Confia em mim

303 33 88
                                    

Acordei mais leve e feliz na manhã de domingo, meu braço era o único lembrete do que aconteceu de ruim ontem, mas na minha boca ainda tinha o gosto dele, e isso era de longe a melhor coisa que me aconteceu, me fazia até esquecer o que havia acontecido.

- Bom dia! - Abri os olhos assustada, Landon estava sentado a minha frente sorrindo pra mim. - Relaxa, ontem você dormiu enquanto eu cantava pra você, só te ajeitei na cama para não ter dor no corpo. Já basta esse roxo aí. - Aponta para o meu braço.

- E você, dormiu onde?

- Eu passei a noite estudando. - Ele apontou para a escrivaninha cheia de livros abertos. -  Hoje pego dois turnos seguido, não vou ter tempo de estudar para as provas.

- Ah! Então hoje você vai trabalhar? - Senti uma pontada de tristeza.

- Infelizmente, mas posso te recompensar mais tarde. Que tal um café?

- Eu adoraria. - Sorri pra ele.

- Eu preciso ir, meu turno começa em 30 minutos, mas pode ficar aqui se quiser. Ainda é muito cedo. - Ele sorriu. - Agora tenho que ir.

Landon se abaixou e me deu um beijo rápido antes de sair do seu dormitório. Nunca entendi a necessidade dele trabalha, também nunca conversamos sobre isso, mas eu o admirava por todo seu esforço. Ele era um homem batalhador, e eu tinha muita sorte por tê-lo. Sorri e me afundei em seu travesseiro, seu cheiro estava impregnado nele, e foi questão de segundos até eu adormecer.

🌼🌼🌼

- Hope, onde você se meteu garota! Eu estava preocupada. - Liz quase me matou sufocada em seu abraço. - Achei que ia chegar e te encontrar dormindo, adivinha minha surpresa por achar esse quarto vazio.

- Eu tenho mais direito de estar brava com você. Liz você me largou sozinha!

- Eu conheci alguém.

- E custava avisar?

- Você tem toda razão de ficar brava comigo, desculpa.

- Tudo bem, só não me arrasta mais pra festas se sua intenção é me dar um perdido.

- Achei que você fosse encontrar alguém para de divertir.

- É sério? Você jura? - Revirei os olhos e me joguei na cama. - A única diversão que eu tive me gerou um roxo enorme.

- O que houve?

- Uma cara se achou no direito de ficar comigo a força.

- Aí meu Deus e você está bem? - Ela correu até mim e me examinou de cima a baixo. - Ele te machucou?

- Não, só deixou uma marca no meu braço.

- Aí Hope, eu sou uma péssima amiga. - Diz ela me abraçando.

- Você não tinha como adivinhar.

- E como foi que você se livrou dele? - Lizzei estava quase chorando.

- O Landon apareceu, me salvou daquele cretino e me levou para seu dormitório. Ela cantou uma música que escreveu pra mim.

- Você dormiu com ele?

- Não! O Landon não é esse tipo de cara. Ele me deixou dormir na cama dele, enquanto ele estudava.

- Ele gosta de você, Hope. De verdade.

- Eu sei, Liz. E eu também gosto dele, tive até coragem de dizer a ele.

- E aí? - Ela me encarou curiosa roendo uma de suas unhas.

Minha vida com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora