Helllllou!!! Como essa semana eu tive muita inspiração e escrevi incríveis 6 capítulos dessa fic, resolvi ser fofa com vocês e adiantar um capítulo! Então comentem muito que amanhã eu posto outro 😉
🌼🌼🌼
- O que eu perdi? - Diz Landon correndo antes do outro professor entrar na sala.
- A melhor aula de todas! - Digo irônica.
- É sério? - Diz ele parando ao meu lado.
- Cala boca e senta logo aí! - Tiro minha bolsa da cadeira ao meu lado que guardei pra ele. - Toma, aqui são as anotações da aula de hoje.
- Você é um anjo, Hope Mikaelson.
- Eu sei. - Sorri pra ele.
Nas últimas semanas Landon e eu nos tornamos amigos, sempre que tinha aulas de música e ele não podia ir por causa do trabalho, eu passava as anotações para ele e o ajudava a estudar. Em troca ele me ajudava a não pirar com as minhas matérias obrigatórias de medicina com música.
Ele criou um método de música só para que eu pudesse decorar as coisas importantes do meu curso, e na maioria das vezes me ajudava a estudar.
- A propósito, obrigada.
- Pelo que? Foi você que me deu as anotações.
- Tirei A na prova de anatomia.
- O mérito é todo seu. - Ele sorriu.
- Na verdade é nosso, eu passei a prova inteira cantando. Foi um bom método, senhor Kirby.
- Não fiz nada demais. - Ele sorriu.
O professor entrou na sala e começou a próxima aula. Hoje precisaríamos apresentar uma música, e eu não fazia ideia do que fazer. Por causa do trabalho do Landon e minhas aulas obrigatórias de medicina não tivemos tempo suficiente para ensaiar nada, e eu dificilmente conseguiria cantar em público, muito menos para uma classe que já me conhecia.
- Boa tarde, turma. Podemos começar as apresentações. Estou animado para ver o que vocês prepararam.
Pouco a pouco fomos ouvindo as apresentações da classe e cada vez mais o Pânico em mim crescida, faltava apenas uma dupla.
- Hope e Landon, são vocês agora.
O menor pensamento de ficar diante da turma de música me fez tremer inteira. Tentei disfarçar, mas não passou despercebido pelo Landon.
- Professor, a Hope nunca cantou em público. Eu não poderia apresentar por ela?
- Não senhor Kirby. O trabalho é em dupla.
- Mas ela nem é oficialmente da turma, ela me ajudou na escolha da canção e na adaptação. Me deixe apresentar por ela.
O professor bufou mas cedeu ao pedido do Landon.
- Espero que sua apresentação seja muito boa, senhor Kirby. Que valha pelos dois.
O trabalho consistia em pegar uma música e reconstrui-la ou adapta-la, refazer arranjos, tudo que eu não fazia a mínima idéia. E torcia para que Landon soubesse se não eu também teria estragado sua nota.
Landon assentiu e se levantou com seu violão, me encarou antes de seguir para o centro da sala. Todos tinham os olhos nele, ele respirou fundo e começou a dedilhar seu violão. Ele sorriu pra mim e começou a cantar Counting Stars, uma versão acústica.
(Soltem a imaginação e pensem que é o Landon cantando 😍)
Seus olhos não saíram dos meus do momento em que ele começou a cantar ao terminar a apresentação, me fazendo quase acreditar que ele cantava para mim, única e exclusivamente para mim. Landon tinha esse dom, ele conseguia hipnotizar as pessoas quando cantava. Pelo menos eu me sentia hipnotizada. Ele tem uma tranquilidade em tocar o tão amado violão que passa uma calma pra quem o está assistindo. Fiquei até triste quando a música acabou.
- Boa apresentação, Sr. Kirby.
- Obrigado, Dr. Williams.
Os olhares ainda continuavam nele, mas ele parecia nem perceber. Landon caminhou novamente até a sua cadeira ao meu lado e sorriu pra mim.
- O que achou?
- Ficou incrível, quando teve tempo de fazer?
- Ontem a noite.
- Landon, ontem a noite você estava estudando semiologia comigo antes de pegar um turno extra no café.
- Depois do turno.
- Você dormiu?
- Um pouco. - Ele sorriu.
Landon era a pessoa mais doce que eu já conheci. Ele não tinha obrigação alguma em estudar comigo as minhas matérias de medicina, mas mesmo assim ele fazia. Ele já tinha uma rotina corrida entre os turnos do seu emprego e suas matérias obrigatórias e mesmo assim achava um jeito de me ajudar.
- Obrigada. - Sorri pra ele.
- Pelo que? - Ele parecia confuso.
- Pela apresentação. Eu com certeza estragaria tudo, mas você foi perfeito.
- Que nada, você não estragaria nada. Mas percebi que não estava confortável em cantar para todos, não poderia jamais força-lá.
- Mesmo assim. Obrigada, Landon Kirby. - Sorri, e ouvimos o sinal de que a aula havia chegado ao fim naquela tarde. - Que tal um café?
- Pego um novo turno daqui a pouco, então acho que rola.
- Então vamos!
🌼🌼🌼
Lately, I've been, I've been losing sleep
Dreaming about the things that we could be
But baby, I've been, I've been praying hard
Said no more counting dollars
We'll be counting stars
Yeah, we'll be counting starsOneRepublic
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida com você
RomanceA jovem e brilhante Hope Mikaelson passou boa parte da sua vida se dedicando aos seus estudos para alcançar a tão sonhada faculdade. Seu maior sonho é se tornar uma grande médica e trabalhar no maior hospital de trauma de Nova York. Quando ela se vê...