Faculdade, estar diante do seu primeiro passo para o futuro. Eu sabia desde sempre o que queria para o meu futuro, eu seria uma grande médica! Esse sempre foi o meu sonho. Sempre estudei muito para ser a número 1 em tudo, para ter chances reais de passar em uma universidade por mérito próprio. Não foi surpresa para o meu Pai e Professores que conquistei o segundo lugar na lista de classificados da Harvard. Meu sonho estava tomando formas e nada e nem ninguém ficaria no meu caminho.
Me forma no ensino médio com minha melhor amiga Lizzie foi uma das noites mais felizes da minha vida. Ela era incrível, mas era uma pena ter passado na universidade de Yale, tão longe de mim. Mas estava feliz por ela seguir seu sonho também.
-É sério Hope Mikaelson. Se você não me ligar todos os dias eu pego o primeiro avião e te estapeio pessoalmente.
-Liz, não exagera. - Sorri abraçando minha amiga. - Vou sentir muito a sua falta também. Queria que você fosse comigo.
-Eu também, Hope. Mas Yale nem é tão longe. Se precisar de mim, estou a um telefonema de distância. Estarei sempre com você amiga.
-Eu sei, Liz. Eu também.
- Promete não me esquecer? - Ela me aperta mais em seus braços.
- Nunca, como poderia?
Lizzie e eu éramos amigas desde crianças. Nos conhecemos aos sete anos quando fui estudar na Salvatore. Nossos pais se conheciam isso nos tornou um pouco próximas. Mas foi depois da morte da minha mãe, é que nos aproximamos mais. Ela me ajudou a passar pelo luto e virou minha melhor amiga.
- Ah, não sei. Vai que desperte em você o interesse por algum veterano da faculdade.
- Não viaja, Liz. Não vou ter tempo pra isso. - Disse saindo de seu abraço
- Aí Hope, você me decepciona. - Ela se joga na minha cama. - Você já deu um beijo na boca pelo menos?
- Não seja ridícula, é claro que eu já beijei alguém.
- E quem foi? - Ela se endireita na cama curiosa.
- Eu menino aí...
- Hope!
- Tá, tá. Foi o Roman, satisfeita?
- Aquele beijinho sem graça? Fala sério Hope.
- Não foi um beijo sem graça.
- Depois dele você ficou com mais alguém?
Meu silencio falou por mim.
- Nem vou perguntar de sexo.
- Liz!
- É sério, Hope!
- Já chega de falar da minha vida sexual. - Tenho plena certeza que minhas bochechas estavam coradas. - Agora eu preciso ir.
- Não! - Ela se levanta da cama. - Já?
- Sim, Liz. Minha semana de adaptação começa amanhã.
- Tudo bem, me ligue quando chegar?
- Ligarei sim, ou você pode me ligar e contar as boas novas de Yale.
Ela assentiu me abraçando uma outra vez. Antes de partir me despedi do Dr. Saltzman, Kaleb, MG, Josie e até Penelope de quem não era muito fã. Depois coloquei minhas caixas dentro do meu carro, que ganhei da minha tia Freya - Segundo ela herança do tio Elijah. - E parti para uma nova jornada. Meu pai me encontraria em alguns dias na faculdade. Finalmente tudo estava caminhando para o ruo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida com você
RomanceA jovem e brilhante Hope Mikaelson passou boa parte da sua vida se dedicando aos seus estudos para alcançar a tão sonhada faculdade. Seu maior sonho é se tornar uma grande médica e trabalhar no maior hospital de trauma de Nova York. Quando ela se vê...