Capítulo 2 PD

2.3K 244 18
                                    

( 5 meses depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 5 meses depois)

Ei cara preparado?_ Eu pergunto para o DN estamos indo estamos indo para o Alemão, hoje ele esta indo conversa com a Sam e o Cobra sobre ele e a Bella.

Porra to morrendo de medo_ Ele diz e dou risada.

Calma o Cobra já sabe de vocês_ Eu falo.

Não estou com medo dele e sim da Sam....ela é má_ Ele diz e dou risada não tem como nega.

Não tem como negar_Eu falo rindo a gente chega no Alemão e Bella esta na frente da casa dos seus pais.

Ei amor_ Ele diz saindo do carro e beija ela e eu resmungo.

Caralho vocês poderia não fazer isso na minha frente porra é minha princesa_ Eu falo elas dão risada e se afastam.

Foi mau tio_ Bella diz me abraçando eu beijo sua testa , ela se afasta e eles voltam a se beija e eu resmungo e entro.

Salve Família_  Eu falo entrando.

Titio_ Jade diz ela vem correndo e eu abraço ela.

Ei cadê o pau no cu?_ Cobra diz se aproximando eu aperto sua mão e depois da abraço minha irmã.

Estão vindo....já dei uns apavoro nele_  Eu falo e recebo um beliscão dolorido. 

Porra vocês são chatos deixa a menina em paz._ Sam diz logo Bella entra com o DN.

Oi papai....mamãe....ei pivetes_ Ela diz se aproximando Cobra a abraça tão apertado que escuto os ossos dela estralando.

Cobra solta ela homem_Sam diz eu resmungo e Bella ri, Cobra beija seu rosto e se aproxima do DN estende a mão e aperta eu o vejo arregala os olhos.

Se machuca minha princesa eu te mato e escondo o corpo_ Cobra diz e DN concorda.

Pode deixa cobra eu amo sua filha e prometo que vou cuida bem dela_ Ele diz Sam se aproxima e segura o seu rosto.

Se machuca a minha filhinha eu vou pica seu corpo e espalhar pelo Rio de Janeiro inteiro_ Ela diz sorrindo o cara arregala os olhos e olha para bela.

Verdade amor sua mãe da mais medo que seu pai_ Ele diz e Bella ri e abraça ele, eu abraço minha princesa Jade.

Vamos lá preparei um almoço caprichado pra vocês_ Sam disse a gente vai para mesa.

Cadê a Mel?_Eu pergunto colocando comida para mim.

Esta vindo já_ Bella disse sorrindo, então do nada os dois voltam.

VAMOS TER UM BEBE_ Eles gritam a gente se aproxima e a abraçam.

Engravidou minha irmã de novo porra_Eu falo para o Cobra e ele ri.

Sou foda cara_Ele diz rindo a gente se senta e Mel chega, ela virou uma linda mulher e é veterinária.

E ai encontrou a menina misteriosa?_Jade me pergunta e eu nego.

Não  e acho que nem vou_ Eu falo.

Menina...? que menina?_Sam diz.

Eu conheci uma menina no dia do baile da aliança da Maré gostei dela....é divertida..._Eu falo.

E deve ser gostosa_ Pietro disse e recebe um tapa da Bella.

Vai encontra ela querido_ Jade diz sorrindo.

Não sei já tem 5 meses...._Eu falo.

Ei cara amanha tem churrasco aqui para comemorar a gravidez da Sam..._Cobra diz_ Avisa os caras_Ele diz e concordo, mas tarde sigo para casa tomo banho, e caiu na cama, na manha seguinte sigo para Boca onde trabalho um pouco, depois aviso ao DN E AD sobre o churrasco e sigo para o Alemão, eu nem cheguei a pisa em casa e a Jade quase pendura em mim.

Titio_Ela diz me abraçando_ Cadê o meu amor?_Ela diz e resmungo.

Tá brincando com fogo menina....se seu pai te ouvi falando assim ele mata o AD_Eu falo indo com ela para o churrasco.

Ele é meu amor,,,,_Ela diz eu beijo sua testa.

Quem já chegou?_Eu pergunto era resmungo.

Só o dono da Maré e mais alguns chatos ela diz e sai resmungando me aproximo e vejo o tubarão com o Cobra uma mulher e uma menina quando ela se vira eu arregalo os olhos Raissa, meus olhos passam pelo seu corpo parando na sua barriga...porra será? eu me aproximo e ela me olha e coloca as mão vai para barriga.

Ei querido...._Sam diz.

Ei _Eu abraço e depois aperto a mão do Cobra, olho para Tubarão_Ei tubarão _Eu falo apertando sua mão.

Ei PD essa é minha princesa Raissa minha fiel já conhece_Ele diz e eu a comprimento.

Oi muito prazer finalmente te conhecer...._Eu falo e ela da um sorrisinho.

De quanto tempo esta querida?_Sam pergunta abraçada com o Cobra.

Estou com 5 meses_ Ela diz e me olha.

Já sabe oque é?_Sam pergunta.

Sim é um menino Davi_Ela diz porra eu sou pai.....porra, o churrasco rola e eu a vejo entrando, eu a sigo e entro e a vejo mexendo na geladeira.

Esse filho é meu?_Eu pergunto é a hora da verdade.

A dona da Porra toda( Cont. do livro Vingança Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora