mulher.

A dona da Porra toda( Cont. do livro Vingança Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora