(2 Meses depois)
Amor esta pronta?_Eu pergunto entrando no quarto hoje estamos indo saber o sexo do meu filho, estou como nervoso para caralho se for uma menina porra a minha princesa já me deu muita dor de cabeça imagina uma copia dela ou pior uma copia da minha fiel.
Calma amor estou indo homem.....preciso compra roupas estou enorme e olha que só estou com 4 meses...._Ela diz saindo do banheiro porra tão linda eu viajo olhando ela_ O que foi esta feio?_Ela diz.
Não estou aqui vendo o quanto eu tenho sorte porque porra é a mulher mais linda que já conheci..._Ela sorri e me abraça.
Oh amor eu que tenho sorte....te amo_ Ela diz eu a beijo.
Eu te amo ainda mais....vamos ver meu herdeiro_ Eu falo beijando a barriga dela.
Sabe que pode ser menina....ainda mais porque sempre que eu pego o Davi ele chora_Ela diz eu resmungo.
Ele é só chorão é filho do PD_Eu falo ela ri a gente segue para o posto assim que chegamos vejo minha princesa vindo com PD e meu neto.
Que demora_ Eu falo beijando ela.
O bonitão ai fica enrolando_ Ela diz eu aperto a mão dele e a gente entra como sou dono eles me atende rápido, o medico manda ela se deita e começa a passar o aparelho na sua barriga.
Aqui esta o coração...._Ele coloca e o som cobre o quarto é bem alto_ Uau na verdade estou ouvindo dois corações......parabéns são gêmeos_ Ele diz sorrindo.
Porra de esperma poderoso em papai_Ray diz eu dou risada.
Da para saber oque são? _ Eu pergunto.
Sim parabéns estão tendo um casal_ Ele diz.
ISSO PORRA_ Eu grito ela me olha e sorri eu a beijo.
Porra obrigada amor por esse presente e pela pequena morte prematura...porque se ela vier a cara da Ray ou a sua estou muito fodido_ Eu falo ela ri ainda chorando.
Credo papai eu sou um anjo_ Minha princesa diz eu dou risada e beijo seus cabelos.
Claro que é ...._A gente segue para o Alemão o Cobra e a Sam estão fazendo churrasco para comemorar, assim que entramos eu grito.
SÃO GEMEOS PORRA....UM CASAL_ Eu falo o pessoal abraça a gente e ficamos ali curtindo eu a abraço .
E ai amor qual nome...?_Eu pergunto alisando sua barriga.
Eu gosto de Julia...ou Lara?_ Ela diz.
E eu Gosto de Vitor ou Henrique_ Eu falo ela sorri.
Voce escolhe amor_ Ela diz.
Pequena vem cá_ Eu chamo a Ray ela se senta.
Ajuda a gente estamos entre 4 nomes....Julia, Lara, Vitor, e Henrique_ Eu falo_ Escolhe_Ela ri.
Eu acho Henrique e Lara lindos_ Eu olho para a Mel que sorri.
Eu amei...._Eu abraço as duas minhas princesa e penso na sorte que eu tenho e finalmente a Maré terá seu herdeiro e mais uma princesa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona da Porra toda( Cont. do livro Vingança Livro 2)
RomanceO amor vem com um sorriso, faz um carinho e encanta. E, na chama, faz estremecer. Acontece quando menos se espera, vem de mansinho ou como um furacão, dando cor a flores lívidas, agitando águas serenas, amenizando tristezas. O amor pode mudar uma vi...