Capítulo 9 PD

2K 227 42
                                    

    Acho que o Tubarão esta de quatro dela Mel_ DN disse vendo os dois se secando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Acho que o Tubarão esta de quatro dela Mel_ DN disse vendo os dois se secando.

E acho que ela também_Eu falo então escutamos um estralo e a fiel do tubarão lhe deu um tapa, então minha barrigudinha levanta possessa.

SUA VADIA NÃO ENCOSTA NO MEU PAI_Ela diz então da dois soco na casa da fiel do Tubarão depois pega nos cabelos dela e a joga na piscina, eu vejo a Mel levando o tubarão para dentro, e minha barrigudinha olha para piscina.

Isso não vai fica assim.....vai me paga maldita_Então Ray vai até a borda.

Sai dai e vem aqui fala na minha frente sua loira de farmácia.....vem vou deixa sua cara pior do que já é sua boneca de vodu_Ela diz eu a segura e puxo para trás.

Ei coisinha se acalma....pensa no bebe_Isso a faz se acalmar, a outra sai da piscina parecendo um pinto molhado, ela olha para Ray.

Vai me paga....vai ver_Ray já ia correr atrás dela de novo mas a doida saiu correndo.

Menina voce tem um belo soco_ Sam diz para Ray.

Vadia....eu sempre quis fazer isso_Ray diz, então Tubarão aparece sem a Mel e Ray a abraça_Papai esta bem?_Ela diz e ele a abraça e beija.

Estou bem princesa obrigada....preciso ir para casa resolver as coisas com a Bruna quer ir ou quer fica mais aqui?_Ele pergunta.

Eu levo ela para casa_Eu falo e ele sorri.

Beleza_Ele beija sua testa.

Espero que a mande embora em ....porque se eu chega e ela ainda estiver lá eu juro que vou fazer picadinho da boneca de vodu_Ela diz e dou risada, Tubarão ri e a abraça.

Pode deixa princesa....cuida bem dela e do meu neto em pau no cu_Ele diz apertando minha mão.

Pode deixa_Eu beijo a mão dela que sorri ele vai embora e a gente fica aqui com o pessoal depois a levo para minha casa na Rocinha, na verdade a minha é a que o chama morava eu mandei reforma ela....a casa é grande e perto da boca.

Onde vamos?_Eu paro em frente da casa ainda em reforma....

Aqui vai ser nossa casa;...._Eu falo e ela olha para fora.

Uau é enorme_Ela diz eu saiu com ela e a gente entra ainda esta vazia e ela é enorme._Esta vazia?_Ela diz.

Sim eu moro na casa de baixo essa era do antigo dono....estou reformando para mim....mas como eu quero que venha mora comigo quero que seja nossa...._Eu falo subindo com ela_Quero que me ajude a decorar da forma que quiser...._Eu falo ela foi abrindo as porta e tinha uma fechada_Não....ah não abre.....eles vão derruba esse quarto...._Eu falo e ela me olha surpresa.

Porque?_Eu suspiro pego na sua mão e a gente desce e seguimos para baixo e para parte da piscina.

Eu passei  4 anos trancado naquele quarto sem poder ver a luz do dia....passei os piores anos da minha vida até minha irmã vir me salva..._Eu falo e ela arregala os olhos.

Como assim preso?_Eu me sento na escada e a ajudo.

Não sei se sabe a minha historia....?_Ela nega.

Bem o antigo dono o chama ela afim da minha irmã Sam....ele a queria como fiel....isso antes dela virar a medusa...._Eu falo_ Bem ela não quis ele....então ele entrou em casa matou meu pai e minha mãe e atirou em mim...eu tinha 7 anos na epoca....eu não morri mas Sam achou que sim....o Chama me levou para sua casa e eu fui mantido preso por ele....até minha irmã vir me salva_Eu falo_ Não me lembro de muita coisa....mas Sam disse que tive muitos pesadelos....Sam e o Cobra me criaram....e bem ela virou a Medusa para se vinga a morte dos meus pais e a minha..._Eu falo quando olho para ela esta chorando ela alisa a barriga eu a abraço_Ei não te contei isso para chora.....bem hoje sou quem sou graças as minhas irmãs e o Cobra....ele me passou o morro....e bem essa era a casa do Chama....eu queimei tudo que era dele e estou refazendo a casa....eu quero começa uma vida nova aqui....eu voce e nosso bebe....vou te da o tempo que precisa.....mas perdi os 5 primeiros meses da sua gestação e não quero perder mais nada....quero esta com voce para tudo_Ela me olha e alisa meu rosto então me beija.

Eu aceito vir mora com voce....vou amar decora tudo_Eu aliso seu rosto e beijo sua barriga ficamos ali falando sobre a decoração da casa e eu penso que talvez Cam esteja certa e eu esteja me apaixonando por ela....


( COMETEM E CURTAM SE ESTIVEREM GOSTANDO NÃO SEJAM UM LEITOR FANTASMA....AJUDEM ESSA AUTORA A CONTINUA ESCREVENDO PARA VOCES....)

A dona da Porra toda( Cont. do livro Vingança Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora