Capítulo 7 Raissa

1.9K 221 30
                                    

Ei princesa esta pronta?_Meu pai diz entrando no meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ei princesa esta pronta?_Meu pai diz entrando no meu quarto.

Sim papai....oque acha?_Ele sorri e alisa meu rosto.

Esta linda_Ele diz e me abraça a gente desce e a vadia já esta ali com um vestido que da para ver seu utero.

Aff para que a boneca de vodu vai?_Eu falo e ela bufa.

Porque eu sou fiel do seu pai_Eu resmungo.

É porque ainda não descobri onde esta a macumba que fez para ele...._Eu falo e meu pai ri,

Querida sossegaMeu pai diz a gente segue para o carro_ Eu até gosto do PD_ Meu pai diz e eu dou risada.

Ele é legal_Eu falo a gente chega no morro e eu o vejo abraçado com uma morena linda, atras a vadia ri.

Ala ele achou alguem melhor que voce..._Ela diz e eu resmungo.

Cala boca_Eu falo e ela ri eu saiu e Pedro sorri.

Ei pequena essa é a Diana..._ Ele diz assim que me aproximo eu olho para ela e depois para ele não tenho direito de esta brava mas não consigo controla_ Princesa essa é a Raissa seu pai e sua madrasta _ Ele diz ai que me irrito mesmo.

Princesa?_ Eu falo e ele sorri e beija os cabelos dela.

Sim ela é minha princesinha_ Ele diz e estou a ponto de da um soco nele.

Antes que estender minha mão e você me bata eu quero dizer que sou sobrinha dele....e ele está te provocando _ A menina disse sorrindo e eu fico surpresa _ Vem vamos entra?_ Ela diz meu pai e a vadia entra com ela Pedro me puxa para ele rindo..

Não sabia que era ciumenta_ Ele diz e eu bufo.

Eu não sou...._ Eu falo irritada então me lembro do ultrassom_ Ah amanhã tenho Ultrassom ah quer ir?_ Ele sorri e alisa minha barriga.

Claro que eu quero....meu herdeiro _ Ele diz beijando minha barriga_Estava pensando porque não vem mora comigo...quero cuida de voce e do nosso filho_Ele diz e fico surpresa

Posso pensa?_Eu falo e ele resmunga.

Pensa oque?_Ele diz e eu suspiro e aliso seu peito.

A gente mau se conhece direito...porque não vamos nos conhecendo primeiro e depois pensamos nisso_Ele concorda e beija minha testa.

Tudo bem_  A gente entra e logo as meninas me arrastam para a cozinha fico ali ajudando no que posso conheci a outra Irma do Pedro e ela é um amor, assim como conheci as outras logo uma morena bonita aparece sorrindo.

Ei família..._Ela diz .

Chegou na hora_Sam diz a gente se senta para comer e eu noto meu pai olhando para menina.

Mel pequena essa é a Ray, o Tubarão pai dela e a sua fiel_ Cobra diz ela sorri para mim então seus olhos vão para meu pai e eles ficam se olhando esquecendo totalmente que tem mais pessoas aqui na mesa, ela sorri para ele.

Satisfação_ ela diz sorrindo,

Muita satisfação_ Meu pai diz sorrindo e eu me animo me aproximo do Pedro.

Ela é solteira?_Eu pergunto e ele ri.

Que eu saiba sim...._Ele diz isso pode ser bom ela me parece uma boa menina.

Quem sabe ela consiga tira a boneca de vodu do pé do meu pai_Eu falo e ele ri, a gente depois de comer fomos senta na área da piscina e a vadia doida estava pendurada no meu pai que não tirava os olhos da Mel.

Eita que o Tubarão tão tira os olhos de voce_ Didi disse para ela que fica vermelha.

Ele é o homem mais lindo que já vi...mas tem fiel...__Ela diz e eu resmungo.

Quem sabe voce apareceu para tira a boneca de vodu de sena_ Eu falo e Sam ri.

Boa....oque seu pai faz com uma mulher como ela?_Cam diz e eu resmungo.

Acho que ele estava se sentindo sozinho, ele a assumiu a um ano....não sei...desdá morte da minha mãe a 6 anos ele nunca assumiu ninguém....sabe se ela sentisse realmente alguma coisa pelo meu rei eu iria fazer gosto de ter ela como sogra...mas a vadia não quer nada da vida...não trabalha e só sabe gasta o dinheiro do meu pai.....eu quero que ele seja feliz que arrume alguem que realmente o ame....ele é um pai maravilhoso_Eu falo e Mel sorri.

Eu não sei como uma mulher não se apaixonaria por ele...._Ela diz eu olho para meu pai e noto que ele e a vadia estão discutindo então ela mete a mão na cara do meu pai, eu me levanto irritada, meu pai segura o braço dela.

SUA VADIA NÃO ENCOSTA NO MEU PAI_Eu falo quando ela me olha eu dou dois soco na sua cara seguro seus cabelos e a jogo na piscina....eu olho para ele e vejo que a Mel se aproxima dele e segura seu rosto para ver o vermelho ela pega na mão dele e o leva para dentro eu abro um sorriso meu pai merece ser feliz....talvez a Mel seja sua felicidade.....


( CURTA E COMENTE AMADAS)

A dona da Porra toda( Cont. do livro Vingança Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora