Capítulo 12 Mel

2K 220 26
                                    

Voce não vai levar ele entendeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voce não vai levar ele entendeu..._Eu falo para o dono do pastor alemão que esta agora na minha sala com duas costelas fraturadas e a pata quebrada ele foi claramente espancado e olhando para ele cara eu sei bem por quem.

OLHA AQUI SUA VADIA....VAI ME DA MEU CACHORRO OU EU QUERO ESSE LUGAR TODINHO_Ele diz e dou risada.

Primeiro eu jamais deixaria voce levar ele....o pobre cachorro sofre claramente de maus tratos....esta muito ferido e desnutrido...então não vai levar ele e pode acredita se quebra tudo aqui vai ter que se ver com o dono do morro.

EU NÃO QUERO SABER SE É ALGUMA PUTA DO DONO DO MORRO....EU QUERO EU CACHORRO E VOU PEGAR ELE_Ele diz então para meu desespero a Danny minha balconista entra com nosso café.

Querida só tinha pão doce....e_ Ele se vira para ela.

VAI EMBORA VADIA...._Ele empurra a porta prendendo seu braço com o barulho sei que quebrou, ela grita de dor, eu pego a bandeja de remédios e acerto ele na cabeça duas vezes, ele cai eu monto dele e dou vários socos na sua cara até o pau no cu desabar.

PATROA ESTA TUDO BEM..._ Ninho um vapor que fica de segurança entra.

Chama o Cobra para mim por favor_Ele olha para o cara e depois para Danny.

Caralho apagou ele....._Ele ri e pega o radio_ Ei Cobra cola aqui na clinica _Ele diz.

Já vou_Eu me aproximo da Danny e a ajudo a se levanta.

Sinto muito querida vou te leva no posto_Eu olho para a porta e o meu amor entra ele me olha e depois para o cara.

Pequena esta bem?_Ele pergunta .

Eu sim mais ela não...._Eu falo Cobra aparece com a Sam e com o PD E a RAY.

Pequena oque ouve?_Cobra pergunta.

Esse pau no cu trouxe um cachorrinho todo machucado....ele foi claramente espancado....e começou a grita comigo a Danny apareceu e ele prensou ela na porta....então apaguei o pau no cu_ Sam me olha e sorri.

Essa é minha menina_Ela diz sorrindo.

Chama os caras levam ele para o quartinho....mandou bem querida_Cobra diz beijando minha testa.

Me lembra de nunca te irrita_ Ray diz.

Vem querida vou te leva no posto_Eu falo mas Danny nega.

Cuida do cachorro eu me viro_Ela diz se levantado.

Eu levo ela _Sam dia os vapor leva o cara e junto com meu amor e o PD e a Ray a gente vai até a parte de tras.

Ah que bonitinho....._Ray disse.

Sim ele apanhou muito..._Eu falo arrumando o soro dele.

Ele vai sobreviver?_Meu amor pergunta.

Sim vai ele é filhote ainda....é forte..._Eu falo.

E vai fazer oque com ele?_Ray pergunta alisando os pelos dele.

Ainda não sei talvez leva ele para a Ong_Eu falo e ela olha para o Pedro.

Podemos fica com ele_Ela diz.

Serio?_Ele diz.

Por favor..._Ela faz uma carinha meu amor da risada.

Tá tudo bem vamos fica com ele_Ela grita e bate palmas animada.

Quando podemos pega ele?_Ela diz

Ele vai precisa fica aqui uns dias assim que tiver todo recuperado eu aviso_Eu falo ela sorri.

Tá bom....agora vamos porque quero bolo_Ela diz e sai puxando o Pedro dou risada, meu amor se aproxima e me abraça.

Ele esta na palma da mão dela_Eu dou risada.

Esta mesmo..._Eu me viro e aliso seu peito.

Eu vou precisa fica aqui com ele...que tau dormir na minha casa hoje?_Ele sorri e me beija.

Claro oque voce faz aqui é maravilhoso estava pensando porque não vem mora comigo....pode monta outra clinica na mare?_Ele diz eu coloco meus braços em volta do seu pescoço.

Eu vou amar_Eu o beijo e penso como as coisas são doidas nunca imaginei que iria me apaixonar tão rápido....


A dona da Porra toda( Cont. do livro Vingança Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora