Como prometido! Gente que EP foi o de hoje ❤️ nosso Handon é muito Endgame e hoje tivemos muitos mimos 🥰❤️
- Hey, tá tudo bem. Eu estou aqui e ninguém vai te fazer mal. - Ele era tão doce e me abraçava tão forte que aos poucos eu fui me acalmando.
Quando parei de chorar ele me levou para o campos, mas não para o meu dormitório, e sim para o seu. Lá ele me deu água e examinou meu braço que já estava ficando roxo com uma marca de mão. Landon ficou possesso. E de tanto andar de um lado para o outro xingando, parecia que ia cavar um buraco no chão.
- Ta tudo bem.
- Não está tudo bem, Hope. Aquele canalha te machucou.
- E você estava lá, poderia ter sido pior, mas você apareceu e me salvou daquele cretino. - Alcancei sua mão e o puxei para perto de mim. - Obrigada.
- Mas olha o que ele fez! - Landon toca delicadamente no meu braço dolorido.
- Não importa, uma blusa de manga comprida cobre isso.
- Isso não deveria acontecer, Hope. Ele não tinha o direito de se quer encostar em você.
- Eu sei, mas nada aconteceu. - O puxei para mais perto o fazendo se sentar ao meu lado na sua cama. - Nada aconteceu graças a você. E acho que esse drama todo não vai me fazer sentir melhor, mas se você tocar uma música pra mim vai. - Sorri.
- Uma música te ajudaria a se sentir melhor?
- Sim. - Ele me encarou por um momento e depois se levantou para pegar o violão.
- Então sendo assim, aqui vai uma música para você. - Quando ouço os primeiros acordei da canção eu deito a cabeça em seu ombro e fecho os olhos, sabia que aquela era uma composição própria dele. Era a segunda vez que ele me deixará entrar.
If we had one day on Earth
Who would you spend it with?
If you could choose
Who you wanted to kiss
Who would that be?I wanna believe
If tomorrow was not guaranteed
Minutes to spare
If I could choose
I would spend every minute with youWith you
With you
With you
I'd spend it with youWhen all of the trees fall down
And all the seas dry out
And when we're waving goodbye
To the world
Would you find me?I wanna believe
If tomorrow was not guaranteed
Minutes to spare
If I could choose
I would spend every minute with youWith you
With you
With you
I'd spend it with youI wanna believe
If tomorrow was not guaranteed
Minutes to spare
If I could choose
I would spend every minute with you- Essa música...você fez ela pra mim? - Ele deu de ombros e sorriu, me olhou com tanto carinho.
Essa música ele havia feito pra mim? Eu não conseguia acreditar. Landon havia composto uma música pra mim.Seu sorriso me fez esquecer qualquer coisa do dia de hoje e tudo que eu consegui fazer foi levar minha mãos ao seu rosto e acariciar sua bochecha. Ele fechou os olhos por um instante, e quando abriu tudo que puder ver foi amor. Diante daquele olhar não me restou dúvidas do meu próximo passo.
Me aproximei mais dele e o beijei, seus lábios eram doces e macios. Sorri entre o beijo, ele segurou minha cintura e pediu passagem com a língua, e eu dei. Ele aprofundou o beijo e me puxou mais para si, estavamos quase colados. Senti um pouco de vergonha e quase desisti, mas ele segurou meu rosto com uma de suas mãos e fez um carinho que aquietou tudo dentro de mim, Landon tinha o dom de me acalmar, até no beijo. Então me entreguei ainda mais a dança silenciosa que nossas línguas seguia. Nos separamos quando o ar nos faltou, mas Landon ainda mantinha a testa colada na minha, ainda de olhos fechados e ofegante, igual a mim.
- Não quero que pensa que isso foi um erro. - Ele começou.
- Não foi. - Disse ainda ofegante e agarrada a ele.
- Que bom, porque faz muito tempo que anseio por um beijo seu. - Ele sorriu e fez um carinho no meu rosto. - Eu gosto de você, Hope.
- Por mais covarde que eu sei que sou, Landon. Não posso negar o que sinto por você. - Sorri pra ele. - Eu também gosto de você, Landon.
Ele sorriu e voltou a me beijar, por mais que eu tente pensar que me envolver com ele é um erro, não encontrou um único motivo para não tentar. Landon está presente e cada etapa do meu dia, não tê-lo por perto é quase um castigo. Não posso negar que ele já faz parte de mim, uma parte que eu não conheço muito bem, não tenho a mínima experiência, mas eu sei que já amo.
Eu quero acreditar que
Se o amanhã não for garantido
Os minutos restantes
Se eu pudesse escolher
Eu passaria cada minuto com vocêKodaline
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida com você
RomanceA jovem e brilhante Hope Mikaelson passou boa parte da sua vida se dedicando aos seus estudos para alcançar a tão sonhada faculdade. Seu maior sonho é se tornar uma grande médica e trabalhar no maior hospital de trauma de Nova York. Quando ela se vê...