Eu olho para aquela vadia que tentou me mata e abro um sorriso fiz questão de esta aqui quero ao menos da umas pauladas nela mas quem vai finalizar é a Sam afinal Mel é como se fosse filha dela, ela ela fez questão de tortura a vadia.
Eu vim aqui porque quero ter o gostinho de ver voce morrendo....sabe oque é mais engraçado é que voce tentou mas não conseguiu me mata e nem a Mel e meus irmãos...._Ela me olha seu rosto esta metade queimado e bem nojento.
Vai ;.....para o....inferno..._Ela diz eu dou risada.
Quem vai é voce querida_ Eu pego uma madeira e me aproximo dela então começo a bater nela com a madeira eu acerto seu rosto varias vezes sua pele ficou grudada na madeira.
Queria assim eu não vou poder tortura ela_ Sam diz_Ela tem que sobre tentou mata minha menina_ Ela diz e se aproxima segura seus cabelos_Tá viva ainda....vamos nos divertir_ Sam diz e começa a arranca as unhas dela mas nem teve tanta graça ela não gritava de dor, Sam quebrou seus braços e pernas arrancou seus olhos e seus dentes e língua....a gente levou ela para o micro-ondas onde meu pai me entrega a madeira com o pano com fogo ele Joga a gasolina nela e eu coloco fogo ele me abraça.
Vai queima no inferno maldita_Eu falo meu pai ri e eu sigo para minha casa amanha é a despedida da Jade e vai ter churrasco.
Como esta se sentindo amor?_Pedro pergunta eu o abraço;
Estou me sentindo muito bem.....graças a deus....ela morreu e meu pai e a Mel vão ter paz_Eu o beijo, na manha seguinte a gente começa a se arruma ele vai arruma o Davi.
Amor já estamos lindo já esta pronta a Sam me mandou milhares de mensagem_ Pedro diz entrando com nosso filho .
Sim pegou a bolça dele?_Eu pergunto ele sorri.
Tá linda em_Ele diz e vem me beija mas quem disse que meu bebe deixa ele coloca a mão na frente_Nem é ciumento quem será que puxou?_ Ele diz rindo ele o levanta a cima da cabeça me beija.
Vamos _ A gente sai e segue para o carro, seguimos para o Alemão assim que chegamos eu vejo a Jade ali do lado de fora quando a gente sai eu vejo ela olhando dentro do carro e suspira.
Ei menina esta pronta para ir?_Eu pergunto abraçando ela.
Sim....ansiosa..._Ela pega meu gatinho_ Ah o André não venho?_ Ela perguntou.
Ele disse que viria depois_ PD diz a gente entra e perco meu filho eu sigo até meu pai e a Mel e abraço os dois.
Pequena eu queria te conta uma coisa_ Meu pai diz me levando para o canto.
Oque pai?_ Ele me abraça.
Eu vou pedir a Mel em casamento hoje....eu queria antes falar com você oque acha?_ Eu dou risada e abraço meu pai
Eu acho maravilhoso....amo a Mel e ela te faz feliz e eu sei que onde quer que a mamãe está ela está feliz que encontrou alguém que te ame como ela te amou isso era oque eu mais desejava_Ele me abraça e beija minha testa.
Eu te amo minha princesa_Ele diz eu o abraço.
Eu te amo demais meu rei_ Ele sorri e se aproxima da Mel eu abraço meu amor.
Pequena vem cá_ Ele diz para Mel.
Oque foi amor..._Ela diz.
Sabe eu te amo como nunca imaginei amar alguem... voce apareceu para iluminar minha vida e me deu dois presente maravilhosos e por isso aqui na frente da nossa família eu te pergunto quer casar comigo_Ela olha para ele surpreso.
Eu te amo também...e quem me deu esse presente foi voce afinal os nadadores saíram de voce _Eu dou risada_ E eu te amo e nada me faria mais feliz do que ser sua esposa....mas só vamos casar depois que os bebe nascer__Eles se beijam e meu amor e o Cobra solta fogos, eu me aproximo dos dois e abraço eles e beijo sua barriga, ficamos ali rodeado pela nossa família eu vejo a Jade sair de mansinho mas não falei nada eu sei que ela foi atrás do AD mas disfarço eu torço para que eles fiquem juntos....
Meu amor me abraça por trás e beija meu pescoço.
Eu te amo minha doidinha_Ele diz eu dou risada.
Eu também te amo...._Olho para meu pai que esta beijando a barriga da Mel e abro um sorriso sim agora eu posso dizer que somos feliz entramos para a melhor família que eu conheço....
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona da Porra toda( Cont. do livro Vingança Livro 2)
Roman d'amourO amor vem com um sorriso, faz um carinho e encanta. E, na chama, faz estremecer. Acontece quando menos se espera, vem de mansinho ou como um furacão, dando cor a flores lívidas, agitando águas serenas, amenizando tristezas. O amor pode mudar uma vi...